Pessoas que nos Magoam
Tem pessoas que ficam ofendidas e decepcionadas ao serem deixadas de lado, desprezadas etc...por seus amigos.
Não fique assim se lamentando, por que a sua virtude deve estar incomodando certas pessoas.
Nossa! que carência mundial e nacional de pessoas que pedem desesperadamente o zap ou entram inbox, querendo exibir sua nudez e seus dotes. Palhaçada, isso é ser vulgar, incompetência de viver uma realidade que é o prazer maior das fantasias.
Mulheres e homens reais é o que não faltam, mas há quem se diverte com vadiagens virtuais. Cada um sente o prazer ao seu modo.
Existem pessoas que acusam, crucificam injustamente outras, para corrigirem e justificarem os seus erros.
Há pessoas que esforçam-se demais para dizerem o que não são, enquanto outras naturalmente são o que não dizem.
Algumas pessoas tem na vida algum escorregão rumo ao fracasso, mas há quem também se dá conta que são capazes de vencê-lo.
Existem muitas pessoas que se casam, ou até mesmo vivem em união estável por interesses financeiros, e fingem serem felizes na relação conjugal! Credo!
Tudo o que sou, e aprendi, e sou glorioso, tive que magoar e fazer sofrer muitas pessoas. Por tanto eu reconheço e sou convicto que não mereço nem um troféu.
A minha amizade, e importância é relevante para algumas pessoas, enquanto estão levando vantagem e tirando proveito dela. Eita mundão velho sem porteiras e fronteiras é um entra e sai de hipócritas.
E com tudo isso, o ganhador e glorioso sou eu.
Tô nem aí proceis....que nem cavalo puxando carroça, cagando e andando.
Os defeitos das pessoas com as quais convivo, não me incomodam nem um pouco, pois é com eles que aprendo a ser cada vez melhor.
De tanto conviver com pessoas certas, descobri coisas erradas, e com pessoas erradas aprendi muitas coisas certas.
As consequências dos fracassos de algumas pessoas, se tornam as possibilidades das vitórias de outras.
Muitas pessoas me perguntam por que eu ando por aí, sem ter ninguém para amar, eu respondo eu tenho sim, e amo muito! Meus filhos.
Não procure soluções para justificar seus erros através de outras pessoas. Pare, pense e corrija-se, por que as razões estão dentro de si.
Certas pessoas que reclamam da vida, achando que tudo é ruim e também a mesma coisa? Certamente não tiveram capacidade ou oportunidade pra conhecer as coisas boas da vida.
Uma coisa que ninguém percebe no Natal e fim de ano, é que as pessoas fazem outras esquecerem o passado, simplesmente com um presente.
Costumeiramente as pessoas tem por hábito dizer que o doce engorda! Errado, quem engorda é quem come o doce.
Muitas vezes nos relacionamos amorosamente com pessoas que se tornaram nossos amigos verdadeiros, e quando esta relação acaba se tornam nossos inimigos. As vezes nos relacionamos com estranhos e ao fim da relação se tornam nossos amigos de verdade.
Em meio a uma multidão de pessoas, percebendo rostos e corpos, não consigo enxergar em ninguém o que vejo em você.
Queria ser diferente com pessoas más, ruins e negativas:
Mas não consigo, Deus me conduz ao caminho do bem.
