Pessoas Superficiais
Pessoas são caixas de surpresas ambulantes, um mar de segredos do qual não há ser vivo ma terra capaz de sondar por completo, por tanto, se pela capa você já define o conteúdo é sinal que no espelho fizestes o mesmo com seu reflexo, sendo assim, se és incapaz de definir sua própria personalidade, como espera ser capaz de fazer juízo a respeito de alguém?
Atente: Não somos deuses.
#Só_pense
01/08/18
As pessoas não se permitem olhar para o outro com compaixão, pois, as tornarão vulneráveis e isso, é sinal de fraqueza!!!
Não aceite conselhos de pessoas falidas. Valorize os prósperos, altruístas e vencedores! Siga os melhores exemplos, pois com certeza terá algo a aprender.
Muitas pessoas querem ser ricas de forma rápida e fácil, mas infelizmente a maioria delas oferece mediocridade em tudo que fazem como opção de vida.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
As pessoas não estão preocupadas em quem você é ou quais títulos detêm... O mais importante não é o momento em que conhecemos as pessoas, e sim, o momento em que elas passam a serem importantes para nós e percebem isso.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
O exemplo é um comportamento contagiante. Principalmente as crianças precisam como modelo pessoas prósperas e abundantes, pois as pessoas nunca melhoram até que olhem para algum standard ou exemplo mais alto e melhor que elas mesmas.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Quando estou formando uma equipe, sempre procuro primeiro as pessoas que amam vencer e são voluntários em algum trabalho. Se não consigo, então procuro aquelas que detestam perder e tem ambições sadias. Paulo Silveira - Conferencista e escritor
O grande líder é aquele que está disposto a desenvolver as pessoas até o ponto em que elas eventualmente o ultrapassem em seu conhecimento e habilidade. Pois liderar é fazer as pessoas a sua volta evoluírem.
"A vida segue como um trem... de estação em estação pessoas enchem e esvaziam o vagão do nosso coração, outras ocupam pra sempre a repartição da memoria.
Se sairmos dos trilhos, não iremos longe, mesmo assim, o fim da linha chegará para todos"
O problema é que enxergamos nas pessoas o que queremos. Nos limitamos a pensar que uma pessoa é mais que uma pessoa. Escondemos as verdades, incumbimos as mentiras, e tornamos distorcida a mera imagem estampada a nossa frente. É talvez improvável, imbecil e estupido, mas sim, vivemos num conto de fatas, onde sapos são príncipes e vacas são princesas. Fazemos de meras e imundas pessoas, reis e rainhas coroados a reinar a nossa amarga e pequena vida. Somos fadados ao insucesso simplesmente pelo fato de negarmos a verdade a nós mesmos - Sejamos claros, qual a mentira que conta a si mesmo todos os dias, na intenção de tornar menos vazia e compreendida a vida que leva?
Não seja pela metade com as pessoas, não quer conversar fale, não precisa falar com alguém por achar que tem obrigação. Fazendo isso não vai ser mal educado, mas sim verdadeiro
Os pichadores cagam nos muros, mas não na cabeça das pessoas. Veja-se que o purgante é o melhor remédio por esse motivo, todos que toma jamais se atrevem a subir um prédio
Quem gasta tempo julgando as pessoas, não tem tempo para ama-las. Como ficar julgando as pessoas com quem não vivemos? Ficamos muitas vezes preocupados em jogar coisas na cara do outro. Quando deveriamos ser gentis e amar apenas. O tempo se encarrega de dar a cada um o troco de tudo que: se fala, se faz, se vive. Que a noite de cada um seja de paz, de reflexão. E a mim que Allah me de Paciencia e Tolerância.
Boa noite a todos.
Alienígenas que tantos louvam, são experts em deixar essas pessoas alienadas. Deve ser algum processo secreto.
Tenho um defeito grave! Ser extremamente sensível! Pessoas assim como eu, sofrem mais, sentem mais, choram mais, e passam noites sem dormir por pequenas coisas! Por outro lado, sentem as pessoas, muitas vezes até sem tocar, sem estar perto. Entendem um gesto, decifra frases e conseguem interpretar um simples olhar! Até o bater do coração da outra pessoa se torna uma linda música! Tudo isto acontece naturalmente, acompanhado do meu silêncio, e silêncio este, que poucos entendem! Claro, se não me entendem, é porque não são sensíveis como eu! Sorte deles!
Um detalhe faz muita diferença na comunicação entre as pessoas e a omissão desse detalhe é tipo mais comum de mentira"
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp