Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Boa noite
Que Deus ilumine os caminhos que iremos percorrer durante a noite para chegar ao amanhecer de um novo dia.
FIRME CONTRA O FALSO!
FIRMES EM CRISTO!
Permaneçamos firmes na palavra de Deus, nos seus ensinamentos, nos seus mandamentos, e não nos deixemos nos contaminar por palavras doentias provenientes da autossuficiência dos que se consideram donos da verdade em abandono ao Dono da Verdade; não nos deixemos sucumbir diante de exegeses deturpadas que confundem as palavras de vida do Senhor a fim de seduzir seus fiéis à morte espiritual pelo engano.
Não nos deixemos enganar. Prestemos atenção às suas atitudes, ao seu modo de vida, e conheçamos a verdade de Deus que eles não praticam. Toda vez que você sentir algo estranho em uma pregação; toda vez que você se sentir incomodado com algum gesto, atitude, palavra; toda vez que você ouvir um discurso biblico em que algo não condiz com a leitura que você faz da biblia, desconfie e saiba que é o Espírito Santo que o está tocando para você se libertar do engano e buscar a verdade na palavra de Deus que revela toda a verdade.
“No passado apareceram falsos profetas no meio do povo, e assim também vão aparecer falsos mestres entre vocês. Eles ensinarão doutrinas destruidoras e falsas e rejeitarão o Mestre que os salvou. E isso fará com que caia sobre eles uma rápida destruição" ( 2 Pe 2:1).
Sobre as palavras do apóstolo Paulo:
“Algumas explicações dele não são fáceis de entender, e há pessoas instáveis e ignorantes que sempre estão buscando alguma interpretação fora do comum; elas torceram as cartas dele de todos os lados, dando um significado completamente diferente daquilo que ele queria dizer, tal como fazem com as outras partes das Escrituras. Mas o resultado será a ruína deles" (2 Pe 3:16).
“Porém continuem a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória a ele, agora e para sempre! Amém!” ( 2 Pe 3:18).
SÃO OS HOMENS QUE NÃO QUEREM DEUS POR PERTO!
Os Adolescentes não querem os pais por perto, porque querem estar à vontade nas suas acções incorrectas!
Não é Deus que não quer os Homens por perto!
São os Homens que não querem Deus por perto, porque querem estar à vontade nas suas acções incorrectas!
E, devido ao Livre-Arbítrio, os Homens são deixados à vontade nas suas acções incorrectas!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Conversar com Deus é curativo
me agrega paz e equilíbrio
me retira das zonas de conflito
me faz firme em propósitos, proativo.
Querido Deus,
Peço-te que me ajudes a encontrar a cura para minha alma. Que eu possa encontrar paz e serenidade em meio às dificuldades da vida. Que eu possa encontrar força para superar os desafios e seguir em frente.
Peço-te que me ajudes a perdoar aqueles que me magoaram e a encontrar compaixão por aqueles que precisam de ajuda. Que eu possa ser um instrumento de tua paz e amor neste mundo.
Peço-te que me ajudes a encontrar alegria nas pequenas coisas da vida e agradecer pelas bênçãos que recebo todos os dias. Que eu possa encontrar esperança mesmo nos momentos mais difíceis.
Peço-te que me ajudes a encontrar a cura para minha alma e a viver em harmonia contigo e com o mundo ao meu redor.
Amém
Dennys Araújo, cunhado
Neste dia especial, em que comemoramos o seu aniversário, desejo que Deus derrame sobre você abundantes bênçãos. Que o Seu amor e Sua graça estejam sempre presentes em sua vida, guiando seus passos e iluminando seu caminho. Que este novo ano seja marcado pela paz do Senhor, pela alegria que vem Dele e pela esperança que só Ele pode nos dar. Que a sua fé se fortaleça a cada dia, e que você encontre conforto e força na Palavra de Deus. Que a bondade e a misericórdia do Senhor estejam ao seu redor, protegendo-o e guiando-o em todos os momentos. Que a Sua presença seja sentida em cada decisão que você tomar e que Ele esteja sempre ao seu lado, fortalecendo-o e renovando as suas forças. Que este novo ano seja repleto de oportunidades para testemunhar o amor de Cristo e fazer a diferença na vida daqueles que o cercam. Que você seja um exemplo vivo da fé, da esperança e do amor que Deus nos oferece. Que a sua vida seja uma constante celebração da maravilhosa obra de Deus e que você possa experimentar a plenitude de Suas bênçãos a cada dia. Feliz aniversário, cunhado! Que Deus o abençoe abundantemente hoje e sempre.
Com carinho, sua cunhada, Ruth B.Moreira
E VIU, DEUS, QUE ERA BOM
Deus é o artista da perfeição, sua beleza transborda e se revela nos mínimos detalhes da sua criação
Sua obra é única e exemplar nela contém os mais lindos espetáculo que os olhos possam contemplar
É impossível não ver a sua beleza refletida em tudo, na natureza, no nascer e no por do sol, nos dias ensolarados, nublados ou chuvosos, no arco-íris enfeitando o céu, no brilho das estrelas, em noites de luar
Nas cores das flores, borboletas, dos pássaros é impossível não notar,
se ainda dúvidas basta observar a riqueza de detalhes nas cores do saíra.
