Pessoas Ruins
O lado ruim das pessoas é reconhecido pela sua comunicação negativa: elas não possuem um coração transformado, iluminado e positivo ainda.
A parte ruim de ser flor em meio a tanto espinho é que às pessoas erradas vão espetar as certas e as certas vão sangrar sobre as erradas. O ciclo nunca para de girar até que resolvas mudar o paço da dança.
É ruim perceber que falamos demais ou escrevemos algo que pode magoar outra pessoa. Sempre me arrependo dos rompantes, da impulsividade, em ser reativa. Não que eu esteja errada. Mas já estou errada por achar que a verdade que digo ou escrevo seja a validação que necessito para me dispor com as pessoas ou feri-las.
Deve ser tão frustrante a pessoa vasculhar a minha vida e perceber que nada de ruim que ela deseja me atinge, que ao invés de lágrimas existem sorrisos, que ao invés de tristeza há felicidade,que ao invés de retrocesso só existe o progresso.
E muito ruim se sentir sozinha.
Você conhece seu valor, nas atitudes das pessoas ou mesmo na total falta de ação.
Só Deus pra nos dar força e nos fazer uma pessoa vitoriosa. Só ele conhece nosso coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Não é que eu seja ruim é que as pessoas
mal-intencionadas te fazem desacreditar da possibilidade de ser bom
A maldade é tão sorrateira que estimula as pessoas ingênuas a crer que a bondade é ruim,para ver o mal é preciso tirar o véu das ilusões.
Não deixe de escutar nada do que as pessoas dizem. Independente se o que foi dito for bom ou ruim. Essas informações servirão de auxílio na convivência no mundo em que você vive.
Uma planta boa,de semente boa,terá de ser plantada por uma pessoa boa.Uma planta ruim de semente ruim,mesmo plantada por gente ruim,mas cuidada por uma pessoa boa,dará frutos bons!
as pessoas
fala que não tem pais
é
ruim
mas o pior
é ter e nunca falar
nada pra eles
por que tem medo deles julgar
vc
"O amor é um sentimento muito estranho... Você odeia a pessoa por tudo de ruim que ela te fez e seu coração te maltrata lembrando-se dela o dia todo."
-Aline Lopes
Eu aprendi desde muito cedo a ignorar pessoas de energia ruim. Qd vc consegue passar pela onda ruim e provocativa do outro, vc deixa com ela tudo que ela pretendia jogar em vc.
Se você teve um dia ruim, ainda, sim,seja educado com as pessoas.
Você jamais vai saber como foi o dia dessa pessoa, e ela jamais terá culpa de como foi o seu dia, independente de ter conquistas ou derrotas.
Os outros não têm culpa ou sorte a serem refletidas de como foi seu dia
"Muita coisa ruim poderia ser facilmente evitada se as pessoas tivessem mais coragem de dizer 'NÃO'"...
Não posso me considerar um compositor ruim se as criticas vem de pessoas com um pensamento bastante raso.
O ruim é quando você sabe que a pessoa é falsa com você, mas você precisa falar para manter a boa convivência.
- Relacionados
- Frases sobre Pessoas Más
- Frases pessoas interesseiras
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Afaste-se de pessoas negativas: frases para espantar a energia ruim
- Frases para Pessoas Maldosas Fofoqueiras
- Frases para uma Pessoa Desprezível
