Pessoas Ruins
O ruim de sentir saudades de algumas pessoas é que você corre o risco das mesmas nem lembrarem o seu nome...
Porque passarmos a vida remoendo coisas ruim do passado e tratar as pessoas com indiferença se ao final nos resumiremos a caveira!!!
..É ruim admitir que nos tornamos diferentes das pessoas que mais gostamos, porque elas se tornaram iguais as que mais detestamos..
As lagrimas fazem bem, para qualquer pessoa independente da circunstância. A única coisa ruim nas lágrimas são os motivos pelas as quais elas escorrem.
sim o amor existe
e arrebata com a vida das pessoas
acontece com gente ruim
mas pode ter certeza
que é bem mais intenso em gente boa.
chega e muda tudo
pode fazer quem é calmo
nervoso passar a ser
mas também pode trazer paz ao mundo
amor,isso sim nos faz crescer.
não existe quem não saiba amar
existe quem não se abra para o sentimento
deixa o amor passar assim como passa o vento.
se um dia ele bater em sua porta
entregue-se de corpo inteiro
se invente,se reinvente
pois se tratando de amor
não existe felicidade torta
nem coração dscontente.
Frase do dia 18/06/2017
O modo como trata as pessoas, é o reflexo do que de bom ou ruim que carrega em seu interior.
O ruim de associar músicas a pessoas, é que algumas pessoas as vezes acabam estragando sua alegria de ouvir a música.
Alguém se afastar de você não a torna uma pessoa ruim.
Talvez você esteja fazendo mal a ela.
Talvez ela não queira te fazer mal.
Ou apenas podem ser coisas da cabeça dela.
Ou da sua.
Eu acho que as pessoas devem pagar pelo mal, pela mentira, aliás, por tudo de ruim que causam.
Quem vê cara, não vê coração.
A verdade sempre prevalece. Só desejo + pessoas de verdade e - pessoas de mentira.
A pessoa que não tem razão atribui ao outro o seu comportamento ruim, caluniando-o por não ter argumentos a seu favor.
Nunca queira vê o lado ruim de uma boa pessoa. Mas se ela é boa, não deveria ter um lado ruim, porque isso a contradizeria.
Não deixaria nem ela mostrar ter isso, se souber que está pensando ou querendo mostrar para mim.
A metade boa e ruim de cada pessoa deve sempre caminhar na direção de manter o discernimento adequado, para o padrão da boa conduta dentro da sociedade.
O lado ruim de ser uma pessoa fria é deixar que as pessoas amoleçam seu coração e te mostrem o real motivo de sua frieza.
- As pessoas odeiam a minha essência, sou tão errado assim?
- Se esse demônio é tão ruim, porque foi o único que permaneceu jogando cartas contigo?
- Para que eu nunca ficasse sozinho.
- Relacionados
- Frases sobre Pessoas Más
- Frases pessoas interesseiras
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Afaste-se de pessoas negativas: frases para espantar a energia ruim
- Frases para Pessoas Maldosas Fofoqueiras
- Frases para uma Pessoa Desprezível
