Pessoas Interessantes
Algumas das pessoas mais interessantes que eu conheço estão longe da ideia de normalidade da sociedade. É justamente a diferença que as torna especiais.
O fato é, se você vive uma vida interessante, as pessoas sempre estarão te perseguindo.
Acho tão interessante como tempo muda as pessoas, eu desde de pequeno me enfurnava na internet para fugir do mundo, hoje em dia só gostaria de viajar o mundo pra fugir da internet.
Toda pessoa fracassada e mal-amada com certeza não tem uma vida interessante 👀 Então ela passa a cuidar da vida Alheia🔺
Cada pessoa é interessante por suas particularidades e defeitos; então não se sinta superior nem inferior a ninguém, mas apenas diferente. Não se deixe intimidar, nem pela beleza, nem pela fama, nem pelo dinheiro, pois o que vale é o que vem de dentro. E o mais importante: não se compare aos outros, mas ao melhor que você pode ser!
Pessoas...como são interessantes!
Interessante observar como falam de algumas e pouco tempo depois se tornam iguais.
Realmente é muito fácil falar, só que as palavras são ouvidas pelo universo e ele coloca vc de uma forma ou de outra, na mesma situação...e ai?
Cade aquela pessoa que disse um dia de outra que nunca aceitaria isso ou aquilo? Cade aquela pessoa que disse que nunca aconteceria com ela?!?!?
Falar é fácil...dos outros então...criticar é fácil demais...agora ser realmente vc sempre em qualquer situação é o que eu gostaria de ter visto!
E....não....ví!!!! :/
O interessante é que Deus nos fez únicos, e, por isso, o que é bom para outra pessoa, pode ser veneno para mim. o mais interessante aprender a conhecer nossas individualidades!!!rssssssssssss
A analogia entre amizade e a bolsa de valores é interessante: algumas pessoas costumam errar, comprando ações na alta e vendendo na baixa.
Percebi desde quando nos conhecemos que você é muito observadora, interessante! Na verdade as pessoas mais inteligentes que conheço são assim. Vejo também que da mesma forma que observa e fica pensativa antes de dizer algo vc também é analisada, seus olhos dizem muito sobre vc, ou tentam dizer. Percebo que por uma série de fatores vc nunca está totalmente à vontade, o que é normal se tratando de um ambiente de trabalho, mas ninguém consegue ser assim permanentemente, então sobram seus olhos para revelar sua alma, os nossos olhos dizem muito sobre nós, quer queira quer não somos transparentes em alguns aspectos. Mas fica tranquila te vejo de maneira positiva, um abraço!!!
As Pessoas são únicas , cada qual com suas particularidades e isso que as tornam interessantes! Que tal começar a ser você mesmo (a) ao invés de querer ser uma pessoa que já existe?.Tente ser vc e desse modo será único (a) ou morrerá como uma cópia barata cuja a única utilidade é propagar pensamentos alheios esses que em sua vida real não chegam nem perto do que está pregando em seu face! Cópias,não pensam,não vivem,não sentem e não criam! Cópias geram falação , a originalidade adoração e nunca sairá de moda porém incomoda muito as "Cópias" .
É interessante como as pessoas tiram conclusões precipitadas uma das outras, é nesses momentos que descobrimos como realmente somos vistos
Interessante, é o modo como as pessoas cobram das outras, o que nem elas próprias querem fazer. Impressionante, é a forma como as pessoas prometem coisas que não podem cumprir.
Ajudar as pessoas é algo interessante e necessário, um ato de solidariedade. Uma forma de compaixão, mesmo que seja apenas uma conversa para levantar a autoestima. Uma boa palavra que traz em seu bojo o incentivo a uma melhora de vida do seu próximo, que por sinal é eficaz e oportuno. Pessoas precisam de pessoas para levantar o seu astral, pois empatia é a compreensão necessária, que junto à ação solidaria torna possível a transformação de qualquer ser.
