Piada

Cerca de 572 frases e pensamentos: Piada

⁠Se o amor é uma piada,
Diz que nós nunca tivemos nada,
E que a paixão em ódio foi por ti transformada,
Que por mim foste sempre amada!

Inserida por lil_ebo

⁠Este cenário de loucos chamado mundo não passa de uma grande piada.

Inserida por tiago_anderson

⁠eu não sei o que fazer...parece uma piada mais tudo começou depois de você, não sei se foi eu que te fiz mal, nem se foi você que me fez doer, eu só sei que depois de tanto tempo nisso, eu não sei como prosseguir.

Inserida por Anajulia2002

⁠o que adianta carregar a bíblia nas mãos se sua cabeça pentence ao diabo? Você é uma piada. Eu tenho pena de você.

Inserida por Sampaiio_matheus

O povo brasileiro é uma verdadeira piada,
É que nem gato peludo, só se dá conta do perigo quando o rabo pega fogo.

Inserida por CORNELIOCJW

É quase uma piada, mas uma piada que ninguém conta.

Inserida por pensador

A vida é uma piada, sorria!

Inserida por lerap

A critica pode até construir.
Se... bem feita! Apesar das pessoas fazerem piada dos sentimentos e pularem no abismo rindo...

Inserida por dalainilton

⁠Qual é a piada favorita dum niilista? Nenhuma.

Inserida por bobkowalski

“Hoje sou história, mas um dia fui piada.”

Inserida por DAmico

⁠Na minha cabeça faz muito sentido alguém que tem alguma doença associada ao psico, fazer piadas sobre essa doença, tipo uma apropriação devida.

Mas eu fico desnorteada quando vem uma pessoas qualquer fazendo piada ou falando "aí meu toc, minha depressão, minha paranóia atacou hoje".

Benção de Deus... Você nunca foi em um psiquiatra ou sequer psicólogo, você tirou esse diagnóstico de onde? De um teste do Buzzfeed?

Inserida por Grazinardari

⁠É um poema que
parece uma piada,
Mas existe a Cachorrada
que na verdade é um doce:
não posso falar mais nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As maiores deficiências mentais estão no fanatismo religioso e político.
Parece piada.

Inserida por GutoMaiaBaptista

"Velhice, piada de mau gosto."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Fui dizer que estava apaixonada virei uma piada.
Fui escrever um poema virei um tanto faz.
Viajei quilômetros Fui abandonada .
Fui dizer que tava com saudade
Fui maltratada.
Então resolvir me retirar , não estava sendo valorizada .

Inserida por Janinekelle

ESPÍRITOS OPOSTOS

Não houve muita política na última entrega dos Oscars. Uma piada do Billy Cristal aludia aos privilégios que Bush teve durante o seu serviço militar e o diretor do documentário premiado sobre Robert MacNamara e o envolvimento americano no Vietnã disse temer que o país estivesse entrando em outro buraco parecido, no Iraque. No ano passado as críticas a Bush e à guerra foram aplaudidas e vaiadas. Este ano não houve vaias.
A guerra do Iraque pode ser menos discutida, nas próximas eleições americanas, do que uma outra questão quente: casamento entre gays, sim ou não? É uma discussão engraçada, porque as posições de lado a lado tendem a ser invertidas, sem trocadilho. Os gays, no caso, são mais conservadores do que seus críticos, pois lutam para preservar e prestigiar uma instituição que parecia estar agonizando, vítima da nova moral sexual.
Em muitos casos o que os parceiros buscam é uma formalização legal da união para fins de sucessão etc., mas na maioria dos casos — imagino — o que querem é uma sagração matrimonial como a dos seus pais, com toda a sua carga de tradição e emoção. Véu, grinalda e gravatas prateadas opcionais.
As objeções religiosas a casamentos entre pessoas do mesmo sexo também são paradoxais. Em toda ligação homossexual — ou homoerótica, porque o mundo está cheio de ligações homossexuais que não sabem que são — existe um componente “feminino” e um componente “masculino”, mesmo que imprecisamente definidos por características de personalidade e comportamento.
E na medida que personalidade e comportamento expressam o “espírito” de alguém, para usar outro termo indefinível, todas as uniões sexuais são entre “homem” e “mulher”, mesmo quando os corpos são do mesmo gênero. O espírito é a pessoa, segundo o ensinamento religioso, não o seu corpo transitório. Mas nenhuma religião quer saber de espíritos de sexos opostos se amando e fazendo arranjos domésticos “normais”. Sua crítica parece materialista e contraditória. Mas como não sou nem gay nem religioso, longe de mim esse cálice de confusão.
O mais curioso de tudo é a nova avidez das pessoas por parâmetros formais e cerimônia. Ouço dizer que foi por insistência dos alunos que as solenidades de formatura que, misericordiosamente, se encaminhavam para uma depuração sensata e para a brevidade, voltaram a ser como eram antes, pesados e palavrosos rituais de passagem com beca e tudo. Agora, quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

Inserida por Epena

Odeio gente bipolar serio gosto muito

"O que as mulheres costumavam falar para Einstein quando elas o viam nu?

R: Uaaauuu, que físico!!!"

Quando você está apaixonado,
Um simples gesto ou ação
te faz "lembrar alguém";
como por exemplo:
-Uma música, um sorriso,
-Uma frase, um livro,
-Uma cor, um olhar,
-Uma lembrança, um toque,
-Uma história, um final feliz,
-Uma cor, um abraço
-Uma piada ou um sorriso.
(Dentre outros...)

"O amor é maravilhoso!"

Saber que ainda hoje existe gente que debocha do biotipo físico dos outros é algo estarrecedor. Acho que nem mesmo os pré-históricos faziam esse tipo de coisa. Isso é bullying. E, se não me engano, isso é um problema de baixa autoestima, é psicológico. Deve existir tratamento, ou não?