Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 88780 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações.

Eu acho que todos nós somos sozinhos, até as pessoas mais acompanhadas são sozinhas, solidão é uma condição da vida, nós todos somos sozinhos dentro da nossa pele, dentro da nossa cabeça. então nós temos momentos de fusão, temos momento de bom relacionamento, temos momento do amor que é uma coisa maravilhosa, que a gente sai da gente, né? Mas, normalmente todos nós somos sozinhos então a solidão é inevitável. Quando o adolescente descobre a solidão ele se sente o mais infeliz dos seres humanos, depois que a pessoa tem uma certa idade... eu acho ridículo as pessoas que chegam pra mim e se queixam "eu sou sozinho". Todos nós somos sozinhos.

Não existem fórmulas perfeitas. Existem pessoas de atitude.

Você já parou pra pensar que
existem pessoas que contam os
minutos para se afastar de você
para você desaparecer,
enquanto isso tem pessoas que
te esperam o dia todo,
só pra te ver, nem que seja um pouquinho
pra poder falar com você?

odeio
odeio ter que perder pessoas queridas
odeio dizer adeus
odeio ser errada em tudo que faço
odeio ter que ficar calada quando estou certa
odeio não poder te fazer feliz e nem me fazer feliz
odeio saber que não vou viver o bastante pra te esquecer
odeio a minha vida por que sei que não sou digina do amor que DEUS tem por mim
odeio pensar que um dia falei que DEUS avia esquecido de mim
ao contrario ele esperava eu falar com ele o que sentia
mas na verdade eu que não soube espera o tempo certo de DEUS fazer a obra na minha vida.

Me apego muito rápido as pessoas, mas quando eu desapego é pra sempre por mais que demore pra eu desapegar.

Ignore quem é hostil. Pessoas maldosas escorregam no próprio veneno.

É por isso que o cristão se encontra numa situação diferente da de outras pessoas que tentam ser boas. Estas esperam, por ser boas, agradar a Deus, quando nele acreditam; ou, caso não acreditem, esperam pelo me¬nos receber a aprovação dos homens bons. Já o cristão pensa que todo bem que faz advém da vida de Cristo que o anima interiormente. Não pensa que Deus nos amará mais por sermos bons, mas que Deus nos fará bons porque nos amou primeiro, do mesmo modo que o teto de uma estufa não atrai o sol por ser brilhante, mas brilha porque o sol irradia sobre ele.

As pessoas falam do que não sabem, criticam o que não viram, amam sem conhecer. As pessoas perderam a noção - todo mundo ama, todo mundo sofre, todo mundo é infeliz. A verdade é que eu não acredito muito, toda dor é maior quando se quer chamar a atenção.

“Quando você não pode fazer as pessoas verem a luz, faça-as sentir o calor”.

As pessoas são uma pilha miserável de segredos.

Quero que você consiga tudo o que quiser. Mas precisa esquecer de tudo isso. As pessoas não podem saber que eu voltei.

❝... tenho a mais profunda admiração por pessoas que abraçam a minha alma com a doçura da amizade......❞

⁠Pinte seu próprio quadro. Não seja desviada do curso por outras pessoas. Principalmente homens!

"Nem todos conseguem expressar oque realmente sentem. As pessoas acabam se contradizendo ou mentindo, oque dificulta muito pra eu entender oque é de verdade e oque não é... "

Ou se aprende a lidar com a ingratidão alheia ou ela domina você. Pessoas serão ingratas, mas o que importa é fazer algo por se sentir bem, não para esperar reconhecimento, ou algo mais. Consciência tranquila, sentimento de fazer o certo, isso ninguém jamais poderá te tirar.

Muitas pessoas falam dos meus sentimentos, que estou sendo trouxa, estou perdendo meu tempo com você. Mas, eu queria ver mesmo, e eles sentindo pelo menos 1/3 do que sinto por você, com alguém que eles gostam.

Quando percebem que foram profundamente ouvidas, as pessoas quase sempre ficam com os olhos marejados. Acho que na verdade trata-se de chorar de alegria. É como se estivessem dizendo: "Graças a Deus, alguém me ouviu. Há alguém que sabe o que significa estar na minha própria pele".

"A semente do mal tem origem no egoísmo, que leva as pessoas a quererem tudo para si, não se importando com o sofrimento e o prejuízo que possam causar ao próximo."

Algumas pessoas desconhecem os sacrifícios que as mães fazem, querem sempre mais. Não veem ela acordar cedo e voltar tarde, não veem ela gastar tudo que tem para pagar o aluguel, comprar comida, pagar as contas, vestir, calçar, educar, etc.
Algumas pessoas endeusam o pai ausente que nunca se preocupou com nada disso. O pai que não se deu nem o trabalho de ligar para dizer parabéns no dia do aniversário, naquele dia em que a mãe gastou até o que não tinha para fazer uma festa, reunir seus amiguinhos e comprar seu presente.
Para algumas pessoas, não importa se a mãe não tinha o que vestir, o que calçar ou o que comer na hora do almoço em seu dia de trabalho.
Só importa as vezes em que ela disse "não" para uma futilidade, quando ela perdeu a cabeça e gritou porque não aguentava mais falar e não ser escutada.
Para algumas pessoas, não importa quanto sacrifício você faça por elas, elas sempre vão dar valor a quem nunca fez nada.
Que bom que nem todos são assim, que bom que muitos sabem reconhecer os sacrifícios que suas mães fazem diariamente!