Pessoas que nos Magoam
Existem pessoas que poderão mudar nossas vidas....
Também aquelas que prejudicarão nossas vidas...
Mas existe quem poderá ser a nossa vida.
Quando nos afastamos de pessoas que queremos bem, seja qual for o motivo, é que podemos entender e ter a certeza que a queremos muito mais ainda. A saudade da ausência dói, a falta também causa tristeza, mas ao mesmo tempo feliz pois se pode concluir que esta pessoa é importante demais na nossa vida.
Faça sucesso com suas conquistas com o aplauso das pessoas, não usando-as ou prejudicando-as para alcança-los.
Ser feliz é ter caráter, opinião formada, personalidade única, cativar e conquistar as pessoas sem hipocrisia, é ser verdadeiro (a).
Tem pessoas que conseguem valorizar o que lhe teve muito valor, quando deixa escapar, que por sua ignorância teve que entregar aos outros (as).
Os ignorantes, tem como defesa, criticar e humilhar as pessoas pela necessidade de sentirem-se melhores ou superiores.
Pessoas que usam fotos fakes ou antigas nos perfis e álbuns de suas páginas, não passam de pessoas frágeis,
carentes e problemáticas, que necessitam da obscuridade do anonimato para se sentirem importantes e valorizadas.
Pessoas assim buscam simplesmente piedade.
Tem pessoas que criticam e zombam de outras quando percebem, erros de português, como faltas de letras ou escritas inadequadas, ou seja incorretas, mas curtem, respondem a comentários e elogios direcionado a sua pessoa com erros piores.
BOA TARDE!!!Tem pessoas que adoram ofuscar o brilho dos outros, por não saber que o seu poderá brilhar melhor.
Tem pessoas que enquanto saem por aí procurando trevos de quatro folhas, deixam escapar a oportunidade que chegam a sua porta.
Tem pessoas de língua solta (linguarudas) que falam tanto, que no final enrolam-se na própria língua.
A educação é uma grande qualidade, uma virtude, louvável e meritória que faltam em algumas pessoas por ignorância ou desclassificação familiar, social ou cultural.
13/10/2014 - 19:10 hs.
As pessoas esquecem facilmente o que se diz, e o que se faz, mas jamais esquecerão como foram tratadas.
Tem pessoas que falam que passado é "museu" que também tem que colocar uma "pedra em cima", enganam-se, o passado é a melhor escola da vida onde muitos se estruturam e são gratificados por isso. Aqueles que pensam ao contrário continuam na mesma, atribuindo ao passado sua incompetência e sua incapacidade de aprendizado e continuam com os mesmo erros.
16/10/2014 - 13:40 hs.
Existem pessoas, importantes, especiais e que significam tanto na vida da gente que até ao fazer amor com outra pessoa, ela está no pensamento.
17/10/2014 - hs.
Tem pessoas que são ignoradas, deixadas de lado por outras pessoas, não fique desamimada,(o), é por que seu potencial incomoda esta gente.
17/10/2014 - 19:40 hs.
A distância pode separar as pessoas que se amam, jamais as separará, quando seus sentimentos são puros.
18/10/2014 - 11:00 hs.
A gente faz tantas coisas boas pra pessoas que muitas vezes não valem nada, e esquecemos das que valem muito mas muito mais.
22/10/2014 - 21:00 hs...
As únicas pessoas que nunca fracassaram na vida, foram aquelas que nunca fizeram nada.