Clamemos: Socorro, Senhor!”
Vamos exercitar a nossa fé. Só Deus pode nos salvar, curar, libertar, ajudar. E só Deus sabe o que fazer para nos ajudar; seja pelo seu milagre, seja pela ciência que ele aprova, seja no tempo dele e não nosso, seja sempre por sua onisciência, onipotência e onipresença.
Com a ajuda do nosso Deus, vamos cuidar do nosso corpo que é templo do Espírito Santo; cuidar do corpo, da mente, das emoções, levando tudo a Deus conforme as situações nos sobrevêm, crendo que Deus é capaz de ouvir a nossa oração e atender o nosso clamor.
Clame pelo nome do Senhor:
• Yeoshua, Yeshuah — Deus salva, Jesus salva
• Jeovah Raphah — Deus cura
• Jeovah Nissi — Deus liberta
• Jeovah Jireh — Deus provê
• Jeovah Shamah — Deus presente
• Jeovah Shalom — Deus de paz
• Jeovah Tsidkenu — Deus de justiça
• Jeovah Sabaoth — Senhor dos Exércitos
• Jeovah Kadesh ou Mecadishkem ou M’Kadesh ou Mekaddesh — o Senhor que santifica
• Jeovah Elyon — o Senhor Altíssimo
• Jeovah Raah — O Senhor é o meu Pastor
• Jeovah Elohim Yisra’el — Jeovah é o Deus de Israel (e nós somos o Israel de Deus)
• Jeovah Nakeo — o Senhor que destrói completamente o mal (Ez 7:9)
• Jeovah El Gmolan ou Gmola — o Senhor que recompensa
• Jeovah El Shaday — Todo-poderoso; não há impossíveis para Deus
• Jeovah Adonai — meu Senhor
• Jeovah Ruah — Deus nos dá o fôlego de vida
“E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!” (Ef 3:20-21).
“Deus não vai te tirar da sua provação antes de te dar a proteção. Se a baleia( o grande peixe, grande problema) soltasse Jonas antes de chegar à beira mar, ele morreria afogado. Entenda: Até no tempo da sua maior tribulação existe um grande propósito.”
—By Coelhinha
Hoje é o dia em que Deus escolheu pra abençoar as nossas vidas, sim abençoa. Aos 5 anos de idade conheci a irmã, a prima, a amiga que levaria por resto da vida.
Uma mulher incrível, guerreira, mãezona, sonhadora, esposa maravilhosa, um verdadeiro exemplo de determinação.
Não quero apenas te parabenizar pelo seu aniversário, que é hoje, mas sim por tudo que você é e se tornou.
Parabéns, muitos anos e anos de saúde, prosperidade e felicidades.
Eu e minha família te amamos ❤️
todas as noites antes de dormir falo pra Deus cuidar de você,
Pra te proteger e guiar seus caminhos
E todos dias quando acordar, te dar força, alegria e resistência 🙏
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Leio que sou filho de Deus e luz do mundo,
mas raramente sinto em mim a leveza desta benfazeja condição.
Sou o que penso, sou o que não reflito,
sou ainda o que não deixo passar pela peneira, retido, sem Deus e preguiçoso na oração.
Eu posso, eu consigo, eu sou capaz. Porque Deus falou e hordenou e eu acredito nEle.
Porque sou filha dEle e Ele me conhece! Entre tantas pessoas, Ele me conhece e sabe o meu nome.
Entrego, confio, aceito, sou grata.
Esau Rejeitou o seu direito de primogênito, Deus o deu a Jacó
A Rainha Vasti desprezou a companhia do Rei.
Deus deu a Ester.
Saul Desobedeceu a palavra do Senhor, Deus tirou o governo e o deu a Davi.
Quando você despreza o que Deus dá Deus, Ele dará a outro melhor que você.
Não despreze a bênção de Deus
Terra, água, fogo e ar. Elementos da natureza que movem o mundo e tudo que nele há.
Deus... Rogo para que não deixeis que, o nosso conhecimento sobre a ciência nos tire a razão, esquecendo que tu és o grande criador, criou, juntou cada partícula e formou tudo o que os nossos olhos veem e até o invisível por nós.
Pai,peço a sua bênção sobre os meus caminhos e de todos que fizeram e faz parte da minha vida. Amém!
“Que obra de arte resume seu sorriso, ou seu sorriso é uma obra de arte? Que Deus me diga isso um dia. É difícil de escapar, não observar, não se fascinar, não se encantar, não estar perto e não se apaixonar”
Aos que inventaram o mito "Deus" minhas felicitações.
Este conto foi pra que tão somente satisfaça alguns de seus desejos!
Fora deste conceito Deus não serve pra nada.
Digam-lhes que, o céu não existe, inferno muito menos, e que nunca houve nem irá haver proteção e benevolências.
...e o mito desaparecerá, se quer será lembrado.
Vivemos a mercê do ego, onde pra se manter produz o medo.
Queremos um gênio numa lâmpada pra eu friccionar, toda vez que "eu" estiver em declínio ou com nescessidades.
É, ou não é, uma ilusão mitológica alimentada pelo orgulho e vaidade?
Quando a tristeza rondar seu coração lembre-se:
Deus não quer te ver triste
Agradeça a Ele por estar viva(o)
E volte a sorrir!!!!
