Poema água

Cerca de 5938 poema água

Nao construa Amor na zona de amizade, a vista pode ser boa, mas vai faltar agua e luz... E sem isso o Amor nao sobrevivera'

Inserida por Bull1

Nosso maior sonho é conquistar um lugar ao sol.
Depois só queremos sombra e água fresca.

Inserida por chemiral

O amor é como água em nossas mãos em forma de concha. Ela fica lá, mas com o tempo escoa por entre os nossos dedos!

Inserida por marcosshinoda

-Divirta-se, disse Amélia com os olhos cheios d'água, escorrendo uma lágrima apenas no lado esquerdo da face e com uma boca silenciosa. Ela não estava sofrendo por Pedro, ela estava se libertando de uma vida sem felicidade e prazer, realmente daqui pra frente serão dias alegres e muito divertidos querida Amélia, pena que a ação lhe foi tolhida. Porque Senhor tempo, tanto cinismo e sarcasmo? Assim partiu a moça montada em um cavalo preto rumo ao desconhecido, porém, longe de tudo, talvez era essa a plenitude que tanta falava. Hoje vi Pedro sentado sentindo falta. Infelizmente aprendemos apenas quando perdemos certas coisas, objeto ela era. Afinal quem era Amélia? Eu? Você? Nossa, quantas "Amélias"? O destino é esse meu caro, aceitar tudo que não faz sentido em nome da felicidade inventada, imposta e inatingível, quero ir Amélia, com você, me espere.

Inserida por PietroKallef

A vida é como beber água gelada no deserto, quando encontrar o seu oásis valorize, cuide o sol queima e as dunas podem encobrir o seu tesouro.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não é possível encontrar água, sem antes cavar e descer até o fundo do poço.

Inserida por elainecristinagalvao

Até uma gota d'agua simples como ela é muda de estado condensa ou evapora com a ação do meio em que se encontra.
Porque as pessoas esperam que eu seja sempre o mesmo, tome as mesmas decisões todo o tempo se sou bem mais complexo que uma gota d'gua?

Inserida por Blackguto

Alguns preferem ser o copo para se refrescar com a aguá.. eu escolhi a sede furiosa..

Inserida por Josephcarv

Estou propensa a tentar carregar todos os pingos d'água;
a fim de que ecloda o sol da paciência em meu ser, viver!!

Inserida por servamara

o sentimento brota como uma flor no deserto,
sem água tão vida no sentimento que lhe fez brotar.

Inserida por celsonadilo

Abrigo-me com humildade num ninho, aprendo a voar como águia, correr como água e seguir o meu guia.

Inserida por AndreAnlub

Não apagarás com palavras o que eu escrevi com a alma. Nem apagarás com água o que eu escrevi com sangue.

Inserida por Stimemasa

"O Amor é Como O Mar..
Que Entre Água e Vento Se Forma Em Ondas A Paixão Infinita Do Eterno Momento.."

Inserida por Wevertonalecz

O profundo das palavras mora na superfície imperceptível da água do conhecimento.

Inserida por danielpolcaro

O nosso pensamento é tão importante e útil como o ar que respiramos e como a água que bebemos...quando pensamos positivo,alimentamos o nosso espírito de coisas boas...e quando pensammos negativo o evenenamos.

Inserida por adelmar

"Deus sabe como chegar em nossos corações, sabe usar a palavra certa, o momento certo. A água não tornará passar por mais de uma vez sob a ponte, o que se foi se foi, apenas ficarão saudades ,lembranças e uma certa esperança. Que um dia nos veremos de novo."
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

A água não cai do céu como enfatizam as pessoas ate por que, cair é a consequência de um acidente, logo, ela apenas criteriosamente cumpre com seu papel, obedecendo as imutáveis leis da natureza, e desce formando a chuva indispensável a vida, fazendo nascer os rios que correm sem atropelar obstáculos mas contornando-os, e continuam descendo até alcançarem o Mar que é ponto mais baixo da terra, em busca do nivelamento absoluto, dai a água evapora se livrando da matéria, sobe e segue o mesmo percurso infinitamente. Se observarmos o fato de que toda a evolução tecnológica cientifica existente é extraída da tecnologia de Deus, concluiremos que a evolução da vida consiste em nascer, morrer e tornar a nascer assim, a alma humana se aprimora e vive por toda a eternidade e o que chamamos de acidente, a natureza explica como desvio do caminho.

Inserida por JulioRamos

Imagine um rio sem àgua,noite sem estrelas,papel em branco,garrafa vazia,na verdade è assim como sinto-me quando näo recebo teu "oi".

Inserida por AgneloRafael

Se aprecias na natureza, a sutileza de um beija-flor. Não o trate com água e açúcar, simplesmente plante uma flor!

Inserida por Leobinofilho

Nas paredes das casas, há um tubulação de canos que distribuem a água... Pode haver um cano que se rache e cause o dano do vazamento... não seria nada interessante ter que quebrar todas as paredes para verificar o problema do cano... Seria interessante lembrar onde começou os primeiros sinais da ruptura, e assim se faz o diagnostico do problema, resolvendo-o no ponto certo, o ponto inicial. = Para Beatriz Mendes

Inserida por IGORBRITOLEAO