Poema ao Contrário

Cerca de 3351 poema ao Contrário

Não somos donos de nada... nada é verdadeiramente de nossa propriedade. Ao contrário, ou seja, somos uma pequena partícula propriedade da Terra... da Natureza.

Inserida por Alvaro69

Mais valioso é para o homem o ouro do que as boas maneiras, embora digam o contrário!

Inserida por Trokideias

Até que me provem o contrário as suas palavras vão ser sempre as únicas verdades.

Inserida por tavaresbeek

Porque anjos não amam?! Realmente eles não amam? Eu jurava que era o contrário... A.S...

Inserida por Neoqueav

"O amor não pode ser sempre um fracasso.Do contrário , não haveria um ser na terra que não tivesse aberto falencia".

Inserida por marydenyse

Nunca diga que pior que está não pode piorar!
A vida sempre nos mostra ao contrário!

Inserida por Marciamottag

Ao contrário de Newton, mesmo sentados embaixo de macieiras, nem todos têm a sorte de serem atingidos por maçãs.

Inserida por mrtinkertrain

As asas da esperança cortam o vento frio do ódio e da intolerância, que bate muitas vezes contrário à nossa jornada rumo ao caminho da nossa consciência.

Inserida por davimgaldino

Tem certas coisas que só tem importância se você acreditar que tem. Do contrário, elas passam despercebidas...

Inserida por Barbararovaronn

A vitrine reflete a alma de uma menina mulher? Não. Pelo contrário. A menina reflete a alma da vitrine. A menina clama pela vitrine e a vitrine feliz nem precisa ter tanta roupa bonita assim. Basta todo mundo usar ou ter uma moda moderna que faz virar suas cabeças.

Inserida por tiengamaycon

Muitas essencialidades da vida começam naquilo que antes eram apenas frivolidades. O contrário também acontece. Amadurecemos, e, conosco, as nossas prioridades.

Inserida por davimgaldino

Quem busca preencher uma perda com algo vazio de significado nada preenche; pelo contrário, um vazio só aumenta o vazio pré-existente. Alguns usam essa dor como adubo para semear uma nova semente de esperança; outros a utilizam como uma pá que cava um buraco cada vez mais fundo.

Inserida por davimgaldino

Só aceito sua crítica se você for capaz de SER ou AGIR melhor do que eu, caso contrário, fique calado(a)!

Inserida por kaahrock

"Parece estranho sinto o mundo girando ao contrário...Foi o amor que fugiu da sua casa e tudo se perdeu no tempo. É triste e real; Eu vejo gente se enfrentando por um prato de comida, Água é saliva, Êxtase é alívio, traz o fim dos dias e enquanto muitos dormem, outros se contorcem... É o frio que segue o rumo e com ele a sua sorte. Você não viu? Quantas vezes já te alertaram que a Terra vai sair de cartaz e com ela todos que atuaram? E nada muda, é sempre tão igual, A vida segue a sina! Mães enterram filhos, filhos perdem amigos, amigos matam primos. Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom! A vida é mais que um mero poema, ela é real. É pão e circo, veja a cada dose destilada, um acidente que alcooliza o ambiente, estraga qualquer face limpa, de balada em balada vale tudo. E as meninas das barrigas tiram os filhos, calam seus meninos, selam seus destinos... Há tantas cores vivas caçando outras peles, movimentando a grife. A moda agora é o humilhado engraxando seu sapato, em qualquer caso é apenas mais um chato. E ainda que a velha mania de sair pela tangente saia pela culatra, o que se faz aqui, ainda se paga aqui. Deus deu mais que ar, coração e lar, deu livre arbítrio... E o que você faz?"

Inserida por livinhaasccp

Paciência é uma virtude e deve ser cultivada, evite usar internet discada!Do contrário não será possivel desenvolver tal virtude!

Inserida por rodrigotrevizani

Quer tudo na bandeja o que tem costas quentes, caso contrário acaba sendo um morto de fome.

Inserida por ManoWaver

A inveja não leva a absolutamente nada, pelo contrário, só trás inimizades para você...

Inserida por ihaveheadstrong

Quanto menos você quer, mais você encontra a pessoa, mas, ao contrário isso não dá certo. Você percebe?

Inserida por misr

O universo em que você vive e o resto, são todos coisas da sua cabeça.Caso contrário, você não saberia e muito menos poderia entender!

Inserida por rodrigodimmy

Eu não desprezo críticas.Pelo contrário,as guardo e espelho nos meus pensamentos,visando à uma melhor compreensão
alheia e ao enriquecimento intelectual próprio...

Inserida por MarceloRodrigo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp