Pessoas Ruins
O perdão é o avanço para que o melhor aconteça na sua vida.
Quando você perdoa uma pessoa ruim , o mal fica no passado e livre você caminha.
O perdão é a plataforma que te desnivela para que você não seja ruim também.
O limite não é algo ruim, o problema é que muitas pessoas vivem aquém do limite e ainda outras querem estar além, isso sim é ruim.
Todas as pessoas deixam um pouquinho de si dentro de nós, seja bom ou ruim. Mas ando em uma faze da vida em que guardo apenas as boas lembranças.
Todos os dias uma pessoa boa é alvo da boca de uma pessoa ruim. São destruídas com palavras de pessoas infelizes, geralmente, infelizes consigo mesma.
Existem quatro tipos de pessoas no mundo.A pessoa boa,a pessoa muito boa,a pessoa ruim e a pessoa muito ruim.Algumas pessoas têm dó de crianças,mas não sentem dó de pessoas adultas.Muitos lobos podem habitar em peles de cordeiros. Cuidado com a falsa gentileza disfarçada de bondade.Não haja com ingenuidade para não cair em labirintos de armadilhas.
"Uma pessoa boa tira você de uma situação ruim, uma pessoa má diz que existem pessoas em situações piores."
A tentativa que uma pessoa tem ao passar uma imagem ruim de você, serve apenas para mascarar os próprios fracassos.
"Há pessoas que preferem morar em um lugar ruim e passar necessidades do que se esforçar para superar. Elas esperam cair do céu a solução de seus problemas"
Quando você joga uma pedra em outra pessoa, isto também pode ser interpretado como uma energia ruim, esta mesma pedra tem o efeito de uma bola de pingue-pongue, ela bate e retorna para você! Então antes de fazer ou falar algo direcionado á alguém, pare e reflita. Será que você gostaria de ouvir o mesmo?
"Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem á você"
O ruim de ser
uma pessoa observadora é que às vezes você pega no ar coisas que você nem queria saber.
Ouvir besteiras de uma pessoa que a tenha por oficio, não é tão ruim assim; o pior é ouvir besteiras de um que se diz sábio.
Certas pessoas que reclamam da vida, achando que tudo é ruim e também a mesma coisa? Certamente não tiveram capacidade ou oportunidade pra conhecer as coisas boas da vida.
O inferno não me parece um lugar ruim levando em consideração algumas companhias que não terei por lá, pois estarão ocupados no "céu".
- Relacionados
- Frases sobre Pessoas Más
- Frases pessoas interesseiras
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Afaste-se de pessoas negativas: frases para espantar a energia ruim
- Frases para Pessoas Maldosas Fofoqueiras
- Frases para uma Pessoa Desprezível
