Pessoas que nos Magoam
“O bom poeta enxerga sempre algo mais, algo que não esta lá para as outras pessoas, porém para o poeta é definitivamente colírio aos olhos”...
Uma pessoa que se fez tão pequeno para tornar os pequenos em grande pessoas, merece meu respeito Jesus era um pequenino fragilizado naquela multidão de romanos com sangue nos olhos, mais mesmo assim não se entregou foi até o fim com sua proposta, qualquer um que tive se em seu lugar teria falhado nesta missão, mais o grande mestre não, até as últimas consequências ele foi,e o que ele nos deixou? Uma linda lição de amor superação e alto controle das emoções.....
"Ser humilde não é mesma coisa que ser ignorante, as pessoas não sabem muito bem separar entre uma coisa e outra, a humildade é sinônimo de integridade, e ignorância, é sinônimo de arrogância"....
Houve um tempo em que ainda se acreditava nas pessoas. Na maioria da vezes seu amigo mais íntimo pode ser seu traidor, pois convive com você, conhece seu sentimentos.
Que verdades tem que serem ditas concordo.
Porém as pessoas tem que viver
também suas verdades não adianta
só proferi-las....
O mundo não esta sem afeto, são as pessoas que não querem mais amar, pelo fato de estarem pouco satisfeita com o amor..
O genocida ditador Hitler também matou uma quantidade massiva de pessoas, e no inicio chegou na mesma velocidade, do que o partido Psl aqui no Brasil. O fato é que todos devemos admitir que no principio funcionou porque melhorou muito a situação financeira da Alemanha, mais em outros aspectos foram completamente esquecido, sem contar que em seus discursos só havia incitação ao ódio e ao racismo. Se não fosse o tratado de Versalhes a Alemanha iria se afundar em uma crise financeira que se arrastaria por longos anos....
As pessoas generalizam quando falam que o dinheiro não trás felicidade, muito não digo pois você tem que vigiar, talvez o suficiente para ter uma vida digna...
Se você não conhece uma pessoa nem deve deduzir, nem julgar, somente pessoas ignorantes fazem julgamentos precipitados!!!
Apenas um pensamento momentâneo;
Tem pessoas que mesmo vivas já podem estar consideradas mortas, não passeiam mais, não namoram, só vivem isoladas e com depressão, vivem em uma prisão sem muros, e alias uma prisão sem muros é a pior das prisões, pois você pode ir a onde quiser mais mesmo assim vive enclausurado em seu carcere emocional. A morte pode ser um recomeço ou um fim, recomeço dependendo muito como o tempo funciona por lá, e fim de todo um sofrimento. Porém a vida apesar de muitas vezes ser insignificante, vale muito mais apena aproveitar, pois tem muitos mistérios em torno de toda uma vida. O homem passa ao longo de sua vida tentado achar explicação para o universo procurando em outros planetas em outras galaxias, na qual muitas vezes morre sem ao menos perceber que o maior mistério da humanidade é o próprio ser humano e sua complexa mente....
Quanto mais convivo com as pessoas
menos sei sobre o comportamento hostil delas.
Costumam comparar pessoas ruins com
os animais, o reino animal em cada classe é unido, já nós vivemos em profunda decadência e destruição, cada ano destruímos mais a nossa biodiversidade, como pode nós seres pensantes pensar menos que os animais?
As pessoas falam te amo da boca para fora
não sabe o que é amar, se te conheço hoje
e te digo eu te amo! Será que eu posso saber o que é amar?
O amor é carinho, o amor é poético e algumas vezes sim dramático.
Pessoas insensíveis também sabem
amar, embora muitas vezes nem saibam disso.
O amor é para para mim, o amor é para ti.
Vivemos em tempos difíceis em que amar não é mais uma obrigação e sim a forma mais harmônica de viver bem consigo mesmo. ....
Desculpe...
Desculpe... Acho um erro te querer pra mim.
Afinal, de todas as pessoas no mundo,
Eu não imaginei nem por um segundo,
Que fosse um dia gostar de alguém assim!
Desculpe... Se não entendo o seu espaço.
Penso coisas que vão além do racional,
Vivendo esse namoro impossível e irreal,
Mas do meu coração, ocupou cada pedaço.
Desculpe... Por não poder ser o que merece.
Mas como mensurar o seu valor,
Se o julgamento é ofuscado por amor,
E o sentimento o coração não se esquece.
Desculpe... Talvez eu não seja bom escrevendo.
Sobre o que sinto e nunca digo,
Sei apenas que quero ficar contigo,
E despertar algo em você enquanto está lendo.
Desculpas na verdade não servem pra nada.
Afinal são apenas palavras aqui escritas,
De sentimentos e coisas nunca ditas,
Que se resumem em te querer como minha amada.
Enfim, seguimos vivendo essa doce experiência.
Sentindo amor, calor e cumplicidade,
E nos momentos de maior simplicidade,
Possamos nos entregar, e viver toda essa indecência.
Não sei se traduzi um pouco do que sinto.
Mas quero que saiba de verdade,
Que por você quero mais do que saudade,
Quero poder te amar, e me perder em seu labirinto...
Em um mundo de pessoas que fingem bem, eu não queria, mas eu adoro quando elas não conseguem disfarçar seu preconceito, intolerância, racismo e qualquer forma de ódio pelo outro, pois é aí que eu consigo identificar e me afastar das piores mentalidades.
Essa história de querer salvar o mundo ou mudar as pessoas é ilusão, isso é história de filme de super-heróis. Cada um de nós somos um universo interno, quer salvar um mundo ? Salve seu próprio mundo interior, mudando a si mesmo, melhorando como pessoa, automaticamente suas atitudes serão fonte de inspiração para mudar os universos das pessoas ao seu redor. Seja um ser que inspira coisas boas nas pessoas, não tem sentimento melhor do que saber que atingiu alguém positivamente.
É de muita importância para a saúde física e mental evitar ambientes e pessoas autoritárias, essas são verdadeiras sugadoras de paz e energias positivas.
Pessoas emocionalmente desestabilizadas tendem a agredir e machucar os outros para massagear seu ego. É uma espécie de troféu tentar machucar o outro para se sentir superior. A amostra em demasia é carência de algo.
