Pessoas Ruins

Cerca de 3186 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

O lado ruim das pessoas é reconhecido pela sua comunicação negativa: elas não possuem um coração transformado, iluminado e positivo ainda.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠A parte ruim de ser flor em meio a tanto espinho é que às pessoas erradas vão espetar as certas e as certas vão sangrar sobre as erradas. O ciclo nunca para de girar até que resolvas mudar o paço da dança.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠É ruim perceber que falamos demais ou escrevemos algo que pode magoar outra pessoa. Sempre me arrependo dos rompantes, da impulsividade, em ser reativa. Não que eu esteja errada. Mas já estou errada por achar que a verdade que digo ou escrevo seja a validação que necessito para me dispor com as pessoas ou feri-las.

Inserida por emiliaboto

⁠Não sou uma pessoa ruim e nem besta, porém para ser amado nesse mundo finjo ser ruim e besta.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠Deve ser tão frustrante a pessoa vasculhar a minha vida e perceber que nada de ruim que ela deseja me atinge, que ao invés de lágrimas existem sorrisos, que ao invés de tristeza há felicidade,que ao invés de retrocesso só existe o progresso.

Inserida por RaquelSutel

E muito ruim se sentir sozinha.
Você conhece seu valor, nas atitudes das pessoas ou mesmo na total falta de ação.
Só Deus pra nos dar força e nos fazer uma pessoa vitoriosa. Só ele conhece nosso coração.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Não é que eu seja ruim é que as pessoas
mal-intencionadas te fazem desacreditar da possibilidade de ser bom

Inserida por romy_cantidio

A maldade é tão sorrateira que estimula as pessoas ingênuas a crer que a bondade é ruim,para ver o mal é preciso tirar o véu das ilusões.

Inserida por RitaCeli

Não deixe de escutar nada do que as pessoas dizem. Independente se o que foi dito for bom ou ruim. Essas informações servirão de auxílio na convivência no mundo em que você vive.

Inserida por oeversondv

Uma planta boa,de semente boa,terá de ser plantada por uma pessoa boa.Uma planta ruim de semente ruim,mesmo plantada por gente ruim,mas cuidada por uma pessoa boa,dará frutos bons!

Inserida por SamuelRanner

⁠as pessoas
fala que não tem pais
é
ruim
mas o pior
é ter e nunca falar
nada pra eles
por que tem medo deles julgar
vc

"O amor é um sentimento muito estranho... Você odeia a pessoa por tudo de ruim que ela te fez e seu coração te maltrata lembrando-se dela o dia todo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Eu aprendi desde muito cedo a ignorar pessoas de energia ruim. Qd vc consegue passar pela onda ruim e provocativa do outro, vc deixa com ela tudo que ela pretendia jogar em vc.

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Se você teve um dia ruim, ainda, sim,seja educado com as pessoas.
Você jamais vai saber como foi o dia dessa pessoa, e ela jamais terá culpa de como foi o seu dia, independente de ter conquistas ou derrotas.
Os outros não têm culpa ou sorte a serem refletidas de como foi seu dia

Inserida por edugeeknerd

⁠"Muita coisa ruim poderia ser facilmente evitada se as pessoas tivessem mais coragem de dizer 'NÃO'"...

Inserida por ClaudioRobertodosSan

Não posso me considerar um compositor ruim se as criticas vem de pessoas com um pensamento bastante raso.

Inserida por F2L

⁠O preconceito é muito ruim, acaba afetando alguém e separando pessoas que devem ficar juntas.

Inserida por Anasantosescritora

⁠O ruim é quando você sabe que a pessoa é falsa com você, mas você precisa falar para manter a boa convivência.

Inserida por jocerlanpereira

Têm Pessoas Que Nos Culpam Por Tudo de Ruim Que Acontece...

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Tão Ruim Apaixonar Pela Pessoa Errada Que Eu Cantava:" Eu Não Quero Me Apaixonar Outra Vez..."

Inserida por KamillaMoreira