Pessoas Ruins
O ruim de nos guiarmos pela aparência, é exatamente porque as pessoas poderão demonstrar certa sabedoria, devoção voluntária, humildade e disciplina que jamais possuíram, e sempre com o propósito corrupto e corruptor, sempre com o intuito de satisfação própria e que normalmente prejudicam os outros.
O lado ruim de pedir conselhos é que na maioria das vezes a pessoa que está lhe aconselhando lhe fala coisas que mesmo sendo verdades, você não queria ter ouvido, não ter caído na real. E que mesmo você tendo que segui-las, acreditar que sejam verdades, você não consegue e acaba seguindo pelo lado que você acha mais fácil, mas que sabe que é o lado errado.
As vezes nao devemo temer o fim
As vezes e preciso falar algo ruim
Pra uma pessoa boa
Pra que o mar nao vire lagoa
As pessoas sempre querem ser superiores as outras ,,
Vc pode me perguntar mais isto é ruim ?!
Querer o melhor para si próprio ?!
Não .
Muito pelo contrário ,,e super bom querer o melhor para si proprio,, é para as pessoas que você ama .
Só que você tem que entende que ,, para ser bom ,, ou por ser bom ,, não precisa menosprezar as pessoas !
Tão ruim quando a pessoa já fazia parte da sua vida, daí tu que tem se acostumar a fazer tudo sem ela, pior coisa.
O medo
Algumas pessoas dizem que é ruim você sentir medo de algo, eu não vejo por esse lado. O medo pode ser encorajador, o medo pode ti trazer forca de vontade, o medo ti mostra outro lado e se você não fizer por merecer dai sim o medo ti consome.
Pode ser em relacionamentos, profissão, família, amizades ou algo impossível. Sempre vai esta me motivando a mudar e passar por cima. Está-se com medo, vou mudar nunca perder minha essência, mas vou batalhar e correr atrás do medo e modifica-lo para que possamos mudar qualquer uma situação e vence-lo o tal do medo que mesmo com tudo não tenho mais.
O ruim é perdoar mesmo quando a pessoa continua cometendo os erros de sempre chegando à uma hora em que você para de gostar dela, então descobre que o sofrimento serviu para ver que a vida é muito mais do que viver para outra pessoa.
Ruim mesmo é acostumar
Com o efeito da ausência
De pessoa que nunca pensei
Que fugisse da minha presença
Por mais que pareça
Que estás ausente
Em mim torna
Cada vez mais presente
Tanta coisa ruim nesse mundo
que não dá nem pra imaginar.
As pessoas pensam em tudo
que podem gananciar
Crianças perdem o direito de viver e brincar
e ganham obrigações que jamais deveriam passar
Nunca se esperou que o mundo fosse piorar tanto
as pessoas estão destruindo o que mais necessitamos
Que é o amor e a nossa humanidade.
o ruim de dar o maior valor as pessoas em volta,e que elas nunca te corresponde do mesmo jeito e te tratam como se fossem so mais um.
- Relacionados
- Frases sobre Pessoas Más
- Frases pessoas interesseiras
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Afaste-se de pessoas negativas: frases para espantar a energia ruim
- Frases para Pessoas Maldosas Fofoqueiras
- Frases para uma Pessoa Desprezível
