Pessoas Infelizes
Aceitamos estar em lugares ou situações ruins acreditando que vai melhorar, mas nada muda por acaso; ou agimos com a nossa própria luz ou a luz de pessoas próximas influencia no desprendimento do que nos faz infeliz e não percebemos!
A beleza exagerada para o universo feminino pode ser uma dádiva ou uma desgraça. Se a bela, se anula pela não possibilidade de um afeto sincero e um cumplice perfeito par é uma dádiva dolorosa que aprende se a viver mas se a bela for buscar o belo interessante e inteligente que a complete verdadeiramente terá que aprender a viver na insatisfação nas praças, nas relações mornas e amorfas, baixar suas expectativas de felicidade e acreditar que nada é tão perfeito como gostaríamos que fosse.
Não Adianta Você Viver a Vida Fingindo
Que não vai sofrer Esquecer todas as doenças e morte.
O Melhor A Fazer E Aprender com Esses Momentos Infelizes,
Viver não é atrevimento. Viva. E se fosse atrevimento, se atreva então! Talvez alguém tenha te convencido que ser você mesma é um corrompimento moral, e daí reterás sua originalidade e serás infeliz. Só você pode compreender o que te faz feliz, e para isso o principio fundamental é... Conheça-te a ti mesmo. Faça um raio X de cima abaixo, de fora a dentro e saberás...
… quando um príncipe se apoia totalmente na Fortuna, arruina-se segundo as variações dela. Também julgo feliz aquele que combina o seu modo de proceder com as particularidades dos tempos, e infeliz o que faz discordar dos tempos a sua maneira de proceder.
(Niccolò Machiavelli - O Príncipe)
Achar todo mundo acha, sobre tudo sem limites mas pelo patamar de seu pouco entendimento e conhecimento. Fatal é falar sobre o que não se conhece e ainda apresentar criticas e soluções.
"Tentamos ser completos...
Algumas vezes nos sentimos aos pedaços e outras vezes pensamos estar por inteiro...
Mas algumas vezes, e não somente, só algumas vezes nos sentimos fora de eixo,
buscando se encaixar em algo que nos faça
sermos inteiramente nós mesmos... "
Minhas mãos ensanguentadas de tanto esse céu esmurrar, minhas pernas estão cansadas de tanto por esses espinhos eu caminhar
Essas asas que vejo diante de mim, acopladas nesse altar de lágrimas que outrora eu sentava...
Será que poderei voar pensando de forma diferente de como eu pensava?
O que pode ter acontecido para tudo mudar tanto? Meus olhos pararam de brilhar e meus sonhos se tornaram pesadelos comigo em pranto
Vou me afundar nesse buraco de escuridão até meu corpo se remoer de angustia, até não ter mais como perder, até esvaziar meu coração
Quanto mais rápido eu chegar no fim dessa noite que parece nunca acabar, mais rapidamente encontrarei o que tanto desejo, minha felicidade, minha luz, meu lar.
A cantiga que eu canto à primavera, / sendo alegre demais por ser sincera, / exprime a ânsia infeliz de ser feliz”.
Só tenho a te desejar toda felicidade do mundo, não fui o cara certo pra te fazer feliz. Não mereço te ver, não mereço seu perdão.
Ser feliz é o único argumento que você precisa para não se abandonar como um trapo velho às margens do que te faz infeliz.
CAPACIDADE DE ENTENDER SEU INTERIOR.
Uma constatação e uma certeza do que passamos em busca de muitas coisas em nossa vida. Se procura sua felicidade ou a sua realização, pense e reflita um pouco. Sua felicidade não se encontra em pessoas, objetos desejados ou mesmo uma vida de aparências, tenha critérios ao entender que em nada destas coisas pode estar sua felicidade ou realização.
Nossa felicidade ou sentimento de realização se encontra construída de dentro para fora, tudo isto precisa ser construído com sua capacidade de entender seu interior, sua paz interior, seu coração voltado ao bem, sua luz que erradia quando produz o bem em suas atitudes e pensamento.
Não tenha medo de ser infeliz, não tenha medo de não conseguir o que deseja, crie uma junção de coragem, força, e fé no seu interior para que extraia o melhor de você.
Construa sua morada interior alicerçada no que tem de melhor, assim descobrirá que não há limite para sonhar e conseguir o que deseja, assim descobrindo a real felicidade e propagar o bem sem ver a quem.
Sempre deixando em seu caminho percorrido uma luz do bem, bem como, a paz e tranquilidade, principalmente voltados a seu próprio bem interior.
Os homens vendem a alma ao diabo pelo ouro, pelo poder e pela fama. O Século 21 está sendo o campeão de vendas.
A mulher sempre veste uma roupa,
Ou usa uma máscara!
Que não lhe cabe e nem convém!
Isso que a torna maligna!
Tragada pelo mal,
Torna-se vulgar, insana
Mesquinha e infeliz.
Acorda mulherada!
