Pessoas Ruins

Cerca de 3186 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

⁠O lado ruim de ser uma pessoa que nunca falha em nada é que você nunca faz nada em que poderia falhar. Nunca faz nada arriscado. Existe uma certa falta de coragem essencial entre as pessoas que parecem ser boas em tudo.

Inserida por pensador

⁠Não se tornei uma pessoa ruim
Apenas evolui

Inserida por Plattinno



Não se assustem! Mas daqui mais algum tempo, o mundo se tornará tão mau e tão ruím, com pessoas extremamente más, soberbas, e imorais, que quem estiver aqui, irá desejar não ter nascido, quem vivo for, vai preferir estar morto, para não viver na carne tais dissabores.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠⁠Por trás de cada pessoa forte há uma história, boa ou ruim, traumática ou inspiradora, que a fez se transformar na pessoa forte que ela é hoje.
Não julgue, você não faz ideia das histórias que esse povo da terra carrega em suas costas.

Inserida por Eris

⁠Pessoas aparecem em sua vida para lhe oferecer algo,bom ou ruim,o resultado dessa oferenda é sua responsabilidade.

Inserida por ricardo_luiz_4

A maioria das pessoas tende sempre a olhar para o pior,
para o lado ruim da vida, esquecendo-se com isso que estão
dando cada vez mais força a essas questões.
Tudo que você foca se torna parte da sua realidade,
o universo responde as suas vibrações.

Inserida por Isamartins

Só descobrimos a nossa dependência de certas pessoas quando a nossa saúde está ruim.

Inserida por Gilrefatti

VALORES

Não sou tão boa assim. Mas garanto não ser tão ruim também.
Comecei a comparar pessoas com "DADOS". É, "dados". Observe:
São seis lados com valores diferentes. Não dá pra ver tudo ao mesmo tempo. Uns veem mais e outros menos... O valor que você vê depende muito do ângulo que você o observa.
Que valor você me atribui? Posso ser melhor que isso(ou pior que isso).
De que ângulo você me observa?

Inserida por rethais

Não é um defeito que te faz uma pessoa ruim e não é uma qualidade que vai te fazer uma pessoa boa, Junte de tudo um pouco e será um ser humano comum.

Inserida por Isabelss

Eu sou uma pessoa muito boa, mas quando preciso ser ruim até o diabo vira meu fã.

Inserida por livyakelly

O ruim de associar músicas à pessoas / momentos é que quando as pessoas saem da nossa vida ou os momentos passam, as músicas ficam pra sempre nos fazer lembrar e reviver tudo de novo!

Inserida por VivianeSJ

Hoje resolvi me lembrar de tudo de ruim, e me fez sentir saudades de uma pessoa que nem sei mais quem e, mas que sei que ja fui um dia.

Inserida por GrazyFernandes

Uma pessoa ruim com boas atitudes, é melhor do que uma pessoa boa sem atitude nenhuma.

Inserida por raquelabreubacelar

Muito ruim ver que as pessoas, te tratam segundo o interesse delas

Inserida por DiegoArruda

“O ruim de colocar um sorriso no rosto para fingir estar bem, é que as pessoas acreditam.”

Inserida por marllem

É impressionante como algumas pessoas se prendem a um passado ruim com medo de um futuro incerto. É muito medo de ser feliz!

Inserida por ThiagoSaraiva

Ele não está possuído pelo Demônio. É só uma pessoa ruim mesmo...

Inserida por LLSantos

É muito ruim sorrir para as pessoas, quando sua vontade e de se esconder sumir, ainda mais quando nos procuram, pra conversar coisas tão supérfluas, pessoas que suas vidas, são um mar de dúvidas, não sabem o que querem, se contradizem o tempo todo, ai e onde eu pergunto, onde está, a mente, e a maturidade dos mesmos, em que a vida,não consegue ensinar essas pessoas, que pra ser feliz, não precisa ter tudo, que na vida, nunca vamos usufruir de tudo que queremos, e que ela não vai ser, da forma que você quer, que vivemos em mundo em que existe direitos e deveres, existem padrões, que nunca vamos conseguir derrubar, que quando falamos o que queremos, vamos ouvir também, o que não queremos. Temos que aprender, que a Felicidade, é feitas de momentos, tento de todas as formas ajudar a aconselhar, ouvir, e aplicar a palavra certa a essas pessoas, mas estou totalmente convencido, que " Gentileza, gera pessoas folgadas !!! "

Inserida por darcibarros

Você não necessariamente precisa julgar- se uma pessoa boa ou ruim para ajudar quem precisa de ajuda. Os grandes super- heróis que conheci não usam uma capa vermelha e nem são invencíveis. São apenas seres humanos doando amor.

Inserida por MDF

È tão ruim querer aquela pessoa que apenas te ilude com palavras bobas...

Inserida por LuanaGross