Podia ser Pior
A pior coisa que pode acontecer a uma pessoa é ela ser bem-sucedida em algo que não é propósito de Deus para sua vida.
Não há nada melhor nem pior em ser apenas uma pessoa feliz, o tudo não é tudo antes do nada ser o tudo.
O pior erro do ser humano e querer alguém que não quer nada sério e no final a pessoa vai embora te deixando expectativas e pensamentos em que você não foi bom suficiente que deveria ter tentado mais.
O amor é o pior tipo de escravidão. Quem ama não é livre, pois depende do outro para ser completo. Não pode haver felicidade na incompletude. Um sentimento "inocente" e puro pode tornar-se no maior de todos os tormentos se não tiver correspondência ou houver a impossibilidade de se concretizar.
Torno-me pior ao perceber que não sou quem penso que sou, na hipotética fase de ser quem gostaria de ser
"Você não precisa falar todas as verdades... Só não vale mentir! Ser negligente é pior que a mentira, pois já se sabe das consequências. Lembre-se sempre...: A honestidade (ainda que cause alguma dor) evita o sofrimento."
Quando você decidir amar de novo saiba que pode ser melhor ou pior. Então pense antes as vezes sozinho seja melhor.
Eu decidi me dar a oportunidade só não sabia que ia ser pior do que a que tive. No início foi maravilhoso,depois se iniciou com a sua desconfiança, as agressões verbais e ameaças. No meio do amor surgiu o medo. Eu nunca tinha como me defender e você era um homem tão bom até passar por aquela situação que te mudou.
Parece que as vezes quando as coisas tem que acabar algo acontece pra ajudar.
E hoje foi assim eu me senti tão bem depois de tanta discussão você voltou a me tratar bem e derrepente em nossa conversa ao digitar sai um nome que eu não conheço. E você me chinga e ameaça. Quem é esse? Eu não sei. Corretor porque; mas não tive reação eu cansei da sua loucura. Cansei de me humilhar pra você confiar em mim. Cansei de tentar ser feliz.
Seja livre pra fazer sua busca e quando não encontrar nada, por favor não me procure. O seu problema não é mais um problema é o seu eu querendo viver assim. Mas eu não!
Pior que ser inimigo de Deus, é ser amigo.
Jocoso, mas peculiar!
Até porque o sarrafo vai ser estilhaçado em cada lombo impiedosamente.
❤Chega um ponto que de tanto ser machucado, ficou calejado, já não sente mais nada, que é bem pior, pois o choro era seu maior consolo.💔
A pior liderança é aquela que te prepara para ser manipulado convencendo-te de que és inferior.(Walter Sasso)
Para ser melhor tenha força de vontade.
Para ser pior tenha força de vontade.
Para ser o mesmo tenha força de vontade.
Para ser alguém tenha força de vontade.
Para haver mudanças tenha força de vontade.
Para haver balanceamento tenha força de vontade.
Força= Causa capaz de produzir movimento.
Vontade= Faculdade de querer, desejo, resolução.
Movimento= Atitude= Ação= Reação= Persistência= Determinação
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve