Pessoas que nos Magoam
"Houve um tempo em que todos olhavam para frente, uma época em que as pessoas se abriam. Naquele tempo ao invés de olharmos para o celular olhávamos mais para os outros."
Há pessoas que são tão arrogantes que não conseguem expressar arrependimento e tampouco se desculpar de verdade. Pedir desculpas é uma forma de assumir a responsabilidade por um erro e de reparar a relação com outra pessoa. O problema recomeça quando o pedido de desculpas não é verdadeiro.
É normal que você queira que as pessoas gostem de você, mas isso não quer dizer que você deve ficar tentando agradar a todos. Não deixe que o medo da rejeição, julgamento ou critica assuma o controle das suas escolhas.
Nunca deixe que te digam que você não é especial, pois você é muito! Poucas pessoas têm esse brilho que vejo dentro dos seus olhos.
Imagina dez pessoas dormindo num compartimento de 3m por 3m, mas bah! tchê, mais apertado do que bombacha de fresco...
Há pessoas que querem dominar a natureza,
mas ainda não aprenderam, terem domínio
e equilíbrio sobre si mesmo...
Meu Pai abençoai a todas
as pessoas que já não estão
conosco...
E que nos fazem muita falta,
AMÉM....
Existem pessoas que são estrelas...
Luzes que iluminam a escuridão,
das nossas noites de insônia,
e vem o amanhecer e leva a claridade
daquela estrela tão linda...
Música ajuda as pessoas a sentirem-se bem,
Música é tal qual a recebemos, suscita sentimentos de pureza na alma.
Pessoas que adulam, bajulam, concordam com tudo, agradam em demasia, elas não tem estima por si mesma.
Raríssimo um puxa-saco inteligente, geralmente lhe faltam amor próprio, dignidade, capacidade para estar, conviver e conquistar qualquer posição pelos seus próprios méritos.
Nestas voltas que o mundo dá, de uma forma ou de outra, nos encontramos com pessoas que nos decepcionaram, abandonaram nos viraram as costas, engraçado é que eu não consigo dizer nada, lembrar-lhes do que fizeram, cobrar nada, simplesmente as ignoro, pois essas pessoas pra mim não existem.
Falar mal das pessoas, criticar e julgar é bem fácil, difícil mesmo é saber e entender o que estas pessoas passaram para viver na boca de qualquer imbecil.
Mas existem idiotas que se alimentam com o mérito alheio.
Os seus limites terminam onde começam os meus,
Não exijo nada além do respeito das pessoas,
Não tenho a pretensão de que todos gostem de mim,
To cansado, há pessoas que não vivem só de boas intenções,
O que me dá forças é a certeza que eu tenho e acredito,
que eu sou repleto de sinceridade e respeito para com as
pessoas.
Além de tudo estou certo de que eu procuro ser feliz,
sem! invejar, prejudicar e ferrar alguém.
