Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87822 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

"Houve um tempo em que todos olhavam para frente, uma época em que as pessoas se abriam. Naquele tempo ao invés de olharmos para o celular olhávamos mais para os outros."

Inserida por JaneSilvva

⁠Há pessoas que são tão arrogantes que não conseguem expressar arrependimento e tampouco se desculpar de verdade. Pedir desculpas é uma forma de assumir a responsabilidade por um erro e de reparar a relação com outra pessoa. O problema recomeça quando o pedido de desculpas não é verdadeiro.

Inserida por JaneSilvva

⁠O mundo até pode estar moderno, mas as pessoas ainda são pessoas.

Inserida por JaneSilvva

⁠É normal que você queira que as pessoas gostem de você, mas isso não quer dizer que você deve ficar tentando agradar a todos. Não deixe que o medo da rejeição, julgamento ou critica assuma o controle das suas escolhas.

Inserida por JaneSilvva

⁠As pessoas não se importam com as outras o quanto você pensa.

Inserida por JaneSilvva

⁠Boa parte da tua beleza vem da maneira como você fala e trata as pessoas.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Poucas pessoas se arrependem de verdade do mal que elas fizeram."

Inserida por JaneSilvva

Nunca deixe que te digam que você não é especial, pois você é muito! Poucas pessoas têm esse brilho que vejo dentro dos seus olhos.

Inserida por FelipeDPaula

Imagina dez pessoas dormindo num compartimento de 3m por 3m, mas bah! tchê, mais apertado do que bombacha de fresco...

Inserida por sergiocancioneiro

O ideal de certas pessoas,
seria acreditar nas suas palavras
antes de proferir aos outros...

Inserida por sergiocancioneiro

Há pessoas que querem dominar a natureza,
mas ainda não aprenderam, terem domínio
e equilíbrio sobre si mesmo...

Inserida por sergiocancioneiro

Meu Pai abençoai a todas
as pessoas que já não estão
conosco...
E que nos fazem muita falta,
AMÉM....

Inserida por sergiocancioneiro

Existem pessoas que tem tudo na vida,
mas não são nada...
Outras não tem nada,
mas são tudo...

Inserida por sergiocancioneiro

Pessoas infelizes costumam
mais atrapalhar a felicidade dos
outros do que desatrapalhar
a sua...

Inserida por sergiocancioneiro

Existem pessoas que são estrelas...
Luzes que iluminam a escuridão,
das nossas noites de insônia,
e vem o amanhecer e leva a claridade
daquela estrela tão linda...

Inserida por sergiocancioneiro

Música ajuda as pessoas a sentirem-se bem,
Música é tal qual a recebemos, suscita sentimentos de pureza na alma.

Inserida por sergiocancioneiro

Pessoas que adulam, bajulam, concordam com tudo, agradam em demasia, elas não tem estima por si mesma.
Raríssimo um puxa-saco inteligente, geralmente lhe faltam amor próprio, dignidade, capacidade para estar, conviver e conquistar qualquer posição pelos seus próprios méritos.

Inserida por sergiocancioneiro

Nestas voltas que o mundo dá, de uma forma ou de outra, nos encontramos com pessoas que nos decepcionaram, abandonaram nos viraram as costas, engraçado é que eu não consigo dizer nada, lembrar-lhes do que fizeram, cobrar nada, simplesmente as ignoro, pois essas pessoas pra mim não existem.

Inserida por sergiocancioneiro

Falar mal das pessoas, criticar e julgar é bem fácil, difícil mesmo é saber e entender o que estas pessoas passaram para viver na boca de qualquer imbecil.
Mas existem idiotas que se alimentam com o mérito alheio.

Inserida por sergiocancioneiro

Os seus limites terminam onde começam os meus,
Não exijo nada além do respeito das pessoas,
Não tenho a pretensão de que todos gostem de mim,
To cansado, há pessoas que não vivem só de boas intenções,
O que me dá forças é a certeza que eu tenho e acredito,
que eu sou repleto de sinceridade e respeito para com as
pessoas.
Além de tudo estou certo de que eu procuro ser feliz,
sem! invejar, prejudicar e ferrar alguém.

Inserida por sergiocancioneiro