Planeta

Cerca de 2430 frases e pensamentos: Planeta

⁠Nada deterá o poder da luz neste planeta.
Os seres iluminados pelo poder do amor.
Serão sempre vitoriosos!

Inserida por isaiasribeiro

Há algumas pessoas neste maravilhoso planeta que são encantadas, que conseguem iluminar outras, mesmo não estando perto.

Inserida por isaiasribeiro

⁠A luz da vida
Direta ou indiretamente, todos os seres vivos que habitam em nosso planeta depende da energia vinda desta estrela.
149.600.000 km é a distância entre o Sol e à Terra.
O Sol é apenas uma das mais de 200 bilhões de estrelas de nossa galáxia, a Via-Láctea. Numa noite de céu aberto e sem lua, podemos contar até 2,500 estrelas a olho nu.
O Sol está a oito minutos-luz da Terra. Um ano-luz equivale aproximadamente a 9.461.000.000.000 quilômetros.
A energia do Sol na forma de luz solar é armazenada em glicose por organismos vivos através da fotossíntese, processo do qual, direta ou indiretamente, dependem todos os seres humanos que habitam nosso planeta.

Inserida por isaiasribeiro

Somos passageiros dentro de um planeta que viaja no espaço e no tempo.⁠

Inserida por isaiasribeiro

" Nós seres humanos e todas as nossas invenções, somos para o planeta a mesma coisa que as doenças são para o corpo, estamos num estágio avançado e não há vacina ou remédio que dê jeito. Fatalmente iremos acabar com a vida em muito pouco tempo. A infecção é generalizada, a terra já está com febre e alta...

Inserida por OscarKlemz

As indústrias, motivadas pelo consumo desenfreado da humanidade, estão acabando com o planeta — elas são as reais causadoras de todas as tragédias ambientais.

Inserida por LazarusLong

⁠Existe música, que faz você "viajar" de corpo e alma,
pra outra dimensão do planeta Terra!

Inserida por OtavioBernardes

Somos mais de sete bilhões de habitantes no planeta, destes, poucos são os que dedicam-se para ajudar o próximo. Quer seja por egoísmo, falta de oportunidade ou maldade. Somente a minoria sente na própria carne a dor do outro e tenta ser útil de alguma forma.

Mas, ainda assim, é bom fazer parte deste seleto time. Não somos e não podemos imaginar que seremos melhores que eles, apenas tentamos, a nosso modo, fazer pequena diferença em meio a uma sociedade tão desumana.

Não importa o grupo que estejamos inseridos (bombeiros, socorristas, profissionais da saúde, policiais ou voluntários), o que de fato importa é saber que estamos no caminho certo e por ele devemos nortear nossa conduta.

Por vezes doaremos nosso tempo e poremos nossa vida à prova, mesmo estando com o coração sangrando. Quer seja por um ou outro motivo, mas estaremos a sofrer e mesmo assim seremos solidários e solícitos aos que de nós necessitar. Daremos o nosso melhor! Se não for assim não seremos de fato e direito um servo a serviço do nobre ofício que é ajudar a "salvar vidas".

Inserida por josue_josue

Por você eu iria ao espaço e lhe traria o que lhe fizesse melhor levantaria o planeta e levar-lhe-ia para uma agradável caminhada na lua e lhe oferecia meu coração te aqueceria com os meus sentimentos e cantaria para lhe fazer dormir.
A união faz a força então me faça forte, preciso da tua energia, do teu calor, do teu ar, do seu gosto e do que te faz tão bem...

