Hoje o Pior Dia da Minha Vida

Cerca de 77 frases e pensamentos: Hoje o Pior Dia da Minha Vida

Ei loirinha. Hoje não será o pior dia da sua vida. Hoje e amanhã será fácil. Haverá gente com você o tempo todo com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Será na semana que vem quando só houver o silêncio.

Damon Salvatore
585 compartilhamentos

Ei loura, hoje não é o pior dia da sua vida, hoje, amanhã, passa rápido, as pessoas vão estar com você o tempo todo, com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Vem na semana que vem, quando só restar o silêncio.

The Vampire Diaries
14 compartilhamentos

O MITO DO FELIZES PARA SEMPRE

‘’Esse é o pior dia da minha vida’’. Foi assim que ele assinou meu atestado óbito.
Eu acreditava fervorosamente que ele não seria capaz de me causar nenhum mal. Brigas são normais em qualquer relacionamento e no final de tudo a gente sempre finge que esquece. Eu sempre fingia esquecimento para torná-lo mais feliz! Mas ele não esperava eu esquecer completamente e me batia com sua dureza.
Ainda me lembro da nossa primeira briga durante o namoro pela escolha de um doce para fazer no almoço, eu não sabia que ele não gostava de doces, e no casamento percebi que não sabia muita coisa sobre ele.
Durante muito tempo a gente engole para não magoar, mas acaba se magoando e se entala engolindo tudo que vem pela frente. Eu não era a compreensiva e muito menos a compreendida! Logo, o AMOR somente não nos bastava.
Nós nos preenchíamos como um encaixe perfeito, como se nada mais fosse importante do que o outro. Falávamos o que agradava. Uma gentileza excessiva, como quem trata um idoso.
Pensava, bem que eu poderia sair e pegar um cinema sozinha, mas ele talvez não goste, melhor nem pensar. E fomos deixando nosso querer pra depois, nossas vontades para depois, e passamos a pensar em viver depois só pra fazer a felicidade do outro. Esse foi o principio dos nossos erros, deixamos de falar e viver por medo do que o outro iria pensar, e criamos um personagem que não duraria muito tempo.
As palavras ditas começaram a doer mais, os choros pelos cantos se intensificavam, o medo se tornava algo ainda mais presente nos corredores, e o pra sempre já não soava tão lindo como no dia do casamento. Era como se o pra sempre se tornasse uma eternidade, e nele as lembranças boas ficassem no passado. Começamos assim uma disputa de querer:
Eu queria poder sair e quem sabe pegar um cinema!
Ele queria ficar em casa e quem sabe um jantar feito por minhas mãos!
Eu queria um beijo bem demorado e quem sabe dormir de conchinha!
Ele queria um toque mais ousado e quem sabe fazer amor!
E nesse joguinho de quem sabe, quem não era favorecido sempre saia magoado. Cedia pra quem sabe não brigar.
Aprendemos que se não cedermos, a briga aumenta e quanto maior, mais difícil pra contornar. Pena que aprendemos bem depois de quase preenchermos nosso caderninho de brigas semanais. Também demoramos a aprender a admitir que erramos, por isso sempre acusávamos o outro e magoávamos bastante.
Éramos sensíveis para ouvir, mas duros para falar. Certa vez eu fiz um pedido: ’’ Amor, acho que você deveria cuidar do seu corpo, pois eu não estou satisfeita’’ Ele não me entendeu e se magoou profundamente por julgar que eu não o amava mais. E certa vez ele me fez um pedido: ‘’Querida, acho que deveria mudar seu jeito, não gosto da maneira como você age e muito menos como você fala’’ Eu não entendi ( ainda não entendo) e com certeza fiquei muito magoada por julgar que ele não me amava como eu era. Foi então que em meio a tantas idas e vindas, pedidos de perdão, amor gostoso na reconciliação que ele me pronunciou a frase que mais me marcou: ‘’Esse é o pior dia da minha vida’’. Não era um dia qualquer, era nosso aniversario de namoro, comemoração de nosso amor, dia em que decidimos pelo outro. Mas ele não se apegava a datas, também não se importou que no natal eu não quisesse brigar, mas ficar ao lado dele ouvindo os fogos nem tanto sentir prazer, mas senti-lo perto. Eu morri no nosso aniversario, e talvez não tenha ressuscitado ainda. Ele também deve ter morrido alguma vez com alguma palavra que eu tenha dito, talvez nem saiba se vá ressuscitar, mas nós juramos que seria pra sempre, mas ninguém disse que a felicidade seria pra sempre. Talvez ele tenha tirado férias durante um período de nossas vidas e vez o outra esteja doente e não vem trabalhar em nossos corações. Muitas vezes nos ocupamos, tão preocupados com o defeito do outro que nos esquecemos de olhar onde estamos errando, e por incrível que pareça, sempre erramos. Em um casamento não existe culpado, mas existem erros que devem ser corrigidos urgentemente.
Ele sempre que errava me pedia perdão e chorava. Eu sempre chorava, e quando pedia perdão chorando já não tinha mais tanto impacto. Quando ele me pedia algo sempre me tratava como filha, eu não sou filha, mas sempre o tratava como meu filho. Nossos erros e acertos eram sempre iguais. Nosso relacionamento era sempre intenso, por isso as brigas feriam tanto. O nosso pra sempre nunca acabou, e pra mim nunca vai acabar, ele será pra sempre especial pra mim. Ainda estamos nos adaptando e aprendendo que o pra sempre não é tão fácil quanto acreditávamos, e que casamento não é sonho, tem que estar muito acordado pra ser feliz, ou pra superar uma briga tão dolorosa.
Acreditamos no amor com toda a nossa alma, e nos amamos com toda intensidade do nosso ser, mas sabemos que pessoas são diferentes e demonstram de forma diferente seu amor. Por isso não devemos subestimar o amor de ninguém. E que o pra sempre existe sim se os dois decidirem isso, mas o felizes são momentos. Assim como as brigas também são.

