Planeta
Amar... planeta terra
Queria um lindo presente...
Poderia ser o mais belo pôr do sol...
Ou as luzes do arrebol.
Queria o bailar das andorinhas
Das flores coloridas em um eterno jardim...
Que tudo isso fizesse parte do meu quintal.
Queria uma onda do mar...
Pra nela ir e vir...
Navegar por tantos mares...
Conhecer os mais belos lugares...
Uma onda que brilha no amanhecer...
E se recolhe no fundo do mar quando o dia começa a morrer.
Queria um planeta bem redondinho...
Com tudo no seu lugar...
Queria (com)viver só com quem sabe tudo amar.
Vênus
À procura de ti,
Vênus, planeta errante
distante...
Vício de ti,
Vênus, estrela Dalva...
Estrela d’alva
Seu brilho intenso...
objeto mais brilhante desse imenso céu
que me cobre com seu véu.
Joia do céu...
Planeta irmão da Terra
brilhas tu por eras e eras...
A educação é a única que pode mudar uma sociedade, uma nação, um país, um mundo, um planeta e um universo.
O planeta está mandando o recado de que não suporta mais servir de lixeira para a humanidade. Acorda, homem de Deus!
Benê
Se olharmos o mundo
como um planeta jardim
com flores de todas as cores
com aroma de todas as partes
Se olharmos o próximo
como espécie diferente
ainda assim flores do mesmo jardim
Se olharmos para Deus
como o jardineiro
que cuida das flores do jardim
Viveremos felizes e satisfeitos
com pouco
Apenas a nossa dose diária
de água, luz e calor
Lunáticos
Certo dia um amigo me disse que da Lua conseguimos enxergar o planeta Terra na era dos dinossauros, afirmou ele, que podemos vê os gigantes caminhando livremente!
Curioso, resolvi investigar e fui a Lua para vê com meus próprios olhos; mas chegando lá me surpreendi, não tem nada de dinossauros nas lentes microscópicas, que revolta! Peguei horas de busão para ter que passar por essa vergonha. Chamem o uber vou seguindo para Marte na intenção de correr no oceano congelado e talvez fazer amizades com alguns OVNIS.
Fato real
O planeta terra tem coração.
Terra: A cada 26 segundos o planeta pulsa em seu próprio batimento cardíaco, envia sua energia ou mensagem ao universo com a clássica necessidade de se mostrar vivo e esse fato descoberto a décadas atrás ainda não tem explicação dos porquês e como acontecem.
Acordei como a mídia me faz, pessimista. Mas porque agir de acordo com o que sinto. Planeta Azul, você não foi feito Azul por acaso, em cavernas, homens eruditos transmitem sabedoria, no ar um silencio de mil palavras, o que querem tu óh silenciosos? Falam alguma coisa, escuto o som dos seus pensamentos, não sou por acaso digna de entende-los? Dizem que achar uma pena é bom agouro, agora penetro aqui um pássaro inteiro. E pia!!! Na voz silenciosa um calor revela não acredite. O mundo não vai acabar!!!
"Nossa responsabilidade com o Planeta não começa da porta da rua para fora, mas da porta da rua para dentro.
É em casa que se ensina e se aprende cuidado, respeito e gratidão com mundo em que vivemos."
Lori Damm
Num planeta onde os poderosos trocam a vida, o bem estar e a felicidade dos outros por riquezas e poder, podemos considerar que o processo civilizatório não deu certo.
Se eu fosse fluente em todos os idiomas do planeta Terra, eu já poderia dizer que conheceria um pouco mais sobre o Ser Humano.
"Neste exato momento no planeta terra....nossa casa...independente de todas as diferenças de cor...credo ou raça...ou qualquer outra diferença...um nasce...outro morre...um chora...outro ri...um perdoa...outro é perdoado...um engana...outro é enganado...um rouba...outro é roubado...um é justo.. .outro injusto...um ama...outro é odiado...um caminha...outro fica parado...um acredita...outro desacredita...um acalma...outro enfurece...outro acolhe...e outro é desacolhido...enfim...seja pra dentro ou pra fora...pra cima ou pra baixo...pra esquerda ou pra direita...é hora de se vestir ou se despir da intolerancia ou ignorância da convivência mediante suas diferenças...ser diferente...ser igual...não importa...o respeito é fundamental...primodial...sensacional."🌜💞🌛
Quando observo o céu e o espaço enxergo uma frase lá em cima, quando olho para o planeta terra e seus fenômenos eu vejo uma frase escrita, quando eu olho para os seres vivos, principalmente o homem eu também vejo uma frase escrita. A frase que sempre vejo é "Deus existe, aquele que criou todas as coisas". LGBS
Bom dia planeta VIDA
Deus está com todos nós:
Basta abrirmos os olhos
E ver que a terra é um globo
Que gira
Nas mãos dele
Do criador de tudo
Estamos nele
E ELE
Em Nós
Amém
Devemos sempre estar em atividade: não podemos parar porque o planeta não fica estático e sem girar, nos observando e esperando que passemos...
Temos que caminhar junto com esse globo que nos abriga para poder olhar os horizontes de Deus e poder sentir a sua presença em nossas vidas, e experienciar essas energias e vibrações em nossos corações, pensamentos e em todos os dias de nossa existência:
executando as tarefas que não podemos deixar para depois. O mundo não para.😃 E quem se congela jamais poderá fluir e sentir o prazer de um mergulho no oceano da alma🙏
Jamais deixe de ensinar
O planeta agradece e se enriquece
Quem compartilha o conhecimento que tem,
Ilumina a sí mesma/o
E contribui com o amor universal, Pois aqueles que usufruem desse aprendizado;
São novas sementes que irão crescer, florescer e dar novos frutos, Que serão estrelas supernovas: que purificarão a mente do nosso planeta por estarem permitindo que muitos saiam da escuridão,
Da falta de conhecimento e oportunidades; e encontrem a Propriá luz, que os conduzirão pela vida com amor e paz no coração.
Parabéns para todos que tem como missão ajudar a difundir o conhecimento,
Para que muitos tenham oportunidades iguais e as diferenças sócias sejam amenizados,
Para que todos possam caminhar com mais esperanças, fé, paz, amor e confiança pela vida.
Gratidão
“A vida no planeta corre perigo, graças ao desenvolvimento intelectual dos homens, sobre os poderes da natureza.”
―Evan Do Carmo
