Poema ao Contrário
✍️A imortalidade é uma realidade da Mente ilusória na juventude da vida, caso contrário a população humana já teria sido dizimada.
✍️Procure no fundo do seu eu o motivo da sua dor e cure-se, caso contrário será sempre um AGRADA'DOR, DO OUTRO, que tira proveito próprio e pouco se importa com você. E você tem a falsa ilusão que está sanando a sua DOR. AGRADE-SE! FAÇA ALGO QUE LHE DÊ PRAZER e sua dor será apaziguada.
✍️Em todos os tempos e em todos os casos se puder ajudar ajude, caso contrário deixe de opinar, em nada muda sua opinião. Apenas a AÇÃO muda a questão, qualquer que seja essa.
🌹🪞🕉️🪃👍☮️
✍️Casamento precisa ser uma soma de esforços e bens e diminuição de problemas. Do contrário será apenas um mero contrato comercial de interesses.
💗💗💞💘👁️👁️🕉️♾️☸️🌹
Eu estou aprendendo a não sofre mais com as injustiças dos Homens, ao contrário disso tento enteder todo processo.
As coisas não estão fáceis, mas eu tenho uma esperança que independente de tudo estar ao contrario, eu vou conseguir extrair algo bom de tudo isso.
A ausência, ao contrário do que muitos acreditam, pode não servir para despertar o sentimento de saudade, mas sim, para nos despertar a percepção de que a presença pode não se faz mais necessária.
Parte para um, parte para outro, tudo à ninguém, caso contrário poderá se tornar vítima de si, de suas idéias.
Os olhos estavam isentos de preocupação. Pelo contrário; animado, sabia como funcionava: valia-se da hora errada para aparecer. Era o modo que Deus operava. E apareceu. Chegava exatamente um daqueles momentos mágicos da vida: toda verdade do mundo testada diante de todas suas crenças. Teria mais uma prova sobre a dinâmica de funcionamento das pessoas, das relações humanas, da sua existência, e também da sua percepção existencial sobre o resto da humanidade e dos valores espirituais escolhidos por ele.Optou pelo inevitável: a honestidade seria o mastro da sua bandeira.
Ignorar ou subestimar o diabo não o ofende; pelo contrário, abre espaço para sua ação sorrateira e sem restrições na vida de muitas pessoas.
O homem nasce, vive e morre procurando achar a dialética no oposto, no contrário e no antagonismo que angustia sua existência. A resposta é simples, a resposta é o ponto.(Walter Sasso)
"Ninguém é culpado até prova em contrário"; "ninguém é inocente até prova em favor"... ninguém é nada, até que tudo autentique.
Fazer sucesso não é ter exatamente fãs... É ter amigos... E ao contrário da ordem QUANTO MAIS SUCESSO, MAIS AMIGOS, o certo é: QUANTO MAIS AMIGOS, MAIS SUCESSO.