Emilia Couto
12 compartilhamentos

Se algum dia eu deitar em minha cama e lembrar que neste dia não fiz ninguém sorrir, coitado de mim, esse será o pior dia da minha vida.

Vinícius Daniel Bedin

É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.

Loucura de amor (filme)

Hoje foi o pior dia de sempre
E não tente me convencer de que
Há algo de bom em todos os dias
Porque, quando você presta mais atenção,
Este mundo é um lugar muito mal.
Ainda que
Alguma bondade brilhe de vez em quando
A satisfação e a felicidade não duram.
E não é verdade que
Está tudo na cabeça e no coração
Porque
A verdadeira felicidade pode ser alcançada
Apenas se as coisas ao seu redor estejam bem
Não é verdade que o bem existe
Tenho certeza que você pode concordar que
A realidade
Cria
Minha atitude
Está tudo fora do meu controle
E você nunca em um milhão de anos vai me ouvir dizer
Hoje foi um dia muito bom

(Agora leia o texto de baixo para cima para ver o que realmente sinto sobre o meu dia)

Chanie Gorkin
17 compartilhamentos

Vida querida, quando eu disse:
“meu dia pode ficar pior?”
Era uma pergunta retórica, não um desafio

Menina dos Olhos
12 compartilhamentos

O pior momento de sua vida era nesse dia ao fim da tarde: caía em meditação inquieta, o vazio do seco domingo. Tinha saudade de quando era pequena – farofa seca – e pensava que fora feliz.

Clarice Lispector
13 compartilhamentos

Esse é o melhor dia da minha vida! O garotinho aqui acabou de roubar uma coisa dos piores vilões do mundo. Agora eu serei um supervilão.

Minions 2: A Origem de Gru
Inserida por pensador

Não sei se hoje vai ser o melhor ou pior dia da minha vida, só sei que é mais um dia para eu viver.

Sarah Pedrosa

⁠E hoje é mais um pior dia da minha vida, o dia que mais uma vez despedaçaram meu coração, me sinto insuficiente, me sinto fraca, me sinto feia, auto estima nem existe, parece que tiraram o brilho dos meus olhos, e nem sei o quanto tempo isso vai durar, porque nem tudo é da forma que imaginamos. E doi tanto, mais tanto que nada consegue diminuir esse buraco no meu peito, essa imensidão de vazio que tá me consumindo agora.
A tristeza hoje é minha velha amiga, e decidi nela morar, só aqui vou ter paz, só aqui vou ter sossego.

