Pessoas Ruins
Seja luz, mas, ilumune todos os caminhos possíveis... há de passar outras pessoas, sob os mesmos trilhos que você passou, e elas não precisam sofrer com o escuro como você (...).
Tenho uma vida perfeita. Mas, sabe, um dia você acorda e sente que a pessoa do seu lado é um total estranho.
A vida é no caminho e nesse caminho a gente vai conhecendo pessoas, deixando pessoas... Mas, existe uma força. E essa eu não saberia nomear, essa força é capaz de parar o tempo e buscar as folhas da sua árvore, as folhas que o vento levou.
Vivo de uma forma intensa. A sensibilidade me faz ser uma pessoa muito empática e emotiva, mas, às vezes, parece um fardo pesado sentir tudo com tanta profundidade.
Música tem esse poder comigo...me faz lembrar de momentos, de pessoas...mas essa me fez refletir e cheguei a conclusão que não quero me arrepender por ter deixado de falar, de tentar, de arriscar! Bora aproveitar a vida porque ela curta demais! Algumas coisas não têm volta, outras não batem nas nossas portas duas vezes... Apareceu uma oportunidade? Aproveite-a como se fosse seu último dia!
Ser feliz é a melhor coisa que tem, pois você vê pessoas más, sentem a sua dor, e fazem aquilo que o seu coração sabe que vai ser o melhor .
Nunca recuses nada na vida, porque as pessoas boas nos dão felicidade e as más nos dão experiências. Ambas são essenciais a vida.
As atitudes más superam as boas porque estas são tímidas, e por vezes omissas. O dia que as pessoas boas quiserem, predominarão.
Não esqueço as pessoas,mas não vou atrás delas, embora a saudade me doa uma vez a outra.
Encontro formas de seguir, embora sinta vontade de voltar muitas vezes...
Nunca fui uma pessoa de muitos amores,amores rápidos e que passassem logo.Amei poucas pessoas,mas foram pessoas muito amadas,amores intensos, amores que marcaram, difíceis de ultrapassar, impossiveis de esquecer.
Bom seria se as pessoas amassem ao próximo como a si mesmo,mas infelizmente somos predadores mortais da própria raça.
Na vida, conhecemos pessoas,mantemos amizades, relacionamentos. Más só mesmo após o findar da vida, haverá o verdadeiro encontro.
Jamais julgue uma pessoa pela sua aparência, mas, antes de qualquer crítica, pondere sobre as suas inclinações interiores e o que sai do âmago do seu ser. Pois ninguém pode dar o que não tem, e toda pessoa só poderá manifestar, através de suas attitudes, o reflexo de sua vida interior.
Sempre Você
Muitas pessoas acham que sou muito otária, mas, elas não viveram o que eu vivi com Você
Elas me acham tão Burra, mas elas, não sentiram, o quê eu senti com Você
Apesar de Tudo que aconteceu, tudo o quê eu sofri
E como eu sofri, eu sentia tanta dor
Implorei que Deus tirasse isso de mim, e me permitisse morrer
Porquê Caralho, doeu pra Cacete
Ninguém nunca vai me machucar Tanto quanto você meu amor
Porquê, eu nunca vou deixar ninguém entrar 100℅ no meu coração e na minha alma
Porquê, eu sei como dói e como eu lutei pra não desistir da vida
Você pode pensar, que escrevo isso porquê me vejo como a vitima, mas não é assim
Eu sofri, desmoronei, pensei um milhão de vezes em desistir
Mas nunca tive a coragem necessária
Eu sou uma Sobrevivente, que mesmo depois de perder o que mais amava no mundo, tive que levantar todos os dias, ir trabalhar, muitas vezes aos prantos
E depois de muitas semanas, ficou mais fácil
Posso dizer, que estava suportável
Meu coração, continua doendo, mas não como antes, sabe, não aquela dor que nos faz sonhar e planejar a nossa morte
Faz sentido?
Sabe, ás vezes você é tão scroto. Mas apesar disso, eu acho que amo você, e se você não vê um Futuro comigo.Tudo bem, eu desejo que você seja muito Feliz e que alguém te ame da mesma maneira Insana que eu Amo Você, e que você também possa amar alguém assim
Porquê, esse é o tipo de Amor que te Consome a alma e inunda o seu Coração, de uma forma tão Completa
Tão plena, tão Maravilhosa.
É meio ridículo, mas, é como se a outra pessoa, fosse uma parte de Você, me entende?!
Enfim, nem sei, se um dia, você vai ler isso.
Com Amor
- 12 de Julho de 2021
Você ouvirá pessoas falarem sobre luz e escuridão, mas, pela minha experiência, diria que é necessário conhecer bem ambas para encontrar o equilíbrio.
- Relacionados
- Frases sobre Pessoas Más
- Frases pessoas interesseiras
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Afaste-se de pessoas negativas: frases para espantar a energia ruim
- Frases para Pessoas Maldosas Fofoqueiras
- Frases para uma Pessoa Desprezível
