Poema água
"A disciplina é como a água que, ao persistir sobre a pedra, a desgasta até moldá-la. Com determinação e constância, até os desafios mais difíceis cedem àqueles que se esforçam disciplinarmente."
Sou semelhante à água, ocupando todos os lugares que me são permitidos. No entanto, onde não sou bem-vindo, prefiro desconsiderar e seguir por outra direção, tranquilo e sem ressentimentos.
Pensar na pessoa que se ama, é como querer ficar à beira d'água esperando que o riacho alguma hora esparre de correr...
Por favor, uma dose de amor, sem água e sem gelo. E não me diga o valor até que eu termine de bebê-lo.
-Água pura criada por Deus para nossa sobrevivência, por isso é abençoada, pois também somos água em nossa essência.
Com os olhos banhados d'água ela suplicava: Fica! Tarde demais...Ele foi embora. Mesmo ofertando tudo e não pedindo nada: Fica! Tarde demais...Ele foi embora! Mas o tempo sabe bem o que fazer...Deixar a chuva lavar, pra escorrer daquela pele, todo o lodo e febre. Mas o tempo sabe bem como curar a ferida que insiste em sangrar...Mas vai fechar! E na madrugada fria ele deixa de ser cego e enxerga...Tarde demais! Ela já não o espera, e olhando-se no espelho só resta então o lamento...Meu Deus, foi tarde demais. Ela partiu com o tempo. Mas o tempo soube bem o que fazer. Deixou a chuva lavar, pra escorrer daquela pele, todo o lodo e febre, pois o tempo soube bem como curar a ferida, que nunca mais vai sangrar...Fechada está! E nesse dia então, o mundo pôde perceber que foi tarde demais pra ele se arrepender
"A água de um lago nunca é igual, mesmo tendo sempre a mesma aparencia intocável. Pois a menor partícula de poeira que a toca faz com que a água do lago não seja mais a mesma"
FICO AQUI NO PARODOXO, PARADO, OLHANDO O PÔR DO SOL, E QUANDO O FOGO BEIJA A AGUÁ, O CÉU ILUMINA-SE DE PAIXÃO DOURADA, ENTÃO PENSO EM VOCÊ, COMO EU QUERIA ESTAR CONTIGO NESTE MÁGICO MOMENTO, MINHA DOCE AMADA.
O mar não te deveria causar admiração pela sua grandeza, e sim, pelo número de gotas de água que o comstitui.
O amor deve ser como a água pura e cristalina
Eis que meu amor por você é igual a uma aliança, pois ele tem começo mas não tem fim
Não passe a vida inteira mergulhando nas profundezas do oceano. É na superfície da água que o horizonte se inicia.
Nada melhor que uma mulher inteligente ao lado, uma garrafa d'água e algumas ideias verdes que, possivelmente, acordarão maduras.
Estilhaços; Afogo laços falsos na água cristalina do meu coração e no silêncio profundo. Mergulho de paz transfigurado em nova canção.
livros são como pingos d'água no deseto, lindo, desejado e totalmente apreciado!
Admiro as coisas belas e simples da vida de um modo singular e louco. Analiso o pérfil de pessoas e cada vez mais tenho a certeza que ver é melhor que dizer.Amo minhas poesias e filosofias de vida,minha psique é meu total mistério(até mesmo para mim). Psicologia é meu robi, meus pensamentos meu tapete mágico. Sou tudo e nada, sou o que acha que sou, menos pra mim! PENSO LOGO EXISTO Sejam bem- Vindos ao meu mundo.
sabe quando o coração sente que tudo acabou, tudo foi por água abaixo ? é assim que estou me sentindo agora, tudo o que eu sonhei pra nós dois acabou sem ao menos començar direito, eu sei que não devia ter tomado atitudes precoces, mais não me arrependo de ter tentado, e muito menos de ter me apaixonado por ti. Sinto como se tivesse tirado um peso das costas & todos os planos se esvairam em minha mente, nem tudo foi como eu queria na verdade pouca coisa foi como eu planejei, só sei que sigo de cabeça erguida porque sei que de alguma forma eu venci esse amor que em você nunca existiu.
A garota da água
Numa terra bem longínqua, aonde era dificil de chegar e cheia de trilhas para pegar. Havia uma linda garota que vivia a sonhar, morava numa cachoeira, com gotículas a jogar, parecendo uma brisa em seu rosto a chorar. Com peixinhos coloridos, num laguinho a brincar, uns sapinhos pelos cantos, muito alegres a pular, lindas flores a crescer, muitos pássaros a Cantar. Animaisinhos a correr e borboletas a voar. Gostava de ver o sol nascer, se abrigava ao chover e amava esse lugar. Cuidava desse lugar com toda delicadeza, cheio de magia, sem tristeza, sem dor e sem mágua. Como se chamava essa menina, que de meus sonhos não se apaga? Seu nome era Iara, a Garota da água.
Bons tempos aqueles que o FILTRO tinha como finalidade purificar a água que iríamos beber. Quem tinha sede nem precisava de plateia para se hidratar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
- Poemas sobre cachoeira que despertam uma cascata de emoções ❤️