Pessoas Ruins

Cerca de 3186 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

⁠A dor da perda, especialmente de entes queridos, é insuperável para muitas pessoas, mas, nesta pandemia da Covid 19, ela está superdimensionada diante do acúmulo de dificuldades enfrentadas pela população mundial.

Inserida por DelvaBrito

⁠sabe quando vc esta rodeado de pessoas,mas se sente sozinho?doi neh...sabe quando vc eh a pessoa que sempre fica pra tras,vendo as pessoas conversando e se divertindo sem vc,doi neh....sabe qnd vc esta num grupinho de tres AMIGAS e elas te deixam no vacuo?doi neh....sabe quando vc esta tentando ter atençao de alguem,e eles n prestam nem um pouco de atençao em vc fica la sozinha,sentada querendo ir embora? e as vezes e na sua propria na sua casa.doi neh....eu sei que doi,sempre doeu,parecer que ninguem te ama,parecer que ninguem se importa com vc,parece q vc n e nada...

Inserida por esmeraldaksksk

⁠Uma pessoa independente é aquela que depende dos outros, mas, toma suas próprias decisões.

Inserida por Constanntine

⁠Pessoas

Vou torcer por você
Mas como um time de futebol
Estarei na arquibancada da vida
E sinceramente;
Acho que você vai precisar errar


Eu não quero mais
Me esforçar para tudo dar certo
Porque comigo e com vocês
Esse é o ponto que preciso


Lembrar que eu sou uma pessoa
E que não devo abrir mão de mim
Por você
Porque você vai mudar
E precisa

Então isso não é um fim
É só a sequência da vida
Das pessoas e da minha principalmente

Inserida por GersonJunior

⁠Tudo bem chorar ,mas não pela mesma pessoa duas vezes.👊😌

Inserida por Mayarapriscila

⁠O que as pessoas falam de ti não é você, mas, aquilo que entra na sua mente torna o seu eu.

Inserida por samuelthorn

⁠Somos um país que alimenta milhões de pessoas no mundo.
Mas, constantemente, nos esquecemos de alimentar os nossos irmãos mais próximos.

Próximo é aquele que cruza nosso caminho nesta vida, com ou sem amor.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Quando uma pessoa que nós gostamos muito bate-nos, dói na alma!
Mas, quando essa mesma pessoa salva-nos, parece a maior heroína do mundo.
Os sentimentos são coisas esquisitas que ninguém sabe explicar

Inserida por RodrigoGeadas

⁠"As más companhias destroem os seus sonhos, impedem o seu crescimento espiritual e pessoal".

Inserida por grigasbar

⁠Eu estou rodeado de pessoas más;
Eu estou rodeado de pessoas estranhas;
Eu estou rodeado de pessoas falando mentiras;
Eu sou uma verdade;
Minha verdade é de que eu nunca escaparei;
Nós nunca escaparemos;
Nunca escaparei da minha vida;
Mentiras, mentiras, mentiras;
Sobre mim;
Sobre a terra;
Sobre a existência.

⁠As pessoas só morrem por completo em nossas vidas;quando fechamos o coração.
Mas, quando lembramos, cada momento, detalhes que marcaram, pode se passar a eternidade porque; cada lembrança que ela deixou ainda vive aonde quer que estejamos.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Pessoas boas nem sempre farão coisas boas, pessoas más, farão coisas boas a quem lhe convier e lhe der algo em troca. Corrupção.

Inserida por Marques880

⁠Se o mundo fosse diferente, com pessoas de bem em sua maioria, não seria o caos que é. Mas, o homem é por natureza estúpido, pois poucos conseguiram desenvolver o cérebro a ponto de pensar antes de agir,

Inserida por LouisPierre

⁠Tentamos convencer as pessoas sobre quem acreditamos que somos... mas, a maior luta é a do nosso inconsciente, para nos fazer reconhecer quem realmente somos...

Inserida por lavinialins

⁠Existem pessoas boas, pobres e ricas. Existem pessoas más, pobres e ricas. Não há virtude na pobreza, mas nas pessoas. Devemos fortalecer entre nós essa cultura de prosperidade dos americanos de fazer dinheiro e não ganhar dinheiro. O Estado não é nosso pai. Somos os únicos responsáveis pelo nosso destino. (Artigo "Aprenda com os americanos")

Inserida por marcotulio

⁠Há pessoas que fazem o bem com más intenções, e Outras fazem o mal com boas intenções. o que importa é a intensão.

Inserida por elenice_bhering

⁠Não vivo de poesia, mas vivo pela poesia. Então, não vejo as pessoas fisicamente, mas, enxergo em cada uma delas, as suas almas.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

O mundo não precisa de pessoas que são apenas capazes de fazer algo...Mas sim que sejam capacitadas, e instruídas no caminho da verdade. Pois do que vale ser capaz, se a capacitação não tiver como propósito, o conhecimento da verdade para que de fato sejamos livres...?⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Tem pessoas que vivem de modo difícil e complicado.
Mas, nós vivemos
de forma leve,
com sabedoria
e sagacidade!!!

Inserida por thiago_winner

⁠Tu pode ser bom, e fazer algo por uma pessoa 9 vezes consecutivas, mas, se na 10ª vez ela precisar e tu não ajudar, tu vai ser tachado como ruim, e vai esquecer as 9 vezes que tu foi bom pra ela.
Então para evitar qualquer coisa, seja ruim logo na 1ª vez.

Inserida por GersonSilva