Pior
Posso escolher o melhor ou o pior da vida.
Posso mudar ou ficar na mesma,não há regras para isso.
Espero viver uma vida que me orgulhe.
E quando sentir que não sou capaz de alguma coisa,espero que eu tenha forças para começar tudo de novo.
Depois do Holocausto, a Segregação Racial foi o segundo pior antagonismo que a humanidade cometeu contra ela mesma.
Depois do Holocausto, a Segregação Racial foi o segundo pior antagonismo que a humanidade cometeu contra ela mesma, pois, para que exista a humanidade, têm que existir as diversidades e as partes diversificadas têm que aprender a conviver e a superar as suas diferenças. Assim, poderão garantir a sobrevivência e a continuidade da espécie humana.
O mundo que conhecemos não existirar daqui a um tempo, se sera melhor ou pior não sabemos, dependera das pessoas que farão parte desse novo mundo.
Todos nós temos a capacidade de suportar o fim, mesmo que ele seja tragicamente a pior coisa de nossas vidas. Todos nós temos uma válvula de escape.
O final é natural, mesmo que agente não queira, ele pode acontecer.
Chorar? Inevitável.
Machucar-se? Nesse momento parece meio impossível.
O passado voltas a me atormentar
Não espero que fique
Mas ir assim ...
É pior que a morte.
Se os sonho são os maiores desejos
Espero que não vá
Temo isso como a pior coisa que enfrentei na vida
Pois não é a primeira vez que acontece
E dessa vez não deixarei ocorrer novamente
Porque talvez seja a pior dor que possa existir nesse mundo
“O pior sentimento que uma pessoa poderia ter é o medo, pois ele travaria toda sua capacidade de evolução Moral, Espiritual, de Pensamentos e Física, ao se depara com uma determinada situação de sua vida.”
Não ser tentado é que é o pior dos males,pois nesse caso temos razões para crer que o diabo já nos considera propriedade sua.
A ingratidão é a pior das cegueiras e o primeiro dos obstáculos que nos impede iniciar a trajetória rumo a supremacia espiritual oferecida pela felicidade. É necessário reconhecer o quanto de bom já possuímos e só por não valorizarmos tais bênçãos nos sentimos profundamente infelizes.
Pior do que abrir uma caixa de sorvete da geladeira e encontrar feijão é você abrir seu pacote de figurinhas e todas elas forem iguais e repetidas.
Mesmo que seu dia esteja o pior de todos, faça apenas uma coisa..
sorria, apenas isso basta.
(um sorriso cura tudo)
O pior erro encontrado nas amizades, e da conselhos para aqueles amigos que odeiam escutar a verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp