Podemos
Podemos usufruir da tecnologia, porque aumenta a nossa inteligência, mas nunca nos podemos esquecer da nossa essência!
O que faz dessa vida suportável é saber que independente da situação, podemos encontrar paz e descanso para as nossas almas na rocha firme que é Jesus Cristo!
Não podemos nos desesperar com os conflitos que batem a nossa porta, porque o desespero tornou-se um grande inimigo para aniquilar nossos sonhos e objetivos.
O melhor que podemos aprender com os nossos erros e a maturidade que eles nos trouxeram e a transformação.
Por que a vida é um campo de jogo e todos nós somos jogadores, sempre em busca cada um do seu jogo, que demora a vir a melhor bola, mais certamente encontraremos em algum momento da partida o lance perfeito.
Nem sempre podemos colocar em prática o q aprendemos porque o momento não permite.
Depende muito da situação.
Com o tempo chega nossa maturidade onde aprendemos que podemos ser felizes com as coisas simples da vida.
Simples assim... persista!
A vida é uma estrada na qual não podemos ficar parados supondo o que vem depois de uma curva, com medo do desconhecido. Avance, só assim vai descobrir o que está além do que não podemos ver neste trecho do caminho.
Nós não somos vítimas de nossos passados, coisas ruins acontecem com todos, mas não podemos deixar que elas nos impeçam de avançar em direção a uma melhor vida. Quando vivemos baseados em nosso passado, estamos limitando nossa vida no presente, o que pode levar a erros ainda maiores. Controle o seu passado ou ele controlará você.
A magia da vida, é saber que podemos recomeçar a cada manhã, é saber que podemos ser apoiado, orientado e aconselhado, mas os únicos protagonista de nossa história somos nós mesmos. Quero ser protagonista de uma história de mudanças, sei que elas me causam dores, mas como a larva para se tornar uma linda borboleta passa por um processo de isolamento e sofrimento, como o ouro para se tornar de fato precioso, precisa passar por um aquecimento absurdamente auto, assim também cada desafio e luta que enfrentamos vale a apena quando o objetivo é formar um caráter aprovado e fazer de nós pessoas de valor
Alma do amor
"O amor vai além de um corpo bonito. Podemos até gostar de um corpo bonito, mas não é o suficiente para ser amor. Amor vai além do corpo, amor é alma. A beleza do corpo nos enriquece os olhos, mas é a beleza da alma que nos toca e engrandece nossos corações. Ela renova nossas energias e nos revela mais um motivo para dar o nosso melhor, todos os dias, e para quem realmente faz dos nossos simples dias... os mais belos, os mais intensos e prazerosos dias das nossas vidas. ”
Lenilson Xavier (lexgrafia – 07.09.2017)
A lua é uma só, então significa que vemos a mesma lua, e podemos fingir q estamos bem perto um do outro.
Perder o caminho que devemos seguir, é perder o foco da vida em si. Podemos ter uns deslizes aqui e ali, mas nunca deixe o errado persistir.
Não podemos mais admitir
nesta pós-modernidade,
dentro da cultura em que vivemos,
categorizar um povo de subalterno.
Podemos sim,
falar em povos subalternizados,
que incansavelmente lutam,
contra o conceito estigmatizador,
que insiste em tornar diferente
quem nasceu igual.
o dias se passam na terra e
os anjos cantam ao entardecer...
guardando todos com amor...
podemos viver entre os mortais...
Lamentável é ver o estado em que estamos presentes. Por que sofrer quando podemos nos abraçar e rir?
