Podemos
"Aquilo que podemos fazer, Deus não Faz", mas será que não estamos querendo fazer o que só Deus pode fazer e pedindo pra que Ele faça Exatamente aquilo que devemos fazer?
Não podemos depositar fé na classe política que atualmente legisla, esperando dela a promoção de uma igualdade real entre a legalidade dos seus próprios privilégios e a contínua perda de direitos de uma imensa massa de oprimidos. Estes são subjugados por um sistema capitalista covarde, abusivo e autoritário. É ilusório falar em equilíbrio quando o abismo é profundo: temos os opressores criando as regras que regem o trabalho dos oprimidos.
A vida é como um jogo de dados: podemos calcular as chances, mas o resultado sempre nos surpreende.
Se nada é aquilo que não existe, não podemos saber nada de nada.
Ou seja, de nada sabemos tudo.
Mesmo que for só em pensamento, já é alguma coisa.
Não podemos mudar nossos erros do passado, pois foram aprendizados para construirmos um futuro melhor.
A nossa alma é como um portal para a Eternidade de Deus. É um lugar onde podemos nos conectar com o Divino, nos encontrar com o nosso eu mais profundo e compreender quem somos a partir de um lugar de amor, verdade e paz. É a chave para descobrir nossa verdadeira natureza, nossa verdadeira essência, e viver uma vida espiritualmente plena. É o caminho para alcançar a imortalidade, pois por meio dela podemos entender o que é o amor divino eterno e nos tornar parte dele.
De forma simplificada, podemos definir um relacionamento saudável como aquele que dá igualdade de oportunidades aos envolvidos e que harmoniza o ambiente. É aquele tipo de relação em que há respeito, autonomia, carinho, atenção e liberdade em doses equilibradas
O ser humano deve aprender que devemos viver com o que temos ou podemos, sem pensar ou confiar jamais na ajuda
de outros. Se ela vier serás bem vinda, caso contrário não sofrerás decepções.
Tudo que vivenciamos nos propicia aprendizado, e com ele podemos reescrever uma nova história com versões diferentes porque já conhecemos a trajetória percorrida.
🌠🌠🌠Em cada amanhecer podemos contemplar quão grande é o amor de Deus sobre nossas vidas. Os projetos são nossos, mais o agir é dele.🌠🌠
Exibismo pra quê?
É na humildade que podemos demonstrar nossas qualidades e também perceber no outro.
A cada vivência podemos aprender algo diferente, mesmo já tendo compartilhado da mesma ideia. O que faz a diferença são as inovações e criatividade de quem pratica.
Na vida, nem sempre podemos confiar em quem nos induz por onde navegar. Lembre-se no mar da sobrevivência esse mesmo comandante poderá te abandonar numa ilha de ilusões e você se frustrar daquilo que nunca foi surreal.