Mariana Rocha
Inserida por Marianaroch4

Lá hoje faz 3 meses, do pior dia da minha vida...o dia em que vc se foi. Se foi más deixou uma mãe cheia de amor para te dar...querendo te ver te ouvir, sentir seu cheiro, te abraçar. Você é filha, amiga, companheira, como vc mesmo diz; "a palavra mãe não saia da sua boca".E agora o que me resta nessa vida? Dor, sofrimento e um silêncio enlouquecedor. Filha um amor como nosso é tão forte que nem a morte...irá nos separar, sinto sua presença todos os dias, vejo você chegar da escola...escuto o portão abrir e tenho aquela sensação de que está segura em nossa casa, sentada no sofá, na cadeira que era só sua e te vejo em seu quarto, em sua cama quentinha. Não tenho a visão de um futuro, nem sei se ele chegará, muitas vezes nem gostaria que ele chegasse...Más tenho seu irmão para criar, afinal ele não tem culpa de nada e sofre muito com sua ausência, ele também te ama muito...como o seu pai e toda nossa familia! Difícil para todos nós vivermos sem você, pois eu viverei para esperar o dia do nosso reencontro.Te amo filha e sempre te amarei!❤❤❤❤❤

PATY
Inserida por PatyRocha_sp
1 compartilhamento

Hoje acordei com o dia chuvoso, más o pior é que minha vida está chuvosa e com o tempo feio desde o dia em que você se foi, naquela quinta-feira, de céu estrelado, em que achei que chegaria no hospital e te traria pra casa, sã e salva. Infelizmente o tempo fechou na minha vida...e agora o frio de não ter sua presença comigo, parece que congelou meu coração e uma névoa densa, não deixa eu enxergar um futuro sem você Lá. Peço a Deus que me de forças para criar seu irmão, como te criei...com muito amor e carinho, más tenho medo de fraquejar, pois a dor da perda me consome, dia após dia! Estou tentando continuar com dignidade, até o dia do nosso reencontro, quero que saiba...que meu amor por você é tão forte filha, que chega até a doer no meu peito. Fico aqui em mais um dia de saudades sua. Te amo e te amarei eternamente!❤❤❤❤❤❤❤

PATY
Inserida por PatyRocha_sp

"Assim como hoje pode ser o pior dia da vida de alguém, pode ser também o melhor para outro alguém. O poder de fazer as coisas darem certo não está no dia, e sim em você."

Beatriz Fernandes
Inserida por itsbeatrizf

Minha Alma

Um dia sem sol
é pior que uma noite sem luar
Um eu sem você
São polémicas que ninguém vai poder contar

Minha alma
Minha razão...

Edson Lunga
Inserida por Fino

Talvez a pior maneira de se morrer seja aos poucos, dia após dia.

Lucas S. L. Tibúrcio

"Se pararmos para pensar o mundo está indo de mal a pior, eis que hoje em dia muitos vivem suas vidas em função dos outros, tentam mudar a si próprios se preocupando com o que os outros pensam, as vezes partindo para arrogância e falta de humildade, achando que com popularidade roupas e dinheiro é melhor do que os outros, mas não é bem assim, as pessoas vão lembrar de você pelas coisas boas que faz, não pelo seu status, mas sim por seu caráter e suas atitudes nobres, não deixando em momento algum sua família e amigos ficarem em segundo plano, pois a vida ensina que nós somos todos iguais, e no final teremos o mesmo destino ..."

Wesley Silvestrin
Inserida por WesleySilvestrin

Hoje o dia está ruin , mas não negarei q poderá ficar pior .

JP
Inserida por GH1

Se hoje é o pior dia de sua vida, alegre-se, amanhã será melhor.

Eternalt

Hoje pode ser o melhor dia da sua vida, pode ser o pior dia da sua vida, pode ser o ultimo dia da sua vida.

Nayara Mendes