Podia ser Pior
Deus deu a capacidade pro homem alcançar o que é Possível e o que é impossível deve por Deus, ser Conquistada.
Hoje, passei o dia todo pensando em você, pensando nesse seu jeito marcante e diferente de ser, no seu modo de falar e se expressar. Procurei de alguma maneira encontrar um jeito ou algo que se comparece ah você, ou ate algo que lhe descrevesse, mais ate agora nada encontrei, procurei em meio as rosas que possuíam um perfume suave, com pétalas de uma maciez inconfundível, mais nenhuma foi o suficiente para alcançar a suavidade do teu cheiro nem mesmo a maciez de tua pele, procurei entre as estrelas uma que brilhasse tão intensamente como o brilho desse seu olhar, mais foi em vão. Percebi que por mais que procure ou tente encontrar algo para te descrever, se torna tudo impossível pois nada se compara a você, principalmente ah esse sorriso lindo e encantador que jamais existirá outro igual, impossível de esquecer... Sorriso que toda beleza existente no universo se torna incapaz de descrever... S.D
Sentimentais rendem-se ao sonho de ser o melhor e poder viver melhor. São perdedores.
Pensadores rendem-se à realidade e vivem pior procurando o melhor. São vencedores.
sou formand do institut d formaçao d professorx d Nampula.o ser professor pra mim nao é uma tarefa facil.mas pra meu caso entrei pela vocaçao.ACACio Armando MOSSIVENSA
Sempre soube que os anjos ficam no céu. Pode até ser, mas cá pra nós, acho que, vez em quando, Deus deixam alguns caírem aqui na terra.
Ser feliz é se alegrar com as coisas mais simples, saber diferenciar o certo e o errado, viver intensamente a vida, se alegrar com a felicidade daqueles que amamos, ajudar ao próximo sempre, orar e ter fé em Deus acima de tudo.
Ser feliz é valorizar as pessoas que realmente merecem nosso valor e saber se afastar daquelas que te desejam o mal, é agradecer todas as bênçãos que Deus nos dá todos os dias, é amar a família, é sorrir sem motivo, chorar de emoção, pular de alegria, brincar, sonhar e realizar!
Ser feliz dá trabalho viu, não é pra qualquer um não!
Felicidade é uma dádiva conquistada na presença de Deus, e apenas quem é livre de maldade, inveja e sentimentos ruins conseguem alcançar e permanecer na verdadeira felicidade!
Como é bom ser feliz! =)
"Eu quero a sorte de um amor..."
Eu tenho a sorte de um amor, fim!
Mania egoísta do ser humana de querer que tudo seja perfeito.
O amor pode até ser perfeito, mas nós não. E como é através de nós que ele é exteriorizado, a logica é que não saia perfeito. Só que as suas imperfeições, serão perfeitas para alguém.
"Por que somo todos perfeitos
De formas diferentes"
Então, no fim das contas, só devemos esperar que alguém note a nossa perfeita imperfeições. E nos ame tal como somos. Não que melhorias, não poderão acontecer. Mas até um diamante precisa ser lapidado.
Por fim, aquele clichê é mesmo verdade. "O amor é para os fortes". Aquele que desiste fácil, na primeira dificuldade, briga ou decepção; nunca verá o brilho do amor, depois de sua lapidação.
Eu não falo o que as pessoas querem ouvir, eu falo o que penso. E isso me faz ser indesejada em muitos lugares.
Eu queria ser...
Eu queria ser um pássaro e na imensidão dos meus dias poder exprimir ao mundo o segredo de ser feliz.
Eu queria ser um pássaro, para voar além do infinito e com o meu canto preencher todos os corações vazios de alegria.
Eu queria ser um pássaro para as pessoas sentirem em mim a presença de Deus.
Queria ter a liberdade de um pássaro, para mostrar ao mundo como é maravilhoso nos sentirmos livres dentro de nós mesmos.
(jan/98)
Não Procuro e Nem quero Ser o Dono da Verdade,Somente Procuro Expressar Minhas Opiniões Internas no Mundo Externo.
Acredito que certas coisas deixam de acontecer por ser cedo, mas nada deixa de acontecer por ser tarde demais.
Vou levando a vida assim. Nem tudo é pra ser exclamação, e não deixo sem resposta qualquer ponto de interrogação, eu aceito um ponto final, mas nunca me venha com reticências.
Não da pra brincar a vida toda de esconde-esconde, chega um dia que a gente quer ser encontrada e só brincar de amarelinha, subindo, subindo até chegar ao céu.
Pra mim muitas coisas são porque tem que ser, mas se deixou de ser, nunca mais será a mesma outra vez.
Relembrar a infância. Isso deveria ser maravilhoso se não nos deparássemos com os adultos que somos hoje.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
