Pessoas que nos Magoam
Já pensou, você todo dia com as pessoas que você ama, derrepente começar uma GUERRA e te afastar de todos, o sofrimento a dor da distância, das incertezas, então, aproveite cada momento, o fim pode chegar mais cedo que imaginamos e no final só restará saudades.
Têm pessoas que cavaram, batalharam, lutaram muito, não ouviram conselhos, foram ingratos, soberbos, injustos, hoje estou pagando o preço. Tem hora que a melhor ajuda é se afastar e deixar passar pelo processo.
Nem sempre são as pessoas que têm que mudar e sim você.
Iniciei um novo caminho, sabemos que no início é tudo tão incerto, mas iniciei, mudar é necessário.
Vi pessoas que passaram longos anos ao meu lado dizendo "estamos bem sem você" - Também vi pessoas que chagaram ontem dizendo "fica, sua presença faz tão bem"
Muitas são as formas de tomar uma decisão, mas algumas pessoas escolhem a forma mais "COVARDE e DESTRUIDORA"
Cuidado!!!
Tem pessoas que vão viver uma vida ao lado de outras, chamando todos os dia de "amor" e traindo copiosamente com a mesma ou até mais intensidade
"Depois que vi pessoas que já ajudei, que já comeram à minha mesa, que já disseram 'ESTAMOS JUNTOS', se aliando a quem já me sacaneou, percebi que realmente faz sentido a frase: 'temos muitos conhecidos, porém poucos amigos'."
Há pessoas que não arrumam o próprio quintal, não por falta de meios, mas porque é mais divertido reformar o mundo pela janela.
As pessoas sabem exatamente o que estão fazendo. Não cometa o erro de ser tão compreensivo ao ponto de ignorar que está sendo desrespeitado.
"As pessoas se iludem muito fácil com outras pessoas, não deveriam, pois, não se pode exigir de 'quem não tem nada a oferecer'. É efeito um loop. Seja recíproco e eu também serei."
"Não desperdice o seu tempo nem a paz de sua sanidade mental, com conteúdos e pessoas que não acrescentam nada na sua vida."
"A informação para pessoas inteligentes, é uma construção em longo prazo para o conhecimento as tornarem sábias."
"Temos que interagir e exercitar o nosso cérebro buscando ser pessoas bem informadas, instruídas, aptas para galgar com mais sucesso o êxito de nossos objetivos, mas para isso, temos que atiçar a nossa curiosidade criando em nós mesmos o hábito de ler, nos tornando inebriados pela informação e absortos pelo quiçá do conhecimento, não para sermos apenas seres plurivalentes, mas entes de opiniões formadas e de senso crítico."
"Descobri que sofro de baixa capacidade cognitiva, por não compreender pessoas estúpidas que se acham extremamente inteligentes."
"Há pessoas que parecem masoquistas emocionais ou são propensas ao autosadismo, porque ainda não aprenderam a se valorizar. Gostam de dar ibope a quem não merece e a quem só as desprezam."
"Tem pessoas que confundem sarcasmo com inteligência, num estereótipo, que enviesa a percepção em um atrofiamento mental um tanto quanto exagerado."
