Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

Será mais fácil acender o brilho em teus olhos do que afastar a sombra que possa os vir a ofuscar.
Abomine-se a habilidade em explorar pregressos desencantamentos.
Temei as vísceras da alma que se mostra iluminada.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Covardia?

Não é covardia você se afastar de algo ou alguém;
Isso é prevenção.
Quando algo não esta dando certo se afaste,isso não e desistência;
É sabedoria para esperar a hora certa.
Quando alguém não se interessa por você, retire-se de circulação
Isso não é covardia ;
É estrategia para saber se é reciproco.
E as vezes ate é,porem a outra pessoa ainda não se deu conta disso,
e precisa da sua ausência para perceber o quanto quer sua presença!
E se ainda assim achar que isso é covardia,
então "acovarde-se"!

Inserida por aline_barbosa_4

Passam-se dias e passam-se noites, e eu ainda te sinto aqui, tão perto, tão meu.
Tento afastar estes pensamentos, sei que você partiu, então, para que tentar me enganar? Para que me iludir?
Foi um sonho bom, você chegou do nada e da mesma forma se foi.
Não posso negar, sua presença faz falta, as vezes me pego pensando em você, em nós, em tudo que fomos um para o outro, se é que realmente fomos alguma coisa.
Te amei e você partiu...
Não tive chance, não houve perdão, não houve hesitação, não houve nada, foi só um adeus.
Um adeus para uma pessoa que foi só mais uma em sua vida, você simplesmente se foi, enquanto eu chorava, enquanto eu me odiava por ser quem eu sou.
M

06/08/18

Inserida por LuaFlor

" comi pequi
pra te amar
um cheiro
de jatobá
aroma
fez te afastar "

Inserida por nivea_sabino

Meu amor por você é de puro sentimento
Nem o tempo pode apagar
Nem a vida pode afastar
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Nunca questione os seus amigos espirituais sobre quem escolheu se afastar da sua vida.
Eles podem ler pensamentos e sentimentos
que, felizmente, você não conseguiria, ainda.

Inserida por arturtutti

"Podem afastar o ferro de um Homem
mas nunca conseguirão
afastar um Homem do ferro"

Inserida por SandroMoreiraGula

No começo é difícil, mas depois você percebe que se afastar foi a melhor decisão
A ansiedade vai passando
O amor próprio vai voltando
A paz vai entrando
E o amor... o amor vai saindo.

Inserida por steh_santos_2

Se de longe ficar, ao espaço dará
A oportunidade de nos afastar
E assim ficará mais difícil me reencontrar
Posso não te esperar.

Inserida por cristian_bermeo

Eu quero ser a fonte do seu pensamento
A fim de afastar os seus tormentos
A falta que faz aquela alegria
Que nos despertava todos os dias

Nossos laços são atados por magia
E é a mesma que é capaz de te curar
O que eu te entrego é a proteção
Do amor como forma de vacinação
Pra imunizar e reviver

Inserida por pensador

Me responda o por quê?
Desistiu de mim
Desistiu de nós
Porque escolheu se afastar de mim
Me responda o por quê?
Continuou a me procurar
Continuou a me desejar
Mesmo sabendo que não podia mais
Me responda porque sua indiferença me afeta tanto.
Porque te amo tanto
me responda porque escolhi você?

Inserida por isis_soler

Nas ondas do teu mar

Navegando na imensidão
do teu mar
tento me afastar
mas me incomoda a solidão.

Mergulho nas ondas do teu corpo
sem fazer esforço...
Refresco-me nas tuas águas,
um amor que não se acaba.

Enfim, descanso no te porto,
e dali não quero sair mais...
A tua sombra me acompanha,
já faço parte do teu cais!

Inserida por rita_delamari

Muitos irão se afastar de você no caminho para o sucesso... Se quer ser diferente, perdas serão necessárias!

Ao conquistar o sucesso, todos irão admirá-lo(a) e as perdas serão compensadas!

Inserida por george_cabral

Não sofra!
Não de ouvidos a esse pensamento ruim
Que vai te afastar de você!
Lembra que você é forte aqui dentro!
Se domina!
Não seja escravo do seu ser!
Seja!

Inserida por AldoTeixeira

Desculpas
Hó meu amor desculpas te peço
Por tentar me afastar de você
E nunca mais te abraçar, te beijar
Porque triste fiquei por haver várias pedras no caminho do nosso amor
Nos impedindo de amarmos
Poxa amor tentei até desistir de você
Mas você nunca deixou de desistir de nós dois, do nosso amor
Pois você sempre acreditou que nós dois e o nosso amor vencerão o ciúme de qualquer pessoa que venha nos atrapalhar de nos amar
E sempre tentando novamente me conquistar
Você conseguiu reacender a chama do amor que já havia se acabado
E hoje eu já não consigo mais viver por um segundo longe de você
Agora só me resta te agradecer
Por não ter desistido de lutar
E me dado forças para continuar à acreditar
Que o nosso amor é mais forte que tudo nesse mundo
Que me impeça de eu te amar
Por isso eu por você me apaixonei
E hoje eu te amo e sempre te amarei com/de todo o meu coração
Inspiração:Erick
Autora: Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Inquietação

Talvez se afastar faz mais sentido no momento. Que ficar presente neste momento. Quem me dera entender o passado se nem presente compreendo, que deveras entender o futuro.
Não me deixar me enganar, me enganando a mim mesma.
Podia correr o mundo mesmo assim sem lhe apagar da memoria.
Poderia fazer o que fez, buscar em outros abraços o meu abraço.
Não posso me deixar perder, como você!.
Posso eu apenas, chorar e chorar.
Sendo melhor me esconder sobre as veredas das planície verdes do alto das oliveiras.
Onde posso esperar a chegada, do tempo e de sono inquieto me calar sobre os sussurros de amor que nada mais é que somente meu.

Inserida por Shirleimiriam

Voar não é tão difícil assim... é só se afastar de tudo o que interessa a mim!
Mas a estima, ah! Essa é corrente que prende!
Quer ser ventania? Então somente voe! Levante o pó da máscara humana, quebre-a, exponha seus enigmas verdadeiros e ocultos libertando a essência.

Inserida por MariaVentania

Quando tento te afastar, volto.
Vejo filmes, olho fotos.
Tá fotografado nas lembranças,
tatuado.
Não tem como arrancar:
é balsamo para os meus dias
vida !
Paixão que sobrevive ao tempo
vive nos tempos:
passado, presente...
Habita em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que mais nos aproxima de Deus são os "afastamentos".

Tem sempre algo para nos afastarmos para que nos aproximemos mais de Deus.

Inserida por franbanzatto

Eu sou um eterno imã, ao qual está fardado a atrair as coisas que eu tanto quero me afastar, e repelir as que muito quero me aproximar.
procuro amores, atraio dores
busco felicidades, me perco em saudades
evito sofrer, mas sofro ao viver
e nessa atração, e na repulsão
do meu corpo vão
cair cacos no chão
se tento juntar
mais vão se afastar
me ponho a esperar
um dia chegar
um amor pra grudar
o meu coração.

Inserida por Mateusfelipesilva