Pessoas Ruins

Cerca de 3186 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

Retrate o que há de melhor em você
As pessoas vêem varias vezees,mas não enxergam.

Inserida por Jmk

É certo que não existe um principe encantado pelo amor ,mas exitem pessoas que tem o coração coroado por ele

Inserida por wander12

(sera que vale apena( sofrer demas ninguem gosta ,mas se valer apena essa pessoa vc vai ter que sofrer mas ainda,pra abrir os olhos dela.

Inserida por diogofdc

Você vai perder por acreditar nas pessoas. Mas, perderá mais ainda, se não acreditar.

Inserida por pcfarias

As vezes nossos corações pulsa o vazio,mais devemos preencher com o amor,das pessoas que nos ama,mas o mais importante...como o amor de Deus. 😍❤

Inserida por Jeniferpraxedes

As vezes gosto do barulho, da agitação das pessoas, dos sorrisos e abraços que elas têm e dão, mas, as vezes prefiro o sereno do silêncio daqui de dentro, onde apenas eu posso me encontrar.

Inserida por danielle_karla

É preciso chamar a tensão de Deus,mas muitos preferem chamar a tensão das pessoas que nada podem fazer uns pelos outros.

Inserida por Cacio01

Algumas coisas podem ser muito bem respondidas com o silêncio, más algumas pessoas preferem ouvir a própria voz.

Inserida por leonardo_bena

Todos nós temos alguns terrenos que somos responsáveis. Mas, MUITAS pessoas quando percebem a imensidão de seus terrenos não sabem direito o que fazer e por ter medo de arriscar nas plantações de suas sementes cavam alguns buracos em suas terras, ou em alguns casos, roubam sementes e plantas de outros terrenos.
EU desde cedo aprendi que roubar é errado, que matar minhas terras não me faz bem, que deixar de plantar minhas sementes me faz sentir-me um ser inexistente ao que eu vim SER e ao que minha existência se propõe SER.

Inserida por sharlysjardim

A sua inveja movimenta a vida das pessoas... Mas, e quem movimenta a sua vida? Reflita!

Inserida por sharlysjardim

Óbice da divulgação profissional: se a pessoa não te conhece, não confia, mas, se conhece, não prestigia!

Tem pessoas que arrancam de nós os nossos mais nobres sentimentos...Mas tem pessoas que vão tão profundo...
que arrancam de nós as nossas piores conspirações...

Inserida por Danicarvalho4015

Posso estar em uma sala com muitas pessoas. Mas, sempre me sinto como uma caixa vazia, sabe? Quem me puxam para lá e para cá, mas nunca querem cuidar. Eu sou essa caixa vazia que vaga sem rumo querendo encontrar um conteúdo para guardar... Um amor? Talvez.

Inserida por dessasantoshp

As pessoas não são eternas, mas, o amor o é, e para ele, a idade é um mero contratempo.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

A fidelidade e honestidade está intrínseca e extrinsecamente em todas as pessoas, mas, nem todas são honestas e fieis.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

As pessoas dizem que a culpa do padrão de beleza impostos hoje em dia, é da televisão...mas quando sai na rua fica reparando nos outros, se é gordo ou magro, baixo ou alto, se suas roupas são adequadas, como estão suas unhas, cabelos, etc...a culpa é da tv mesmo?

Inserida por anapaulaamaral

É importante se importa com que as pessoas falam sobre você.Mas não é necessário deixar que isso interfira em sua vida.

Inserida por Eduard0Dantas

Quando você ama,mas não tem esse amor correspondido,você tenta "esquecer" a pessoa amada,você pode "esquece-la",mas sempre que lembrar,sentirá o vazio que há em seu peito.

Inserida por PedroLino123

O mundo oferece um lugar colorido,mas muitas pessoas preferem enxergá-lo em preto e branco.

Inserida por Emanuelsud

Do lado de pessoas grandes de condições elevadas tem sempre um monte de gente,mas do lado da pobreza só tem Deus pra socorrer.

Inserida por Cacio01