Podemos
Em caso de dificuldades surgirem, não podemos perder a Fé,
e com persistencia será possível chegar ao objetivo...
FÉ E PERSISTENCIA
Marcial Salaverry
A Fé e a persistencia,
além de alguma insistencia,
sempre vão nos ajudar...
Mesmo que o projeto
venha a malograr,
devemos tudo reformular,
para uma nova tentativa...
Sempre tudo será válido
para nosso objetivo atingir,
usar nossas reservas de força de vontade,
para não desistir...
Desanimar, significa recuar...
E se pra frente queremos ir,
não podemos desistir...
Por vezes, um recuo estratégico se impõe,
depende de como tudo se dispõe...
Saber a hora certa é o segredo,
quando algo nos mete medo...
Um sonho muito desejado,
sempre vale ser reestudado,
se as coisas não deram certo..
Vale uma nova tentativa, decerto...
Marcial Salaverry
Os erros nos ensina, os acertos nos privilegiam. Mas à certeza de quem somos... Isso não podemos dizer."
A única herança que não podemos deixar é o conhecimento que não foi compartilhado em vida, ele vai com a gente para o infinito
"O amor tem um duplo caminho, um é recíproco e outro não recíproco.
Não podemos escolher qual seguir, a vida é quem leva.
Infelizmente ela me levou pra o esquerdo."
Hoje li um texto que dizia: "agora estamos aqui, mas amanhã podemos ser só lembranças". A frase que eu já havia lido tantas outras vezes, dessa vez me intrigou, vibrou dentro de mim de uma forma diferente das outras vezes e imediatamente me remeteu à fragilidade da vida, ao quanto a existência é efêmera. Todos nós temos que partir um dia, isso é inevitável, não podemos escolher ir ou não, mas podemos escolher ser ou não lembrança no coração das pessoas. Por isso, viva de tal forma que quando partir, quando não puder ser mais nada além de pó nessa Terra, você possa tornar-se uma lembrança bonita, uma saudade para alguém. Isso é o que de mais precioso podemos deixar àqueles que amamos e que nos amam, também.
O FIM, tem vários pontos de vista, podemos parar no fim, continuar depois do fim, (para os lados, para cima, para baixo) e também regredir se quisermos.
A proximidade dele é que é o problema, muitos ficam adiando e o tempo perdido nesta fase é que prejudica qualquer um.
Decisão é a questão, decida e vá!
O que não podemos perder é
quem somos, e tudo aquilo que nos ajudou a chegar até aqui nesta caminhada.
O que não podemos perder é a nossa essência.
Sermos humildes, leais com a vida , com os outros e fieis sempre aos nossos propósitos.
Amem jesus. 🙏🙇♀
Simone Vercosa
oi querido eu me sinto ótimo ser seu amigo aqui podemos conversar no meu e-mail (graceanuel221@gmail.com) e eu vou explicar mais de mim mesmo, sou graccy te amo
A felicidade não é um fim e sim um caminho. Não podemos ficar à deriva de nada, esperando que algo aconteça. Basta começar a caminhar e poderemos ver que a felicidade, aquela real, derivada do nosso eu, não de coisas externas, poderá fazer parte de cada centímetro percorrido.
Viver a Fé e a PALAVRA DE DEUS É o maior LUCRO que podemos TER, pois LUCRAREMOS a maior conquista a SALVAÇÃO.
02.08.19
A mente é como um copo; nela podemos degustar das mais gostosas bebidas. Mas, entre uma e outra, devemos limpá-la.
Podemos até mudar a forma de pensar de uma pessoa, que por sinal é muito difícil, mas mudando primeiramente a nossa maneira de agirmos em relação a ela eu creio que fica mais fácil a sua conscientização. Diante disso não temos a certeza absoluta da sua mudança, somente Deus tem o poder de transformar vidas.
Existem sentimentos que só podemos expressá-los depois de sentirmos que estamos a ser amados. 🌺 Denise Pinto🥀
"Este não era o mundo que tínhamos em mente, mas nós podemos transformá-lo, mesmo que tenhamos perdido a cabeça a luz das estrelas nós lembra de um tempo diferente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
