Pessoas que nos Magoam
Você quer saber quem são verdadeiramente as pessoas a sua volta? Tenha uma dificuldade, adoeça ou
morra...
Só rio quando
as pessoas choram.
Se você começar a chorar agora,
eu vou começar a rir. (risos)
(Homenageando Abujamra)
Pessoas de sucesso não desperdiçam seu tempo com a vida dos outros, pois sabem que isso asleva ao fracasso. Aliás, se quiser conhecer um fracassado, basta procurar por quem vive falando mal de quem não conhece e se metendo onde não é chamado.
As pessoas sempre terão algo a dizer sobre você, mesmo sem conhecer sua história. Por isso, viva conforme seus valores e seja fiel a si mesmo, pois, no fim, a opinião que mais importa é a sua.
Não se concentre apenas nas partes irritantes das pessoas. Dê-se a chance de focar em algo bom nelas...delas.
Na casa de um casal jovem não deve existir pessoas da mesma faixa etária
Se for pra existir é com o passar dos tempos.
"Tem pessoas que na sua caminhada se perdem de si mesmas pelo simples fato de perderem o foco de, para onde elas desejam chegar"
"Vivemos num tempo em que as pessoas se tornam reféns do consumo para se sentirem ou terem algum lugar de privilégio na sociedade"
"Mundo estranho é o de hoje, onde as pessoas adoram as coisas ao invés do Deus que lhes proporcionou todas as coisas"
"Pensador
Lembro das pessoas;
e as pessoas,
não lembram de mim.
Pessoas são como o lugar,
que faz eco.
Você fala.
O que você fala,
é o som que você escuta.
Como você trata,
você é tratado(a).
Se você fala a verdade,
você é rejeitado(a).
Se você faz, o que todos fazem;
você é aceito(a).
Se você dá,
quem recebe gosta.
Se você pedi.
Quem escuta o pedido,
não dá sorriso.
Se você está humilhado(a),
te humilham mais ainda.
Falam mau, e dão risada.
Em vez, de ajudar.
Se você, não está bem.
As pessoas, não oram por você.
Não, te ajudam.
Não te ajudam, a levantar do chão.
Eles apontam o dedo;
falam mau; edesprezão.
A esperança, está em Deus.
As pessoas;
tem defeitos, e qualidades.
Se você erra,
você é desvalorizado(a).
Se você acerta,
você é valorizado(a).
Deus, só tem qualidades.
Deus gosta de você errando,
ou acertando.
Que diferença.
Quanta diferença.
