Pessoas que nos Magoam
Existem pessoas que costumam dizer que a vida passa, e que o passado deve de ser enterrado. Certamente essas pessoas não viveram e tiveram um passado nada importante.
Existem pessoas que no propósito de suas conquistas, prometem o céu, as estrelas, o paraíso. Mas depois provam que não são de nada, cansam no caminho frustrados com a sua incompetência.
Já aquelas pessoas que não prometem nada, tem a condição de realizar qualquer propósito surpreendentemente.
Pessoas emocionalmente descontroladas, tem sérios problemas psicológicos, são incapazes de avaliar as consequências.
Interessante isso! As vezes nos envolvemos com pessoas que tem um bom papo, que fazem isso fazem aquilo sexualmente, e na hora do rala e rola, nada a ver. Porém existem outras que não dizem nada, e na hora do envolvimento é uma loucura, fazem tudo.
Tem pessoas que dizem umas as outras, que o seu amor é maior do que o planeta, maior que o céu, mais profundo do que os mares e oceanos. O amor verdadeiro jamais poderá ser medido.
Já sofri, já chorei, me desesperei, e pessoas como meus familiares que deveriam me ajudar e também me amparar, me criticaram, zombaram e fizeram pouco de mim, nos momentos da minha vida em que eu mais precisava deles. Tem muitos que até hoje me odeiam, me detestam e nunca procuraram saber as razões.
E hoje estou aqui nas redes sociais, a mesma pessoa que fui, errando mas sempre procurando aprender e acertar.
E danem-se aqueles (as) que não interagem comigo, pois tenho no Brasil e também fora muitos amigos(as) que fazem parte da minha vida muito melhor do que alguns familiares.
As amizades virtuais me fazem mais feliz do que as reais. Pois quase todos tem um pouco do seu tempo, para aqui podermos conversar e expor nossos problemas, e muitos deles compreendidos, e resolvidos, uma solução que na vida real é mal interpretada e mal resolvida.
Por tanto deixo aqui registrado que amo, considero até o final da minha existência todas as pessoas que me são amigos (as) de verdade.
Pessoas boas tem boas atitudes, ao contrário tem más atitudes, mas cada uma carrega dentro de si aquilo que demais lhe convém.
Tem pessoas que com palavras fazem tudo, e na hora do rala e rola, nada a ver. Outras não dizem nada e na hora fazem tudo acontecer.
Se as pessoas que cuidam das nossas vidas soubessem que ela é tão curta, não perderiam tempo. Pois quando elas precisarem cuidar das suas poderá ser tarde demais.
Em toda a minha vida, muitas pessoas passaram por ela, mas são poucas as que ficaram na minha memória.
Sou irônico, ao ver e ouvir certas pessoas que acham que sabem de tudo, e desprezam e ignoram quem tem um pouco mais de sabedoria, experiência e conhecimento.
Não podemos de hipótese nenhuma acreditar no quem vem da mente das pessoas, sem antes, analisar, avaliar e ter a certeza de que são enviadas pelo coração.
Distância é uma simples palavra insignificante para muitas pessoas, mas causa dor e saudade para outras.
