Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

⁠O ócio não é apenas um descanso; é a base para um equilíbrio saudável. Ao se afastar das demandas e do stress constante, você dá ao seu corpo e mente a chance de se recuperar e se preparar para uma nova forma de engajamento criativo e pessoal. De preferência, de acordo com sua vocação e seu bem-estar geral.

Inserida por vagnerfirmino33

Pessoas tóxicas são cheias de malícia e frustração, afastar-se seria a melhor solução, para não haver contaminação e nem maldição.

Inserida por Daniel120993

⁠Enquanto nossos corações estiverem próximos, distância alguma é suficiente para nos afastar um do outro.

Inserida por ednafrigato

⁠Mesmo que seu silêncio pareça querer me afastar, meu coração continua acreditando no poder do nosso amor."

Inserida por eraldocosta13

Afastar-se não é abandonar, é dar ao outro a oportunidade de viver sua própria vida.

Inserida por riticher_machado

A distância entre nós é insuportável. Tenho um temor profundo de que um dia você possa se afastar de mim.

Inserida por eraldocosta13

⁠Palavras ferem, mas o amor resiste. A tentativa de afastar com mentiras e humilhações não abala a força do sentimento verdadeiro. A distância se impõe, mas a esperança permanece.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Amar é decisão, acolher é escolha. Esquecer é decisão, afastar é escolha. A decisão sempre é precedida de uma escolha.

Inserida por RegianeRaddatz

⁠Enquanto o coração insistir em lembrar e o cérebro insistir em não esquecer, se afastar e contar com a borracha do tempo são as opções.

Inserida por sadicacarvalho

⁠Às vezes é necessário se afastar, até mesmo de alguns parentes. Muitas vezes, as pessoas pensam no que é lucrativo para elas e fazem isso, quase sempre, de forma natural, sem maldades. Foi como aprenderam a sobreviver. Não sinta-se culpado em impor limites e distanciamentos. No fim da sua jornada estará sozinho e não importa o quão gentil, empático e permissivo tenha sido com os outros, quando não precisarem mais da sua atenção, da sua ajuda, de você... seja quem for, irá te abandonar. Não importa seus sentimentos, nessidades, não importa o grau da sua relação, sempre será um segundo, terceiro, quarto... plano na vida dos outros. Por isso, trate de ser seu maior fã, seu maior apoiador. Ninguém pode fazer seus passos por você, então se escolha sempre, isso não é egoísmo. Não digo para deixar de ser bondoso, amoroso, você deve determinar limites. Não te ensinam essa lição de independência emocional, pois é muito melhor romantizar relacionamentos tóxicos do que semear liberdade e evolução.

Inserida por jucsom

⁠"Se um dia qualquer você sentir que quer afastar um pouco sua mente das coisas encosta sua cabeça em seu travesseiro, em um ombro de alguém que esteja ao seu lado, marido, esposa, família, amigos de verdade que você os considere e feche seus olhos, assim fará sua mente relaxar um pouco, pois quando fazemos isso podemos nem que seja naquele momento nos sentir em paz..."

Inserida por Maisa_oficial

⁠A gestão pública exige foco, dedicação, compromisso comunitário e ética, sendo essencial afastar amadores sem essas qualidades.

Inserida por JBP2023

⁠Tem crise de ansiedade que só vai embora, quando você se afastar de alguns lugares, e pessoas.

Inserida por ViniciusPorciuncula

⁠As mudanças que desejamos em nós mesmos, se não provêm do Alto, servirão apenas para nos afastar de Deus; ou, mais tarde, nos conduzirão a Ele, mas com o fardo da dor e do arrependimento.

Inserida por AyrtonYagami

Paixões são vícios dos quais quando nos viciamos, é dificil se afastar dele, se desapegar desse vício, superá-lo ou esquece-lo. Mas será possivel esquecer de alguma paixão?, de uma tatuagem da qual permanecerá em você para sempre?, uma marca evidente de que você já amou, ou já se apaixonou?. creio eu que não existe a possibilidade de esquecer, mas superar sim, podemos superar e seguir em frente. ❣💕💌

Inserida por Chae_Moon

⁠Para você se tornar quem Deus quer que vc seja vc tem que se afastar do círculo de onde cresceu, pois no mundo de hoje o brilho e a alegria e a sua confiança incomoda e atrai muita inveja de muita gente que se deixa ser usada o por o diabo para nós afetar e até ao chegar o nível de sabotar a pessoa, assim é o mundo de hoje.

Inserida por Pedro_Gabriel77

Necessitamos afastar-nos do assistencialismo imoral corruptível, e aproxima-nos da caridade, amor e da intensa busca pela dignidade e respeito à pessoa humana.

Inserida por Lindendorf

⁠Sabe aquele sentimento que você luta meses, anos para afastar, derepente reaparecem. As dores se confundem, se somam uma com as outras e te destrói. O cansaço te trança as pernas, você lança um olhar ao tempo. O coração, de forma arredia pede explicações da vida. A noite quando fecho meus olhos meu pensamento se agita, e como fogo, gelo e raiva. Uma tempestade de sentimentos. Naquela noite fria, eu olhava o guardanapo de papel, onde ela me dizia : atropelaram meus sonhos, me ajuda a recolher meus cacos . Eu não pude ir, você partiu. Ficou comigo a tristeza a solidão e a saudade três damas que juntas fazem o coração sofrer espantam a felicidade e fazem chorar. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠A conexão que nos aproxima dos outros é a mesma que pode nos afastar de nós mesmos, por isso a educação para o uso consciente da tecnologia é imprescindível.

Inserida por ninhozargolin

A melhor forma de afastar a tristeza é enxergar que a vida é feita de momentos e como tais, não são eternos.

Inserida por joseni_caminha