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenho medo do apocalipse ou do fim da vida no planeta com dias reduzidos em um breve momento;
Mas eu tenho pavor que o planeta não acabe com a violência, hipocrisia, racismo, preconceitos, fome e os demais problemas;

Inserida por JULIOAUKAY

Percebo que vivo em uma época errada ou em um planeta diferente... Por que certas atitudes são vistas com desdenho, perderam-se o valor e se tornou antiquado;
Meus sentimentos são perceptíveis ao coração que corresponde aos sentidos de uma outrora para que eu possa certificar no que é verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Vivemos em um planeta sem caráter;

Inserida por JULIOAUKAY

Neste planeta todos vivemos formatados, fomos criados para vivermos livres e felizes, mas somos uns tristes, dependentes do dinheiro e de regras impostas pelos outros!
Quando o sofrimento nos chama a pensar em tudo isto, ficamos desorientados, porque nessa hora descobrimos que, o que nos vale não são as coisas, o dinheiro e muito menos as regras.
Precisamos de saúde, alegria, amor e o dinheiro não compra!
Os valores estão todos baralhados, fomos educados para tudo, menos para nos amarmos e amar os outros!
É isso mesmo,O AMOR É TÃO VALOROSO QUE NÃO TEM PREÇO, É GRATUITO, e como fomos educados a comprar tudo, a valorizar tudo pelo preço, o amor de graça, perdeu o valor!
Pois será bom quanto mais cedo melhor ensinar os nossos filhos que o mais importante nesta vida é o AMOR...e nós, será bom reformatarmos a nossa mente gradualmente com amor, antes de chegar o sofrimento!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Todos os dias eu acordo com um único objetivo há onze anos.
Ser o maior artista do Planeta.
Quando vou conseguir não importa.
Só importa o que eu já vivi na jornada.

Inserida por mcmarombado

A melhor receita pra se tornar
a pior pessoa do Planeta
É tentar pra sempre ser
durante a maior parte
do tempo que Deus te der
A melhor pessoa que se pode ser
A maneira mais fácil de cair
É tentando manter-se em pé
A maior e mais feliz liberdade que existe
É aquela que se vive
Tristemente, atrás de alguma grade
Somente quem já viveu bastante
Conhece o valor de um único instante
E quem reconhece o futuro
descobre que o presente
Se perdeu há muito no passado
Depois da curva daquela estrada
Vem o fim
Após o fim
Haverá pra sempre
Uma bela porção de nada
E é sempre triste ser nada
Um dia você vai saber
E é este o segredo da vida
O tempo não se vende
Também não aceita suborno
Difícil saber é que pouca gente aprende
Que pra onde a gente vai no tempo
Cai sempre e sempre e pra sempre
Na mesma trilha sem retorno
E tudo que antes tanto valia
Não há de ter valor algum
Pois todo valor que havia
Foi se deixando ficar pelo caminho
Perdendo o seu valor sem ser vivido
No triste e comprido dia a dia
Que um dia há de causar muita saudade
Daquelas que se sente
Sem nem ao menos atentar que sente.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

⁠A destruição ambiental que se alastra pelo planeta não é apenas um problema técnico ou político — é, antes de tudo, um sintoma psíquico.

A forma como tratamos a Terra reflete, com precisão simbólica, a forma como tratamos nossa própria natureza interior.

Inserida por robscheuer

⁠De saco cheio do contexto nosso planeta terráqueo, buscando paz na natureza, só e contemplativo em busca de conexão, olhe pro céu, abra os braços e pergunte: cadê vocês! Quem sabe se um ancestral galáctico, saudoso e sensibilizado, o abduzirá. Quem sabe? Se nada acontecer, também não paga nada, até o momento, sem taxas ou impostos do fisco.

Inserida por giuliocesare

⁠Não podemos ficar de braços cruzados, a partir de cada um de nós, tentemos melhorar o nosso planeta, começando por nossa casa, nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, o nosso País e quiçá o mundo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O nosso planeta vai esquentando, e o ser humano vai esfriando, matas vão queimando e nascentes secando por causa do humano insano e desumano, que vai causando a guerra de humano matando humano, derramando o sangue do irmão na terra, numa ação de destruição e poluição, vai poluindo o céu e o vento, e o chão que nos dá o sustento produzindo nosso alimento.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Geleiras derretendo, planeta aquecendo, corações endurecendo, matas queimando, amor esfriando,
fumaça e poluição, natureza geme de dor, ser humano de cuidador virou o maior vilão matador.

Inserida por D1E2L3S4O5N6