Podemos
Cada dia é um novo aprendizado, ainda mais quando descobrimos a fase dourada em que podemos criar e recriar a vida.
Dizem por aí que não podemos desistir da pessoa que amamos tão facilmente, mas parece que quanto mais você se dedica para manter uma pessoa ao seu lado, e demonstra de todas as formas que a ama, ela pisa em você, te oferece todos os motivos para desistir. E quando você está quase decidido em partir, essa pessoa aparece novamente te impedindo de desistir. Nessas horas é difícil de manter uma decisão, você não pensa duas vezes e se entrega à pessoa novamente. Mas isso não é o pior, você recebe carinho só nos primeiros dias, e continua sofrendo em silêncio depois de um certo tempo. De uma coisa eu tenho certeza, não existe nada mais bobo e inocente que o coração.
Podemos dizer que o trabalho existe para satisfazer as necessidades humanas, desde as mais simples, como as de alimento, vestimenta e abrigo, até as mais complexas, como as de lazer, crenças e fantasias. E se o trabalho existe para satisfazer nossas necessidades, fomos nós que o inventamos. No entanto, essa atividade humana nem sempre teve o mesmo significado, a mesma organização e o mesmo valor.
Somos insignificantes nessa vida, pois amamos sem termos a retribuição;
Não podemos esperar nada da vida nos dias de hoje;
Eu sinto sua falta "Eu acho que é das mais belas frases que podemos ouvir! ... Porque ''eu te amo'' implica um equivoco! Eu te amo: Vou te dizer agora. Posso dizer ''eu te amo'' movido por aborrecimento, mas também por preocupação ou para se lamentar etc... ''Mas eu sinto sua falta'' significa que ficou um vazio da pessoa em questão
"É impossível voltar no tempo e o que fazemos no nosso presente é a coisa mais real que podemos ter. Então, se essa foi a lição que você me forçou a aprender, a única coisa que eu posso dizer é obrigada."
A vida é tão complexa, e paradoxa que hoje somos honestos, mas amanha podemos não ser, por coisa idêntica tendo momentos e sentimentos deferentes.... então nos conhecemos? homos uno? somos sim a nossa CONVINIENCIA ... isso é que SOMO
Podemos perder o equilíbrio, tomar um tombo e falar besteiras. O que não podemos é perder a alegria que equilibra a vida.
Não importa quantas conchas, bolhas e escudos levantemos ao nosso redor, não podemos prevenir todas feridas.
Quando olhamos o mundo à nossa volta podemos observar que a
humanidade de um modo geral está passando por muitos conflitos,
guerras, doenças que a medicina não consegue resolver,
violência de toda ordem, enfim, muitas situações negativas
que nos rodeiam. Mas não podemos nos desesperar e perder
a confiança e a fé no bem. Tudo o que está ocorrendo faz
parte de um processo de renovação.
Para fazermos uma reforma temos de destruir o que está errado,
velho e ruim. Confiemos que nosso Divino Mestre Jesus está
no leme desse barco que é o mundo em que vivemos.
Agradeçamos e confiemos, pois a melhora está por vir.
O homem, depois de muita dor e sofrimento se cansará da maldade
e perceberá que somente a prática do bem, da caridade e do amor
o tornará feliz verdadeiramente. Muitos já estão descobrindo
que tudo o que é material é passageiro e transitório.
O mal que ainda vige entre nós decorre dos enganos
e das ilusões vividos pelo homem materialista,
que só acredita no imediatismo e naquilo que é palpável.
Confiemos e acreditemos no amor de Deus, nosso Pai,
pois Ele nos criou para que um dia, livres de todas as ilusões
e dos grilhões que nos prendem ao orgulho e ao egoísmo,
possamos viver a felicidade verdadeira e plena na eternidade.
Gosto desse lado da internet, meio pelo qual podemos interagir com os iguais e também com os diferentes.
Na calada da noite é aquele momento em que podemos nos escutar, pra quando o dia amanhecer sabemos como nos comportar.
Se observarmos com carinho, podemos notar que, de um jeito ou de outro, estamos mais ou menos interligados na vida. – quer dizer, que, há de certa forma, uma interdependência para que tudo possa acontecer no mundo dos viventes. – o que fazemos num lugar, repercute num outro lugar. – aqui e ali, ali e aqui. – só que não paramos para pensar e valorizar essa interatividade no mundo real. – talvez seja por isso mensurar o mundo virtual. – contudo, essa mensuração não é verdadeira do jeito que é no mundo real quanto ao apego e ao abandono. – quer ver? – tem gente que não leva a sério o mundo virtual, contudo leva a sério o mundo real. – por outro lado, há quem leve a sério o mundo virtual e não o mundo real. – todavia, o que vale é o mundo real. – pois, o mundo real é o mundo das pessoas, o mundo da vida, o mundo dos viventes, o mundo no qual nunca devemos abandonar as pessoas. – porquanto, deve ser no mundo real que precisamos deixar de lado as nossas pretensões para dar lugar à ajuda a alguém que precisa muito de nós, do nosso apoio, da nossa proteção, da nossa provisão, do nosso carinho, do nosso respeito, do nosso tempo, do nosso entendimento, da nossa presença, do nosso ser, do nosso eu. – porque queremos dividir para multiplicar, talvez, quem sabe, com as pessoas que não têm tanta força do mesmo jeito que temos. - veja que essas pessoas são carentes de nós por natureza. – elas precisam de cuidados. – e pelo fato de precisarem, não devem ser abandonadas. – diga não ao abandono. – ajude pessoas. – fique com elas. – continue com elas. – seja forte. – tenha coragem. – você consegue. – Isso é fato!
