Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 88782 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

Você é importante para outras pessoas, assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo. Você é, portanto, moralmente obrigado a cuidar de si mesmo. Você deve cuidar, ajudar e ser bom consigo da mesma forma que cuidaria, ajudaria e seria bom para alguém que ama e valoriza.

Jordan B. Peterson
12 regras para a vida: um antídoto para o caos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2018.

Enquete:

As pessoas mais solitárias são as mais amáveis
As mais tristes tem o sorriso mais bonito.
As mais sofridas são as mais sábias.
As mais diferentes tratam todos iguais.
As mais longe são as mais presentes.

Comente porque você acha que isto acontece ?

Pessoas são o que são no coração!

Cansei de ser “tanto faz” na vida das pessoas. Dessa vez, não corro mais atrás. Se minha ausência for notada, me procure você.

As pessoas têm fome de verdade, mas raramente gostam do sabor quando ela lhes é servida.

George R. R. Martin
A fúria dos reis: as crônicas de gelo e fogo. São Paulo: Suma, 2019.

Não quero amar mais ninguém, prefiro me considerar um psicopata e usar as pessoas a beneficio próprio... dói menos!

A vida é bela, mas também pode ser muito cruel e difícil para algumas pessoas. Em algumas situações, por mais extremas e desesperadoras que possam parecer, devemos manter o pulso firme e o equilíbrio mental, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!

Se eu fosse esperar que as pessoas fizessem minhas ferramentas e tudo o mais para mim, eu nunca teria feito nada.

Nada neste mundo faz sentido se não tocarmos o coração das pessoas.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.

Todas as pessoas passam por dificuldades e sofrimento. Às vezes, você pode até desejar fugir desta solidão. Mesmo assim é preciso resistir e viver.

Há uma distância enorme entre eu e as pessoas. Estou chegando de experiências que elas não tiveram - e eu não estou sabendo o que elas viveram nesse tempo que fiquei fora. E difícil, difícil. Como começar tudo de novo. Até reencontrar os pontos de contato, leva tempo. Entre eu e as pessoas. Entre eu e a terra. Entre mim e eu.

Tem pessoas tão surreais que acham que todos devem gostar delas quando nem elas mesmas se gostam.

É cansativo dar conselhos que as pessoas não pedem.

How I Met Your Mother
8.ª Temporada, Ep. 5

Nota: Lily

...Mais

Saudade da minha infância, quando não me preocupava com despesas, brigas, pessoas interesseiras e de quando meu maior problema era não ter minha vontade feita pelos meus pais.
Saudade de quando tive certeza que certos amores seriam eternos e que eu jamais me decepcionaria.
Saudade de quando não existiam brigas na família, decepções com amizades e nem injustiças no trabalho.
Saudade de quando a vida era muito mais simples e eu achava que tinha algum problema.

As pessoas educam para a competição e esse é o princípio de qualquer guerra. Quando educarmos para cooperarmos e sermos solidários uns com os outros, nesse dia estaremos a educar para a paz.

Pra que desabafar ? As pessoas só querem saber porque são curiosas ,elas não vão resolver seus problemas .

Começo a significar cada vez menos pras pessoas, e elas pra mim.

NADA É POR ACASO
Nessa vida nada é por acaso...
As pessoas não se encontram por acaso...
As amizades não surgem por acaso...
Em segundos tudo pode mudar...
Mas os momentos ficam guardados pra sempre...
Pedimos à Deus que coloque anjos no nosso caminho...
E ganhamos os amigos...
O destino separa as pessoas...
Mas a distância não significa nada diante daquilo que realmente sentimos...
“Pra sempre” são aquelas histórias que duram alguns meses, acabam em alguns segundos, mas jamais vão sair da memória...
“Eternas” são aquelas amizades que longe ou perto continuam a crescer...
São aquelas lembranças que permanecem no nosso coração...
São aquelas pessoas que marcam nosso caminho...
E vocês com certeza marcaram o meu caminho!
Espero que o destino nunca nos separe!
Vocês jamais vão sair da minha memória e do meu coração!
Amo vocês!

Ainda acredito, a despeito de tudo, que no fundo as pessoas são boas.

⁠Em toda a minha vida, não conheci pessoas sábias que não liam o tempo todo - nenhuma, zero.