Podia ser Pior
eu sei q eu n podia me entregar
e não vou me entregar
até eu superar
esse suposto "amor"
mais eu nunca gostei de alguém
como eu gostei de alguém
esse alguém foi você
meu sentimento por alguém
é confuso
deixa maluco
paranóico
eu vi o brilho de seus olhos
não consigo sair dele
qndo lembro q eles brilhou qndo olharam para os meus
não sou boa com texto
mais sou boa, pelo menos em fazer você rir
por coisas q só eu e você acham graça
se o seu sentimento for verdade
eu jogo verde
verde
de deixar madurar
e cair no chão
cair no chão
de se entregar
de falar o quanto eu te desejei
e pelo tanto q pensei em você
mesmo não sabendo
se você
gostava desse alguém
esse alguém, eu.
#Ouvi #dizer #que #o #tempo #não #volta #atrás...
Enquanto podia e estava ali...
Meus sonhos sempre estavam a florir...
Não me diga que não está na hora...
Não sei se fico ou se vou embora...
Se me acho...
Se me perco...
Se me dou assim...
Meio sem jeito...
Fazia questão de transparecer...
Em cada tentativa e em cada sorriso...
Todos dado sem retorno...
Tanto eu tinha a lhe oferecer...
Enquanto podia de mim desfazia...
Como um tolo eu me enganava...
Verdade dura e cruel...
Que eu não encarava...
Mas a ponte se quebrou...
A porta fechou...
Amor acabou...
E coração endureceu...
Já não mais é seu...
Adeus...
Sandro Paschoal Nogueira
E quando eu me olhei no espelho e disse que eu era linda, eu percebi que podia ter o mundo nas minhas mãos.
Algum dia você vai olhar para trás e perceber que podia ter feito mais, poderia ter feito diferente, mas ainda da tempo de evitar que esse dia chegue...
Vai lá viva e faça valer a pena antes que o tempo acabe!
A sim como nos olhos do lince, os meus também podia refletir toda emoção do que era está livre... do que era viver a natureza.
Lá eu estava, eu podia vê-la, eu podia senti-la. O vento recaia sobre os pinhos; e as montanhas pareciam tocarem o azul celeste do céu. Eu estava finalmente a onde sempre sonhei está.
Como eu podia ter me privado por tanto tempo do sabor das decisões drásticas, do prazer de derrubar uma pecinha de dominó e mudar tudo de forma irreversível?
Solidão não e uma boa companhia por que choramos por que bebemos. Solidão e algum que nao podia já mais fazer parte da vida de um ser humano por que doe muito.
Quando encostei a caneta no papel e pus a mente para viajar pela primeira vez, descobri que podia contar histórias. Nessas histórias posso me apresentar a quem as ouvem ou as leem da forma que eu quiser: romântico, rico, mocinho ou vilão... e, também, através dessas histórias posso te fazer pensar como eu.
Livros e músicas podem te influenciar.
Eu escolhi ser influenciado pelas histórias da Bíblia, pela verdade.
Muito prazer, me chamo Joilson Silva(JLS) e falo por todos que, através da música ou livros, decidiram ser influênciadores da verdade.
Somos todos carteiros do céu!
DOR, eu vi nos seus olhos... Eu não podia tirar, o câncer te arrastou daqui, eu não podia fazer muito, mas te amei todos os segundos.
Queria voltar no tempo, e tirar de você as dores que te causei, e curtir mais os momentos loucos que vivemos. Agora DOR foi o que restou, e amigos mais distantes do que a America do Sul fica da China. Queria poder pedir pra você voltar, mas além de impossível, seria egoísmo. Obrigado por ser aquela que me tirava do sério, mas me amava mesmo na tpm, aquela que me ensinou a andar, que deixou a minha vida com mais girassois... Saudades mamãe!
Pra mim, a vida podia parar naquele segundo em que alguém olha nos teus olhos e te diz " tudo vai ficar bem", e é de verdade!
E eu vi meus sonhos espalhados pela ventania. Saí feito uma louca juntando o que eu podia, temendo que sonhar eu não mais poderia. Eu me enganei, eu posso sonhar de novo, todo dia.
Sonhei, e virei poesia.
Eu podia estar roubando, pedindo, mas preferi crescer. A comida farta é a espiritual e o resto, a gente arranja.
Invetaram o dinheiro pra te pagar um pouco d`àquilo que ninguém podia fazer, é agora e, sempre com e, por você.
Fechei os olhos e senti medo da força motriz daquele amor. Eu não podia amar essa garota. Meu corpo, porém, não continha minha alma, que se precipitava à frente para segui-la. (Livro O amor está no Quarto ao Lado)
Não havia tremores ou borboletas no estômago. Era só calmaria, uma paz difícil de narrar. Eu podia ver o outro indo embora sem esforços e sem choros, via-o distante, embalado pela pueril sensação de estar livre do meu coração. Embora ainda me fizesse passear pelos bares da alma e, ocultamente, os das esquinas, já não era por aquele rapaz que meu coração acelerava. Era por mim. Sim. Eu era por mim, meus desesperos eram por mim, o suor frio era por mim. E, quando assim me via, dava para ver ao meu lado uma tranquilidade de braços abertos e olhar de abraço infindo. Entradas de sorrisos denunciavam no meu Futuro a vontade de preencher-se de bares sem álcool e passantes que tenham vontade de ficar para um café, para uma vida, quem sabe.
Hoje, todos os dias eu deixo de ser viajante. Ficava pelo doce, abraço... Ficava por mim, por meu Futuro, pela vontade, calmaria, e a certeza de ser certo. Tinha, a cada desejo súbito de passar a vez, a ideia de "O que me faltava era eu". E ficava ainda mais.
O outro?
Passou.
MANGUSTÃO
Moço, o senhor podia vender mangustão. Maneja tão bem todas as frutas que aqui estão expostas; um verdadeiro boticário - sabes olfativamente ofertar tantas delícias. O perfume mixado de manga rosa, goiaba, bergamota, jaca y jenipapo: não há quem não salive ao passar perto. Essa banca é a oportunidade de comer as cores que a vida sempre pariu. Também sou parido de árvore. Facilmente enraízo, me agrada sol, água boricada, 'auto poda', dou fruto, flor e desfolho. Desde que comi mangustão, procuro repetir o gozo. Tenho pedido pouco, agradecido muito. Até amor incondicional conheci. Já encontrei quase tudo o que acusei falta, mas mangustão tem sido a cobiça. O senhor podia vender mangustão! Veja que planejo comprar. Tantas coisas me são dadas para encontrar... meu recém poder de compra até esperança quis pagar.
Meu erro foi achar que podia te conquistar
Mas meu romantismo não soube valorizar
Notei que suas regras só valiam se fosse eu
Mas o que te fiz você não mereceu.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
