Pessoas que nos Magoam
Há pessoas que não ligam para o passado, e ainda dizem que passado é museu, ou tem que ser sepultado. Eu discordo por que o passado me ensinou a ser o que sou, portanto ele estará sempre presente na minha vida me conduzindo ao futuro.
Não reclame se sua vida está sendo difícil e problemática, pare um pouco e reflita. Existem pessoas com mais dificuldades e problemas e não estão reclamando.
As pessoas deveriam observar mais atentamente, aqueles (as) que prometem muito, e prestar mais atenção em quem não promete nada.
Quando imaginamos que algumas pessoas não são nossos amigos, surpreendentemente eles provam que realmente os são verdadeiramente. E quando acreditamos que pessoas são verdadeiramente nossos amigos, nos decepcionamos, pois eles provam, serem desonestos,indignos e sem caráter etc...
Tem pessoas que usam gel, álcool etc...por qualquer coisa, para evitar bactérias. Mas dificilmente usam para o dinheiro, o carrinho de mercado, uma maçaneta etc...
As pessoas podem até esquecerem do que eu disse, do que eu fiz, e o que fui, mas jamais esquecerão de como eu as tratei.
Mesmo que certas pessoas mereçam serem desqualificadas, não ouse fazer Isso, mostre a ela a capacidade e a inteligência do seu silêncio.
Existem pessoas que acham que democracia é dizer o que bem quer, ofender, humilhar, caluniar, difamar etc...Mas não é, isso é falta de educação, caráter, dignidade e respeito.
