Podia ser Pior
Alguns homens casam com mulheres que menos admiram.
Que medo de ser descoberto ao exibir aquilo que se admira.
Vou confessar uma coisa, mas só porque aqui ficará entre mim e você: ser solteira e não ter que dar satisfação de nada para ninguém é prazer que não se compra nem com o Platinum Card. Mas numa noite de lua especial, onde o amor romântico aflora, sei não. Acho que adoraria ter um namorado. Que poder é esse do satélite da Terra que consegue até mudar nossas convicções?
Se eu pudesse viver essa vida,se eu pudesse conviver com minha dor,se eu pudesse ser quem eu queria,eu nunca seria o que sou...
Ah,"FELICIDADE", se depender de alguém para ser feliz pode ter a certeza de que nenhuma pessoa deixaria de ser feliz por você ,pois a felicidade n depende de ninguém alem de vc mesma,seja feliz enquanto pode,com pequenas e simples coisas,não se importe com o que vão pensar de você,apenas vá fundo e Seja,Faça,Crie e por fim seja feliz ate onde der!
A vida é feita de escolhas...
O sucesso e o fracasso dependem de você.
Ser feliz ou sofrer, é questão de momento.
Sou do tipo de pessoa que arrisca.
Se é certo ou errado, se vai dar certo ou não, não sei.
Só sei que faço!
No fundo, no fundo, vim ao mundo sem cartilha de
aprendizado, regras ou normas.
Talvez fossemos mais felizes e menos cobrados se não
existissem as regras da sociedade, religião, opinião pública...
O conjunto formativo do ser vivifica-se, eleva-se e vibra com o acontecimento das experiências almejadas e dos desejos individuais. A alma, o estado emocional/espiritual e o corpo humano - o ser como um um todo - não se contenta com o adiantamento dos fatos, ele tem sede, em completude e de modo intenso, de viver o agora.
Você pode ser hétero, mas não aja como aqueles mais conhecidos. As pessoas não precisam saber da sua heterossexualidade.
Conselhos partem de uma individualidade pessoal. Cada ser humano possui sua particularidade, uma essência única. Recomendações carecem de uma filtragem, uma seleção das coisas ditas, um recolhimento daquilo que suscite efeitos positivos quando inclusos à realidade que nos constitui. Não há um conselho universal a ser seguido que não sejam a abundância de amor e a escassez do ódio.
Carta de um ex-apaixonado
Imune dos teus ataques estou. O conjunto formativo do meu ser criou um escudo imbatível. Ele responsabilizou-se a proteger-me. Em algumas ocasiões posso aparentar ser frio, mas esta é apenas uma resposta automática do meu corpo que visa evitar recaídas. O amor, próprio e para com os outros, ainda se encontra no meu interior.
O fato de você me ignorar já não me faz sofrer noites de ansiedade, meus pés não soam demasiadamente, como antes, a espera de uma resposta sua. Sua frieza já não me arranca lágrimas. A sua ausência deixou de me causar dores internas. Meu corpo aprendeu a comportar-se no mundo sem o seu do lado.
Você trouxe a mim outra concepção do uso do amor para com indivíduos frios. Deixei de me portar como quando me conhecera. Pensava eu que aqueles incapazes de corresponder um amor e/ou exageradamente insensíveis não carecessem de amor. Todavia eu estava equivocado, eles necessitam muito mais de amor que os demais, eles não sabem o que é esse sentimento, estão estagnados às geleiras contidas em suas almas, desconhecem o calor e a vivacidade proporcionados pelo amor.
Mesmo após ter a ciência que você precisava extraordinariamente de amor, ainda assim, eu decidi afastar-me de você. Cresci enquanto habitante deste mundo de errantes. É natural procurar seres evoluídos quando nos elevamos como ser humano. Cansei de transbordar amor pelos poros e permitir percorrer sentimentos benévolos pelo meu corpo aos inaptos a corresponder tamanha magnificência.
Ignorar não faz parte de mim, ainda lhe tratarei como alguém valioso. Porém você jamais terá o que um dia fora capaz de receber da minha pessoa.
O ser humano não escolhe onde nasce e é limitada a opção de onde morrerá. Mas ele pode escolher (em existência, vida e (sub)consciente), com (alguma) consistência, onde renascerá.
Paz é, também, reconhecer-se publicamente incapaz de ser perfeito, o que é muito bom é saudável, pois dá menos trabalho na manutenção da própria imagem. Que chato ter que parecer bom o tempo todo, especialmente por ser uma condição que nenhum terráqueo, portador de um travesseiro, é capaz, por natureza, de conquistar.
Perdoai senhor aqueles que se dizem bondosos e espiritualizadamente bondosos, pois eles não evoluíram o bastante para captarem o verdadeiro sentido do que dizem.
Conhecer o pai que temos, nos faz querer ser semelhantes a ele... Acreditar que existe um Deus Pai sem conhecê-lo nos faz religiosos, mas crer e desvendar seu universo paterno nos faz filhos de Deus
Eu ouvia suas promessas, e um mundo de opões para ser feliz se abria como um leque. Era como ter várias cartas nas mãos, e todas elas concretizarem minha vitória, logicamente, ao teu lado. Eu sonhava com nós dois bem velhinhos, nossa casa cheia de netos, você contando histórias pra eles, eu olhando de longe e sorrindo. Admirando você e seus cabelos de algodão, o seu jeito único de se expressar, teu sorriso que é idêntico o da tua mãe, lembrando de cada ano, década que passaríamos/passamos juntos.
Mas não deu. O ruim das promessas é que as pessoas não as vêem como obrigação de serem cumpridas, mas sim, palavras que selam a permanência, e a esperança de quem as ouve.
E ainda assim? Eu te amo. Amo demais.
— Sabino, Eduardo.
Tentar me imitar é fácil... É só beber, relaxar e fingir ser euzinha. Agora quero ver é me imitar na hora de pagar as contas.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
