Poema Arte
Espero tanto de você, e sei que não corresponderá muitas das minhas expectativas, mas domino a arte de persistir em erros.
O que há de melhor em ser crítico de arte é o fato de não comprar arte, e sim, trocá-la por críticas favoráveis.
Viver, na verdade, é uma arte, uma metamorfose em acontecimento. É como estar dentro de uma canção. Viver é dançar, tropeçar, cair, e depois levantar e continuar a dançar. Fazer do ontem, um novo amanhã. Da história, um livro. Fazer das adversidades, uma chance de continuar vivendo. Das lágrimas um sorriso. Da busca, um encontro de si mesmo. Da mudança, uma nova vida. Da vida, á única saída.
Somos tentados pelos nossos próprios desejos. E a vida talvez se limite a arte vulgar de consumar-se ao pecado. Pobre daquele que ainda não sabe que estar vivo não é simplesmente existir e que pra continuar vivendo é preciso muito mais que ar nos pulmões. Todas as intuições são vagas perto do que realmente é. A explicação é divina!
Não limite-se por coisas tão futeis, pense que viver é arte e errar faz parte, aproveitando cada minuto de alegria tornando em horas de felicidades.
Encontrar arte na arte é o que todos fazem. Encontrar arte em tudo é o que precisamos fazer para transformar nossa cultura.
Para saber responder para que serve a arte, basta imaginar a sua vida sem arte alguma. Como seria? Assim, rapidamente identificamos na suposta ausência, a eficácia de sua necessidade.
Arte em todas as formas de linguagem é graça e poder do espírito recriando-se.Luz que emana de única fonte!
Falamos da vida, do amor, do futuro, falamos de arte...... do mundo, das pessoas, e até dos amigos, falamos de tudo!!
De tantos pensamentos tumultuados o que mais me chamou atenção, foram os pequenos relatos de uma vida passada que não se explica e nem se despensa. As coisas nunca vai ser como era antes e eu também não quero que seja.
Para os que vivem da arte de escrever é necessário seguir alguns critérios, para aqueles que a exercem por prazer basta puramente o sentimento.
Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.
A difícil arte de administrar o tempo, isto é impossível pois teríamos que ter controle de tudo, e nem sempre temos controle, o imprevisto esta a mercê da vida
Viver é uma obra de arte, sorrir é um dever, doar é um prazer, sentir-se amado(a é um direito de todos.
A arte é a vida sob as luzes da ribalta, o melhor ângulo selecionado por um visionário... é a contribuição da paixão exposta, expressa e realizada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp