Pior
A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros.
A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA... UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO...
Eu sempre me preocupei com o meu bem estar, sem ligar para que as pessoas ao meu redor, sendo amigas, colegas ou cohecidas queriam da minha pessoa. E ai eu sempre procurei me isolar muitas vezes, achando que sozinho eu me sentiria melhor e pronto para voltar par ao meio dessas pessoas, até o dia que eu percebi que as pessoas ao meu redor que me fazem ser EU, elas que fazem com que eu me sinta bem ou não, e se eu tenho um problema elas podem me ajudar, nmão é me isolando delas que eu vou resolvê-lo. Naquele dia eu percebi que por mais que eu achasse que eu estava bem, sempre que eu escolhia ficar sozinho, eu me afastava cada vez mais das pessoas que gostam de mim, e quando eu percebi o meu erro, elas já estava distantes demais para voltar atrás. É triste pensar que isso ocorre com as pessoas, mas ao mesmo tempo é vantajoso, pois ela aprende e se torna alguém melhor.
O pior é que eu nem sei se existe isso de última chance,
porque depois a gente vai querer outra última em nome do que já passou.
E assim a gente passa a vida dando "últimas chances" e nunca dando uma "primeira chance" para outra pessoa.
A pior solidão não é a ausência do outro, mas a eusência de si mesmo: torne-se seu próprio amigo, e nunca estará só.
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem pior para mim
Conselhos de amor, cansei de escutar
Quem não se apaixonou, não pode me julgar
Dizer que estou errado...
Deixa eu errar
Pra esse amor eu quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda a minha força vou lutar
Pra você ficar só comigo...
Você já notou pessoas ao nosso redor
Dizerem que estão indo de mal a pior
E há sempre alguem de um pessimismo vulgar
Do qual já nem tem
Mais nada pra acreditar
Amor só se desfaz
caso amantes insistam
em melhorar o Amor.
Não existe Amor pior,
Amor é escassamente
Amor, e já é tanto...
E o pior, se é que ainda é possível ser pior, é que apesar de a culpa ser toda sua, você não vai resolver sozinho, mesmo que queira, mesmo que suplique, não é possível que resolva sozinho, mais sofrimento e dor, serão causados a todos, mais devastação virá, mais noites insones passarão, e em todos esses momentos a culpa e a dor, irão te arrasar, seu interior, está como um campo de guerra, e a única coisa que você tem a fazer é tentar reconstruir tudo
Sinto falta de sentir falta e o pior é que eu gosto disso.Viver as vezes é muito mais do que desfrutar das vitórias, prefiro saborear o caminho até elas!
A pior das angústias é fingir que não acredita em Deus e ainda retrucar que sua origem é a evolução do macaco.
Pior do que se decepcionar é se dar conta de que não é um sentimento passageiro e que não tem conserto, mesmo você querendo.
Viver uma vida inteira sem amar ninguém é o pior "erro" que um ser humano pode cometer, pois viver para si próprio não vale a pena, pois a única certeza que temos é que estamos vivos, não sabemos se existe re-encarnação, ou coisa um outro lugar para onde todas as almas irão descansar até o dia do juízo final. E por esse motivo penso que temos que AMAR, aproveitar as coisas boas da VIDA acima de tudo, afinal se existir vida após a morte, tudo oque levaremos são as coisas boas.
Viva a vida, e não deixe que a rotina consuma uma vida inteira.
...
"Para mim isso é o mais importante"
E é por isso que eu sempre, viverei sempre amando, para que eu seja igualmente amado.
Na verdade o pior de tudo é saber que pra você nada nunca existiu, e que eu estou sofrendo por um amor unilateral, e que eu não posso te mandar embora porque você nunca esteve aqui, eu to indo embora, mas você nem vai perceber..Eu não estou te deixando, porque eu nunca estive com você, eu estou deixando o sentimento, e é tão mais difícil porque foi só um sentimento não houve historia, não houve romance...E não importa o quanto eu grite, berre, chore, esperneie você não vai ouvir, você não vai me escutar chorar por você, você vai continuar sem se importar sem imaginar o qual mal me fez todo esse tempo, e toda a vez que eu digo “acabou, estou indo embora” meu estomago embrulha, se retorce porque eu sempre me pergunto “ Acabou o que? Estou indo embora da onde?”
