Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
A sabedoria é estimada em qualidades pessoais de quem ler e aprende do cotidiano da vida, aprimorar-se na leitura e no aprendizado pessoal, pois, o Senhor Jesus nos proporciona através da leitura da Palavra Santa, que ao meditar na mesma nos trás conhecimento e pelo Senhor adquirimos sabedoria.
Eu quero uma vida gostosa com cheirinho de café quente em meio a simplicidade e o aconchego ,
alcançar a independência total, construir o meu próprio mundo, e decorá-lo
com todos os bons sentimentos que aqui dentro guardo,
Acordar em um dia chuvoso abraçadinho com aquela pessoa que faz de meus dias os melhores,
Amor? Sim, compromisso? Não!
O amor tem que ser uma sensação sufocante e leve ao mesmo tempo, sentir-se livre e ao mesmo
tempo amado por uma única pessoa, podendo-se ter uma vida conjunta e ao mesmo tempo
uma vida particular, sem aquela responsabilidade e exigências que destroem relações...
Compartilhar de viagens, momentos, risos, Confiança, Parceria e muito cafuné afinal em meu entender
estamos aqui para criarmos nossas próprias condições de sermos todos felizes, e não importa
de qual forma, se para minha felicidade esse é o critério escolhido por toda minha essência, então
que assim seja.
Com você eu passei os melhores momentos da minha vida e por você estou passando os piores momentos da minha vida.
Eu acredito em muitas coisas na vida, mas poucas meu coração descansa. A leitura da palavra de Deus e a oração, essa combinação nos transporta para níveis tão alto que foge as palavras.
A vida e o tempo é oque nos faz ter o prazer de viver, pois agora lhe pergunto: o que se passa na mente do ser que perde tempo ao enfatizar sobre a vida que não à pertence?
Nada é perdido para aquele que recorre a todas e qualquer oportunidade, pois se tudo na vida fosse fácil não teria graça de viver.
a denominação de amizade é apenas um detalhe na vida de quem quer estreitar um laço, seja de amor ou carinho
Domingo é dia de acertar as contas com Deus ?
Passam a semana inteira reclamando da vida, do trabalho, do chefe, da faculdade, da mãe. Não respeitam as leis de transito e tão pouco respeitam as outras pessoas. Pedem, rezam, clamam para que chegue logo a tão esperada e pecaminosa Sexta Feira! Assim, depois de passarem por vários copos e corpos, é chegada a hora de postar no face sobre as graças e unção que receberão, colocarão a bíblia de baixo do braço e serão perdoados e abençoados por Deus no culto de Domingo... Bem, você pode até ser o mais fanático dos religiosos, defensor de uma doutrina qualquer. Você pode, até mesmo, saber de cór cada palavra de cada salmo ou versículo... Ou você pode ser simplesmente um religioso de facebook, enfim... Mas, se não encontrar o Deus que há dentro de você, nada fará sentido. Tudo será em vão. Ou melhor, tudo será hipocrisia mesmo.
Esta vida é uma cadeia fechada,
de grades,de arame,paredes escuras,
sentidos de dor,abafados na solidão,
de caminhos de pedras,amargas,
gritos furiosos,algemas duras,
sombrias,de magoa,liberdade escondida,
dura ,vazia , corrupção passiva,
gente corrompida,comprada,vendida,
sem amor à vida e sem respeito,
sem dignidade,sem Deus,donos do mundo,
miseráveis,infelizes,incapazes de amar,
a não ser eles próprios,ferozes sem sentimentos,
pisam sem dó,sem piedade,
eles são os senhores da guerra,
do dinheiro ,desta vida maldita,
este mundo cruel quem sofre,
são sempre os mais fracos,
inocentes atirados para a boca do leão..
Esta vida é uma cadeia fechada e maldita ,
onde não houver pão todos ralham e ninguém tem razão.!!!
Há um estado alterado necessitando de uma ponte, uma locução, uma intervenção…
A tirania da vida priva e censura a emoção apenas os pensamentos guardam a ocasião…
Dentro do sonho da liberdade o sujeito se prende no cárcere do amor que ousou o aprisionar…
A alma essa é uma faminta e quanta escassez…
Ao terapeuta cabe de vez promover o encontro dessas emoções…
A vida segue curta, tacanha e concisa, em direção a qual muitas vezes incontrolável, nos transportando-nos a caminhos ignotos, peculiar ao esperado. Ocasionando um espavento de emoções, empurrando-nos a descobertas e encontros excelsos, fomentando universos privativos denominados “momentos felizes”.
Numa terra sem vida
Numa terra sem vida abandonada por amor, onde possa esticar uma velha carcaça, até quero descansar, tranquila onde a vida me fez o bem, pois no mundo estava esquecida no desabafo de alguém.
Odeio o abandono que minha terra tem, desprezo os cordeiros, pois nem de esmola viveu, o vaga-lume que antes quisera ver a minha carcaça na caatinga esmorecer.
Sem pena percorrei a terra, que um dia morei, hoje penso e fico triste só de imaginar, que há crianças vivendo lá, e nela meus pais vivem por lá.
Procuro alegrar outras terras, onde descobri para morar, passo dia descansando no meu lar, pois mirraste em meu chegar para passar tranquila sem medo de ficar.
Me apego no conforto do silencia, onde deixo minha tumultuada vida suburbana. Deixo também meus desamores, que embora poucos, incomoda. Então, ponho aquele som avassalador do Led zeppelin e entro logo em transe, algo orgástico! Ai pego meu violão e faço um show a parte, somente eu e as moscas da cozinha que se acumularam depois de quase uma semana de vasilhas sujas! Vem então a primeira dose, aquela dose! Um cigarro aceso, pensamentos longes, coisas de infância mesmo! onde a responsabilidade nem existe, ainda longe de nascer! Mais tarde já nem existe mais o EU, e sim as viagens que me transcendem aos lugares visitados pelos pensamentos! Sono? nada, somente a saudade, por fim, estou embriagado e me sinto mais vivo, todas as minhas inibições bobas, coisas que nem precisavam ser ocultadas se libertam! Ai sim, sei que estou vivo, feliz e contente com as alegrias das pessoas que gosto, que por sinal são muitas viu! Agora mais que tudo me recolho totalmente entorpecido pelo álcool e regozijo meu corpo na quente cama enrolado em meus lençóis! Viver bem nunca foi meu lema mesmo! E sim viver!
Largaria tudo para ver você,
Largaria minha vida por você,
Sairia de casa e viajaria
só para te dizer o quanto você significa para mim
só para te dizer que te amo e que eu preciso de você.
E então olharia para teus olhos e cairia em prantos
pois você não gosta mais de mim,
você me deixou, você me abandonou,
me trocastes e fizestes meu coração se dilacerar,
trocou meus sorrisos pelas lágrimas,
trocou meu coração.
Me deixou acabada como se eu fosse apenas um pedaço de papel amassado que tu nao conseguistes escrever nada.
Me deixou em branco como se fosse uma prova onde não souberes a resposta.
Me deixou como se eu fosse a primeira e a última fatia de pão,
Me deixastes e me dissestes que não me amas.
Porém, por mais que tenha me destruido
se me pedisse para ser sua denovo,
não pensaria duas vezes antes de estar de volta em seus braços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez