Podemos
Podemos encontrar numa mesma planta o veneno e a fragrância.
Te pergunto, tem fragrância mais cheirosa que o perdão?
Na escola da vida são vários tipos de coragem que podemos desenvolver, mas a principal delas é a coragem de ser você mesmo, de ir atrás dos seus sonhos, de fazer algo único, porque apesar de nós sermos todos um, ninguém é igual a ninguém. Podemos até ser parecidos, fazer coisas semelhantes, mas VOCÊ é VOCÊ.
Estamos sempre em busca de preenchermos algo e nessa buscar incessante podemos encontrar não o que queríamos mas que nos satisfaz, e por não estarmos completos em algum momento tudo se esvai, acaba e tornamos a nossa busca, até encontramos algo que realmente nos complete
Podemos gastar nossa energia para melhorar a nossa vida ou desperdiçá-la reclamando - a escolha é nossa.
Sou a arte que quero ser.
Itu?
I tu chê????
Muitas artes...
Muitas artes, armas podemos ser.
Cantar, pintar, correr, amar, respirar....
parar pra pensar ,desenhar, cozinhar
Florescer e ser ...sem vê.
Fazer tudo e nada!
Tudo ou nada??
Saca só a parada.
Parada você se mofa moça(leite moça)...
Brigadeiro azedo, não vou te comer porque tenho meido.
(meio+ medo= MEIDO) de ter novamente azia.
Como o pão-duro a mais de meses no forno.
Quase sem cor
Pão sem ovo no forno.
Mas não como e nem engulo, pois sou a arte que quero ser.
Através do lúdico podemos perceber e extrair conteúdos importantes para o tratamento dos menores em psicologia. O brincar facilita a interação, a plasticidade, o contato interpessoal e a afirmação no grupo.
Nós podemos ajudar alguém até onde a pessoa deixa ser ajudada, quando a pessoa não quer mais sua ajuda toda insistência será malvinda
Não podemos ensinar a criatividade, mas podemos prover ao individuo todos os recursos necessários para aumentar sua capacidade criativa.
Não podemos esquecer, que uma das armas mais eficazes do mundo quiçá do universo é: fechar a boca e ficar no silêncio, mortífera.
No Literal, não podemos afirmar que o amor é monolítico no sentido estrito de "dois corpos em um", porque o amor, como sentimento é complexo e multifacetado. O termo monolítico sugere algo indivisível, uniforme, sem variação, enquanto o amor pode se manifestar de muitas formas diferentes, dependendo do contexto e das pessoas envolvidas. Porém, na filosofia, amor que une duas pessoas de forma tão intensa em ‘um só’ é monolítico, sendo uma bela metáfora da conexão e união íntima entre duas pessoas, aí sim amor no literal.
A maior, melhor e mais importante viagem que podemos fazer é dentro de nós mesmos. Grandes surpresas virão com lugares nunca antes adentrados e, com eles, grandes soluções e novos caminhos.
Ao pensar que, ao ver uma lagarta, nada indica que ela um dia será uma borboleta, não podemos esquecer que o ser humano também está sujeito a metamorfoses. Se fosse para se tornar borboleta, o mundo seria um paraíso ou nirvana, mas, muitas vezes, acabam se tornando bichos peçonhentos.
Não podemos ficar de braços cruzados, a partir de cada um de nós, tentemos melhorar o nosso planeta, começando por nossa casa, nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, o nosso País e quiçá o mundo.
A Qualidade do profissional, podemos conhecer numa audiência, mas a qualidade do ser humano, conhecemos em longa convivência.
