Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Eram 8 da noite de uma sexta feira. Mal sabia que essa sexta feira era o início de toda a minha vida até hoje. E passa tudo pelos seus olhos e você se pergunta: já faz um ano que eu estou amando o mesmo sorriso. Tempo demais não é? É tempo pra caramba se quer saber. E entre idas e vindas descobri a pouco tempo de que na minha vida era só ele. Nesse 1 ano me envolvi com outros nomes: Rodrigo, Erick, David, etc. Convencia mim mesma de que estava fazendo a coisa certa ignorando o nome tatuado no meu coração. Enxergava tem todos o rosto dele, enxergava em todos os meus sonhos o sorriso dele. E agora é tarde demais? NÃO. E nunca será porque como diz a música "Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade.. Quando marca um encontro discute, não conheço um amor tão covarde."
Porque se a vida é uma batalha difícil,
Estamos todos tentando subir na escada mesmo velho
No mesmo barco com o remo mesmo velho
Por que tão raso, eu só estou pedindo
Qual é o padrão para a loucura?
Amizade Timon e Pumba é aquela que apesar de serem amigos, um passa a vida a fazer besteira e outro somente a perdoar
A vida emociona-nos quando somos autênticos para com os outros, e as probabilidades que nos São retribuidas São imensas contribuindo assim para uma mera globalização ampla florescente.
"Tudo nessa vida tem escolha. Mas quando se depende da sorte, talvez a escolha possa se tornar um azar"
Que a paz invada o seu coração neste momento. Que ela lhe inspire a proseguir lutando... pela vida... pela felicidade.
Parabéns !
“Tempo: o aniversário”
Há tanta magia no mundo
Há tanta alegria na vida
O passar dos anos é o profundo
Jubilar da dádiva querida
E que se passem mais anos
E continue a mocidade
Ao dia ao qual juntamos
Os dias de felicidade
"A beleza da vida só depende única e exclusivamente da meneira como você a enxerga!!!
Para tudo existe um motivo, entenda que nós somos os guias de nossa própria natureza...."
A vida quer me ensinar a viver!
A vida ás vezes parece traiçoeira!
Quando eu dou muito valor a algo,
ela vem e arranca esse algo das minhas mãos!
E o que eu mais temo
ela parece querer me dar de presente!
Oh vida!
Eu começo a lhe entender,
você quer me ensinar a viver!
Com o tempo você vai me mostrando
que o que você me ofereceu, você só emprestou!
E o que eu não quero
você vai me enfiando pela goela abaixo!
Como saber do doce sem provar o amargo?
Um pouco eu já aprendi!
Eu sei que o que eu tenho hoje,
qualquer dia eu vou perder!
E o mais engraçado é que ao provar do seu amargo,
eu já não faço mais caretas!
Para cada condenado à morte em qualquer país do mundo, há milhares de condenados à vida, sem a mínima perspectiva de morrer tão cedo.
Dias em que acordamos de mau com nos mesmos,são ótimos momentos pra refletir sobre a vida,ideais,sentimentos...
Enfie na sua cabeça. A vida é curta, felicidade é passageira, a dor ensina, o olhar comove, os gestos convencem, e o coração comanda.
Nesta vida temos que procurar a paz de Deus, das grande vitórias que temos, no meio das lutas. Nem que hoje a tristeza venha tomar algum espaço, olhe no retrovisor, o sorriso esta lá.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
