Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
A preciosa Virtude de Deus, é a substância mais valiosa porém/e difícil de se ter. E, uma vez que a se tem, quase impossível de mantê-la.
O Evangelho (boas notícias) sempre foi que Deus nos ama (João 3.16; Rm 5.8); e também que nos chama ao arrependimento
(Mt 3.2; At 3.19).
não existe felicidade, não existe Deus, não existe amor, tudo que tem nesse mundo é trevas, tudo que sinto é dor.
"Valorizemos a vida pois ela representa uma dadiva de Deus, uma fração de sua energia, uma prova de seu amor. Viva intensamente cada instante de sua existência como se fosse o ultimo e derradeiro."
Acredito primeiramente em Deus e depois exploro toda força e determinação que Ele depositou em mim para eu nunca perder a fé em nós dois!
Questionar a Deus nunca foi e nunca será a opção correta na dúvida só o adore e logo a resposta virá e todo o vento se alcamará.
A prece é um ato de amor, uma prova de devoção. Buscar por Deus é pensar nele, é aproximar se dele, é comunicar-se com Deus e todo sagrado. Por meio da prece podemos, louvar, pedir e agradecer. Senhor é com alegria que louvamos o teu nome. Pedimos as suas bênçãos, para nós e para todos os seus filhos. Agradecer. Ah! Como agradecer tudo que nos concede? Cerro os olhos, mentalizo sua grandeza e, oro em nome de todos...Muito obrigada!“Deus”.
A graça e a bondade de Deus, que são o seu amor em ação. Querem nos revelar, que quando estamos unidos a eles em uma propósito de santidade, tudo irá cooperar para o nosso bem, e nada poderá nos afastar do amor de Deus.
"Eu não preciso que às pessoas se orgulhem de mim. Eu preciso que Deus se orgulhe do que eu diariamente me torno"
Deus conhece o coração dos humildes, e a eles estende continuamente a sua graça e favor. Mas resistem aos orgulhosos, e destrói todos seus propósitos, e jamais deixará que eles prosperarem em seus caminhos.
"Se o homem se preocupasse em agradar a Deus como se preocupa em agradar aos outros, já estaríamos vivendo o mandamento que Jesus nos deixou "
Viver atualmente é um grande paradigma, pois, os que defendem o Cristo e a Deus, pregam a violência, o ódio e o desamor. Os Ateus defendem o amor ao próximo, a empatia e a viver a paz com todos.
Os enganadores usam o, artifício de ter uma crença em Deus, porque sabem que muitos são ingênuos, e acreditam no seu credo. Quando, nas escondidas, a maldade é praticada.
‘Nós fomos criados com o objetivo principal de servirmos a Deus e a sua causa. Porém há uma resistência massiva e hercúlea nos fazendo acreditar que é justamente o contrário, que Deus criou tudo por nossa causa, para nos agradar”
