Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 813692 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

É, e assim a vida segue. Às vezes sorrindo, às vezes rindo e outras vezes indo.

Inserida por mann

Aquilo que há de permanecer em minha vida dará um jeito de me acompanhar!

Inserida por paulo-oliveira

"O silêncio é uma das coisas da vida que podemos obter a qualquer hora e de graça que as pessoas não sabem apreciar."

Inserida por WilliamMoreirah

O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar...

Inserida por kgba

Amor: um dos temas mais importantes da vida...
junto com a morte.
Creio que do amor tudo já foi dito
como da morte...

Mas ainda há tanta coisa importante a ser dita,
tanto do amor quanto da morte.
Pois o amor tem tudo a ver com vida....
assim como a morte?

Não, morte não tem nada a ver com vida...
morte é morte....
Morrer é o oposto de viver.

Apenas ainda há tanto por dizer tanto do amor quanto da morte
porque, tanto do amor quanto da morte,
"as coisas mais importantes continuam por dizer"
... e há tanto por dizer....tanto do amor quanto da morte!

" " S. Baumann

Inserida por RosangelaCalza

A vida, surpreendentemente, nos abraça com algumas levezas que neutralizam a sua densidade, e nos faz respirar aliviados e livres de qualquer medo incômodo. Nos convida, todos os dias, a firmar os pés cansados no chão e percorrer o caminho do recomeço, ainda que não saibamos quando, como e por que recomeçar.

Inserida por Danmart2009

"Há aqueles que passam a vida embelezando e engrandecendo seus monumentos, cada vez mais pomposos e coloridos, que esquecem-se de construir uma base sólida e acabam por perder seus esforços para um vento qualquer.
Vale mais uma pequena casa bem fundada, que um castelo sem sustentação"

Inserida por MARIAJOANAP

Todos vem com essas teorias baratas sobre a vida,livros e mais livros,frases e mais frases sobre o segredo da vida é isso,o segredo da vida é aquilo,mas o lance da vida é o seguinte,simplesmente viva a vida e veja o que acontece,entrega sua vida nas mãos de DEUS e veja o que vai acontecer.

Inserida por VagnerXavier

Se a vida te decepcionar,tome um copo de leite e respire fundo e siga em frente

Inserida por Dhener

É preciso sonhar para que a vida torne-se menos dorida...

Inserida por betoacioli

Hoje!

A vida é cheia de coisas simples! As coisas mais simples são, quase sempre, as mais belas, as que nos marcam, que nos preenchem a alma. A simplicidade de uma rosa vermelha, de uma noite de luar com o céu repleto de estrelas cintilantes, as ondas que enrolam na areia e deixam a espuma com "desenhos sugestivos", o nascer do Sol, especialmente quando surge da montanha, dessa montanha linda aí, e se deixa camuflar pelas folhas multicolores das árvores, chegando até nós ou então o pôr do sol, à beira-mar ou ainda a luz da Lua refletida no mar, deixando parecer que nas pequenas ondas estão a boiar cardumes de peixes cor de prata. Podemos ainda encontrar a suprema paz de espírito sentando-nos junto a um ribeiro ou um riacho bordejado de salgueiros, a apreciar a beleza dos movimentos dos diversos peixes nas suas formas e cores que "ensaiam bailados" com que nos brindam. Eu sei lá! Tantas e tantas coisas simples, bonitas e cheias de vida que nos fazem simplesmente gostar de viver. Para não falar da leitura de um conto seu e no "mergulho" do seu enredo que tantas vezes nos faz viajar e transformar num personagem. Hoje, quero dar-te um beijo, abraçar-te, ficar assim alguns momentos! Saborear-te! Como se estivéssemos a comprazer-nos com uma das coisas simples que antes citei, porque há dias que sentimos falta deste tempo de quietude das nossas almas. Momentos únicos de que nos alimentamos em toda a plenitude, na mais bonita cumplicidade que nos une Astridy Gurgel.
Maria Luisa

Inserida por Funchinha

- Coloca um casaco, tá frio. - ele diz.

- Ah, cuida da sua vida.- eu digo enquanto doou um beijo e arrumo seu cabelo do jeito que eu gosto.

- Eu to tentando, mas ela é muito teimosa.

Inserida por daniag

E você passa metade de sua vida tentando alcançar as borboletas
quando enfim as apanham,
percebe que sua beleza era exatamente ser livre...

Inserida por MarcelaMelo2012

Às vezes sinto que deveria pedir desculpas à minha alma, pelas escolhas que fiz e faço na vida.

Inserida por fabiotnt

Os obstáculos tornam-se troféus ao longo da vida.

Inserida por LLSantos

O foda é que quanto mais eu tendo te esquecer, mas presente na minha vida tu vida.

Inserida por CamiMoraes

Todos os dias da minha vida eu conquistei, por isso vivo a plenitude da minha idade.

Inserida por Ponti

Alguns preferem, pelo amor a Deus, viver a vida conjugal feliz; e outros, pelos pecados seus, viverem a sua canga conjugal, onde a tristeza no lar é a imperatriz.

Inserida por HelgirGirodo

Esta é a vida singela, que passa devagar com seus pontos rápidos, que desenvolve tons meigos... Aí você apareceu, aquele crepúsculo mostrou o tempo exato, que marcou tudo aquilo o que representou. Mas ao decorrer, você desapareceu como o vento leva um dente de leão depois de soprado.
Não digo que foi ruim sua ausência, quando isso acontece é porquê a sua lareira não suporta o fogo do amor, ardente. Assim aconteceu, quando menos esperei, onde menos queria, e hoje desenvolvi potenciais, ao certo tudo aquilo o que você deixou para trás me fez crescer, hoje sou grande demais pra você!

Inserida por BritoGeisa

Quero entender toda poesia da vida para que minhas feridas do passado possam se curarem com a força do meu coração;
Provo que minhas provações são apenas para me tornar mais resistente e conseguir chegar ao final com honra e dignidade;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp