Pessoas Legais
As pessoas me olham e dizem que eu sou muito decidida, e eu sou mesmo, o problema é a minha decisão de ser indecisa quase sempre.
'Meu sorriso é reflexo da sua felicidade'
Há som mais gostoso do que a do riso das pessoas que ama? E há sensação mais deliciosa ao saber que o motivo do riso, do sorriso é você?
Não importa se for daquelas risadas frouxas, presas, ou daquelas com solucinhos, nem mesmo daquelas com engasgadas, rss. Fazer a pessoa que ama rir contigo é muito bom, com certeza um grande remédio para alma, o coração e o corpo.
Faça alguém sorrir, garanto que só irá te trazer coisas boas.
As vezes as pessoas precisam só de uma pessoas que cuide bem dela que se preocupe e que faça ela rir isso é o começo de tudo .
Eu só quero ser louca e que minha insanidade fique em mim, não me importa que o mundo deseje pessoas normais e tolerantes porque eu detesto ser tolerante e quanto a ser normal não aprendi como ser, nem como aprender a ser.
Deixe-me aqui com meus momentos de fúria contemplando minha imagem no espelho e vendo meu olhar me confessando o quanto o amor me fez falta durante todo este tempo.
Não me Imponha Condições
Às vezes sinto que as pessoas querem que você seja daquele jeitinho. Quantas pessoas ao longo da vida lutam com críticas e sugestões para eu falar baixo. Sorry! Eu não consigo! E se você pedir para eu falar baixo eu perco o raciocínio na hora, esqueço o que tava dizendo. Já passei por fonoaudiólogo e tudo, já tentei, mas o meu timbre não é esse, o meu volume quebrou no botão máximo. Quantas pessoas discriminam suas idas, suas vindas, sua rotina, seu lazer, seus gastos, seu estado civil, sua forma de ver e viver. Eu me sinto enjaulada quando isso acontece, aquela pessoa que te critica ao extremo não te estende a mão quando precisas, não está perto, então, era zelo ou apenas crítica?
Não me imponha condições, veja meu lado infinitamente bom, veja meu lado escuro e veja se estais disposto a conviver. Se eu me sentir encurralada e tiver que escolher, a minha escolha não será você.
Gostaria que as pessoas fossem diferentes. Eu queria me orgulhar, mas tô vendo que tá difícil, que o que tem por aí, é ums querendo ser iguais à outros. O progresso é tão lerdo...tem gente que vê a vida como uma brincadeira. Mas, quem um dia faz os outros de tonto, no outro leva tropeção.
A verdade é que você tem quase meio mundo de pessoas no seu facebook, porém 3% falam com você... será porque ele cheio é mais bonito? Hmm.. Status e roupas de grife não vão definir quem você vai se tornar lá na frente, o importante é o agora!
Gente Arrogante
Ai G-zuis dói no dedinho mindinho do pé esquerdo observar pessoas arrogantes.
Rapara bem, os arrogantes adoram julgar, são bons em tudo, Sr. e Sra. Perfeitos. São talentos natos, se pudessem não pisavam no chão. Em seu dicionário não existe as palavras: humildade, generosidade e gratidão.
Na maioria das vezes o mundo gravita em torno deles, pelo menos em suas cabeças.
Pessoas arrogantes não funcionam comigo, dá choque, atrito, nem florais de bach, nem maracugina ou qualquer tranquilizante do gênero me faz aguentar. De onde você saiu?
Violência
Muitas pessoas não mostram a violência, elas mantém a violência escondida, não pode ser vista, muitas vezes fere e machuca tanto quanto um punhal.
Violência como hostilidade, crítica destrutiva, desdém, desprezo. Você já reparou que tem pessoas que só abrem a boca para diminuir outras.
A partir da análise criteriosa do outro julgo, condeno, ordeno, ajo da forma que interpreto que alguém mereça. Triste, muito triste!
Por favor, aceite o conjunto completo das pessoas, aceite-as com defeitos e qualidades únicas. Com suas neuras e autoestima, com bom e mau-humor.
Tenho muito amor, muito amor, errando e acertando sempre amor.
O Amor me impulsiona, jorra nas minhas veias, invade a minha alma e transborda meu coração.
Nem eu nem você precisamos de violência.
Quando o outro te dar medo
Eu tenho medo de certas pessoas, tenho medo de agressividade gratuita, tenho medo de pessoas que perdem o autocontrole (eu perco o controle também, mais o meu surto chega ao limite máximo de gritar aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh), é claro que preciso me tratar, ter controle emocional na voz. Tenho medo de pessoas que se machucam, quebram coisas, e buscam justificativas para isso. Lindemberg matou porque estava apaixonado, Fulano quebrou a janela porque estava doente e foi incomodado, contrariado. Beltrano enforcou a mãe porque ela não deu 2 reais para ele comprar jornal.
Às vezes associo esse tipo de comportamento às drogas, às vezes acho que é surto psicótico que vão dando sinais, sutis e singelos sinais, outras vezes acho Bipolaridade = ex-maniaco-depressivo.
O grande problema é que a pessoa que convive com esse tipo de gente, sempre acha uma desculpa para perdoar e não tratar o “doente, embrião de psicopata”, pode parecer o exagero, sou exagerada sim, prefiro pecar pelo zelo que pagar pra ver. Fujo desse tipo de gente e quero distância. Por favor não me dê o desprazer da sua companhia. Eu preciso aprender a me retirar, eu preciso aprender a calar, sair de perto. Eu acho que a minha natureza é de enfrentar o dragão, chegar e dizer: porque esse alvoroço todo? te acalma! Te controla e aí o descontrole desce pelo ralo.
Comer sem engordar
Viciada em doces, é praticamente revoltante ver pessoas que comem muito e não engordam, tenho ódio de metabolismos acelerados, luto contra a balança, brigo com ela todas as manhãs. Faço atividade física 5 vezes por semana, mas saber que aquele serzinho, não faz dieta, não controla alimentação, não move um dedo em atividades físicas, se empanturra de doces e está lá linda e formosa, me revolta. Cadê meu direito de igualdade?? E o desaceleramento do metabolismo depois dos 30. Meu corpo está ficando cada dia mais preguiçoso, mas sem vontade de digerir o que o alimentou.
Mudanças Floridas
Quando as pessoas ao redor não mudam. Mude você! Cansei de esquentar cabeça, ficar "pult@", estressar, xingar até a sexta geração e acabar com meu físico ou psicológico (Srta.Arcise, menos).
Dizem que só fazem com a gente o que a gente permite, eu ando permitindo muitas coisas, ando permitindo desaforos, intimidades, disse-me-disse, desrespeito, desconsideração (eu sempre acho que as pessoas fariam por mim, o mesmo que eu faria por elas), ando permitindo que pessoas tomem conta da minha vida (como é que desautoriza isso??). Apanho surras imaginárias, recebo discursos moralistas e falso moralistas aos montes. Há um tempinho atrás, resolvi, arrancar na marra, umas pessoinhas do coração, como moeda de troca pela minha paz de espírito, preciso hoje, abrir a gaveta, pegar aquela receita de volta e quitutar minha vida urgentemente.
"Estou cansada das pessoas me dizerem pra sorrir, pra ser forte. Estou cansada de fingir ser alguém, que na verdade não sou."
"Culpamos as pessoas erradas por não serem nossos amigos como somos para elas, quando na verdade, erramos primeiro ao acreditar demais nessas pessoas erradas, muitas vezes por que aos seus olhos cegos, elas pareciam mais beneficentes do que seus amigos de verdade, que surgiram contigo desde suas origens, quando não haviam motivos aparentes para aparecer dezenas de pessoas dizendo que te ama e que são seus amigos."
- Relacionados
- Frases para funcionários: valorize e reconheça quem faz a diferença
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases para Amigos Especiais
- Textos Interessantes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
