Podemos
A felicidade é um estado de espírito, um desejo consciente, algo que podemos elaborar mesmo em situações controversas. O que não promove a felicidade é acreditar que está no outro a condição “ser feliz”".
"Não é porque escolhemos estar separados, que não podemos caminhar juntos. Viver é evoluir, aprender e deixar fluir."
-Aline Lopes
"O bom da vida é que podemos fazer nossas escolhas deixando o que não valeu a pena para trás e seguir em frente com o que achamos que nos faz bem. Simplesmente se dar ao luxo de deixar esquecer e viver com muita diversão, pouca preocupação e nenhum sofrimento.”
-Aline Lopes
"Da vida o que podemos esperar é que o melhor aconteça. Prever algo tão cheio de mistérios seria o mesmo que retirar as cores de um arco-íris."
-Aline Lopes
Na vida cada um está fazendo o seu percurso, o seu aprendizado. É por esta razão que não podemos condenar ninguém.
“Podemos até não ser condenados pelo que deixamos de fazer, mas talvez tenhamos perdido a grande, e talvez única, oportunidade de aprender um pouco mais.”
Cláudio M. Assunção
É brother, pode demorar, mais a ficha acaba caindo, podemos nos enganar, mas uma hora enxergamos sabe, pode ser tarde... Ou não!
Mais tentar não custa nada, se já tem o não meu bem, corre atrás do sim, vai que você consiga, e só se sabe se tentar! ;)
A beleza da escuridão me encanta. Confesso que me põe medo, certas vezes. Mas é nela onde podemos dormir descansados, refletir com clareza, dançar sem sermos vigiados, chorar sem limites. É no escuro, que o seu lado verdadeiro brilha sem receio.
Eu decidi acreditar que só no amor podemos ter a tão sonhada e verdadeira paz que nosso coração necessita para bater calmo e sereno, em paz com a alma e com todos os seres a sua volta.
Aceito desculpas, mas jamais aceitarei ou pedirei perdão, porque só podemos perdoar e sermos perdoados por aqueles que nunca cometem nenhum pecado.
Podemos ser qualquer coisa, não seja precipitado e estará pronto pra um relacionamento sério quando achar que é a hora certa. Você verá fogos, mas não é como no réveillon, e sim fogos diferentes. Quando perceber, as mãos se encaixarão, então terá a certeza de que é a pessoa amada.
O tempo é uma coisinha onde sempre podemos esperar. Sabe, não se desespere pelo que não deu certo, mas sorria por ter tentado. Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, e nem tudo na vida é lindo. Então não chore, queira, e seja feliz.. da sua maneira, do sei jeito. Porque? Bom.. a vida é como uma livrinho de quadrinhos, cada um de nós tem uma história, e pode ter certeza, um dia você vai lembrar de cada coisa que fez, cada detalhe, e vai sentir saudade daquilo que nunca mais vai voltar. Acredite, isso passa. Faz parte.
Nós não podemos retornar, nós só podemos olhar para trás de onde viemos, e girar e girar e girar no carrossel.